A Lista da Sorte

A Lista da Sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

Michele463 08/08/2023

A sorte foi toda minha!
Livro parado na minha estante há mais de um ano pois nunca parecia o momento certo de ler ele.
Hoje, no meio de uma crise de ansiedade no diversos motivos, eu comecei e não consegui parar até terminar.
É uma história incrível que te deixa com mil coisas na cabeça e fez crescer uma sementinha de esperança em mim.

Thamires 07/08/2023

Estou quebrada por dentro?
Queria muito ter amado (como li em muitas críticas) mas eu achei fraquinho. Gostei do enredo, da história em si, mas não me envolvi com o romance?

Enfim, devo ter vindo com defeito de fábrica kkkkk

emyriva 05/08/2023

A lista da sorte
Essa foi uma das melhores leituras do ano até agora, sinceramente quero mais delas juntas. Só uma coisa me incomodou bastante no livro, o não uso da palavra "lésbica" que foi trocada por "gay" isso me incomodou bastante mesmo, mas tirando isso a leitura foi incrível.
ishimori 05/08/2023minha estante
não sei se você de interessa em saber, mas a autora chegou a explicar em uma entrevista o por que de não usar a palavra lésbica (ah e também me incomoda mas entendi o lado dela)

emyriva 05/08/2023minha estante
Eu não sabia dessa entrevista, obrigada por falar, mais tarde eu irei procurar ela

Stefany 02/08/2023

A LISTA DA SORTE.
Leitura concluída!!!
Leitura fofa. Entrega o que propõe! É um livro com protagonista adolescente vivendo um luto que por meio de uma lista começa a se aventurar e procurar um caminho de se redescobrir!!! E consegue, mas não como ela imaginava.
É uma leitura linear sabe, pq a gente só acompanha ela então não tem enormes acontecimentos. Mas eu gostei e eu tava sem expectativa nenhuma mesmo. Ele aborda os temas de forma legal, e eu acho que propositalmente da forma que é por conta do publico para o qual se dirige, para que seja entendido mais fácil.
Fala sobre amor, família, amizades,luto, recomeço, olhar para si.

naay_ 27/07/2023

Cura ressaca
A Lista da Sorte é lindo, é divertido, é doloroso em alguns momentos e é cheio de significados. Me identifiquei com esse livro inúmeras vezes, me vi na Emily a todo momento e espero um dia ter a coragem de mudar que ela teve.
Algumas coisas poderiam ter sido mais aproveitadas (como o relacionamento E & B) e outras poderiam ter sido mais corridas pra ficar perfeito, mas é um livro incrível!
Fluido e ótimo pra sair de ressaca literária. E por fim, Blake eu te amo, saiba disso.

ggrase 26/07/2023

Extremamente lindo e emocionante.
FOI LINDO, foi lindo começar A Lista da Sorte e terminar, foi lindo o amor nascendo, as aventuras e a dor da Emily, a dor que ela fez a gente sentir, mas a gente sente e só quer que ela melhore, então a chegada de Blake, a chegada que fez a Emily voltar a viver um pouco mais sem tantos medos. Chorei, ri, quis me aventurar como a Emily e a Blake, a Emily se descobrindo e descobrindo finalmente o amor. Que livro lindo, perfeito e emocionante. Não teve partes chatas, a gente começa a ler ele e não quer parar mais. Perfeição.

anna clara 26/07/2023

Fiquei mt impactada com esse livro, acho a sensibilidade dele incrível, o desenvolvimento dos personagens é mt bom
Vic 26/07/2023minha estante
Esse livro é um dos meus preferidos ?

@leitora.ju 24/07/2023

Rachael NUNCA decepciona! ?
24/07/2023
Eu não esperava NADA desse livro, mas resolvi ler por causa da autora - que é uma das minhas escritoras favoritas - e ele, simplesmente, entregou TUDOOOOO!

Que livro lindo! ??? Eu amei tudo nele. Muuuuito fofo! ? Recomendo muitoooo.

Jady.Vitorio 24/07/2023

4/5
Uma história que flui de uma maneira mt boa, adorei o desenvolvimento da personagem principal, me deu MT orgulho kkkk

GiKT 22/07/2023

Uma história muito bonita da Emily e de como ela vai se recuperando da perda de sua mãe e se redescobrindo com a ajuda de Blake. Me surpreendi com o livro.

_mariaHst 20/07/2023

A Lista da Sorte
A historia é boa mas o livro é meio nhe. Até prende a leitura mas sei lá

A protagonistas é insuportável, entendo que ela tava ainda passando pelo luto e teve muita dificuldade de se aceitar mas achei que em muitas partes ela nem se esforçassava pra ver o lado dos outros (principalmente o do pai dela)

É uma leitura relativamente rapida, meio obvia e tal