A Lista da Sorte

A Lista da Sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

LuizaSennas 22/02/2024

Fofo
A Lista da Sorte é um livro fofo.
Muito bem escrito, com uma história bem bonitinha, mas levei um tempo pra me envolver, não consegui fluir. Pra mim história demorou pra começar a acontecer.
Depois que peguei o ritmo, lá pelo meio do livro, consegui curtir a história e pra mim valeu a pena!

lestaborda 21/02/2024

Foi minha sorte ler esse livro
Que história mais gostosa!

Me fez rir, chorar, fez pensar muito na vida e claro fez meu coração bater no mesmo ritmo do coração da Emily, com certeza essa história entrou na minha lista de quero reler, entrou para meu top 10!

Consegui até sentir os cheiros descritos e ver claramente os lugares, minha imaginação fluiu tão facilmente que eu parecia estar la vendo tudo acontecer de perto ou vivendo na pele de Emily.

Amo como a autora consegue abordar com tanto cuidado o Luto, a autodescoberta, o sair do armário, as amizades, a construção do relacionamento de Blake e Emily.

Valeu cada segundo!
Me senti sortuda lendo!

lana:) 18/02/2024

Eu te amo rachel lippincott
Esse é o segundo livro da rachel que eu leio ent já tô acostumada com a fluidez da leitura (ela e a esposa dela são as rainhas da leitura fluida e leve como pode)

esse foi mt fofinho e eu sempre fico triste pq o livro sempre acaba quando o casal fica junto. eu quero saber mais da vida delas?.

normalmente acho friends to lovers meio sem graça, mas a emily e a blake são umas queridas e eu invejo o relacionamento delas.

Isabeli Charão 18/02/2024

Que Fofo?
Aiii que livro mais fofoooo.
Eu não esperava nada disso, achei que seria só essa lista e todas as aventuras.
Foi plot atrás de plot.
Não imaginei que fosse de romance, ainda mais ESSE tipo de romance.
Um livro sobre luto, auto descobertas, memórias e aventuras.
É uma leitura super leve.
É um livro que me deu muitas emoções, principalmente com a Protagonista (odiooo).

Amo a Blake, amo como ela é uma garota incrível.
Amo a Emily, amo como finalmente ela descobriu quem ela é de verdade e conseguiu passar por tudo aquilo.
Amo o Matt, lindo e como diz a Emily: ?o melhor ex que uma menina poderia ter?.
Quero ter esse ex também, ein.

Esse livro me deixou com vontade de criar uma lista como essa.
Me deu vontade de fazer coisas que eu nunca faria.
Me deu vontade de superar os meus medos.
E vontade de ser Sortuda. ?

Fiquei de coração quentinho.

Rebeca619 14/02/2024

"A lista da sorte"
MEU DEUS QUE LIVRO GOSTOSO DE LER.
Eu nunca tive tanto mix de emoções nesse livro, e triste e ao mesmo tempo tão lindo.
Tantas analogias feitas nesses livros me fizeram refletir muito.
Confesso que tinha horas que queria brigar com a personagem principal, mas sua descoberta sobre si é linda.
Vale muito a pena ler ????

Coelho1 12/02/2024

Sinceramente, não sei como descrever o quanto eu gostei desse livro. Você sente tantas coisas ao mesmo tempo que é inexplicável.
Eu amei como a autora fez questão de deixar o romance da Blake e da Emily como deve ser. Confuso e excitante.
Ainda mais quando retrata os medos da Emily, de não ser aceita, de não saber se é isso o que ela realmente quer.
Apesar de ser agonizante a forma como ela quer deixar o "normal" dominar tudo dentro dela, é totalmente compreensível essa bagunça em sua vida, até porquê, ela não sabia quem ela era até se tornar quem ela quer ser.
A Blake foi o trevo de quatro folhas da Emily e você se sente tão feliz por ver as mudanças positivas que a Blake proporcionou.
A Emily precisava sair da zona de conforto dela e explorar novos ares e a Blake apareceu no momento certo.
Uma coisa que eu amei também, e eu amo nós livro da Rachael, é como ela sempre faz com que os leitores sintam a dor dos personagens e entendam o que estão passando.
Super leria de novo e não me arrependo de nenhum momento.

Letioli 12/02/2024

Todos nos temos sorte
Quando peguei este livro, não sabia bem o que esperar, preferi manter as expectativas baixas, apesar de já ter uma boa impressão da autora. Mas, para minha surpresa, ele superou todas as minhas expectativas. Embora o romance seja uma parte importante, não é o ponto principal da história.

Este livro trata mais sobre luto, amor, confusão e autodescoberta. Fiquei bastante emocionada no final, especialmente ao perceber o quanto a personagem Emily se assemelha a mim. É uma leitura que aborda as dores da vida de uma forma suave, sem pesar demais.

Se você está procurando um livro que fale sobre os altos e baixos da vida de uma maneira leve, este é o livro para você! Ah, e não posso deixar de mencionar o quanto amo a Blake, uma personagem incrível e perfeita!

leaveme_here_ 10/02/2024

???????
Amei todas as aventuras que as memórias e o desejo de revivê-las trouxeram. o segredo que foi revelado no final, mesmo que fosse algo que eu já imaginasse, deu um toque essencial para a história. gostei de como as coisas se resolveram no fim, com um clima relativamente leve que foi necessário para a evolução dos personagens.

Tawan_space 09/02/2024

Livro muito lindooo

Eu amei como a relações das meninas desenvolve eu particularmente tive uma relação de amo e odio pela protagonista, mas eu amei muito. O jeito que a autora falou do luto de uma forma muito real.

Karol588 07/02/2024

Básico
Não achei tudo isso mas não tinha muita expectativa sobre, acho que é um romance bom para quem está começando a ler, me entediou um pouco mas eu gostei bastante até, só não me surpreendeu.

Jadinha333 05/02/2024

O tipo de livro que todos precisam ler
Amei a mistura das temáticas desse livro. Fiquei com receio de ser ?pesado? pela abordagem do câncer mas, para a minha surpresa, se tornou um livro conforto pra mim. Amei amei amei muito. Cada pedacinho da história da Emily me envolveu tanto que acabei lendo tudo em apenas um dia!

NesthaSafin 04/02/2024

Que livro apaixonante, fofo, tudo de bom. Ele é leve e fluido, uma leitura gostosa, personagens fofos. As protagonistas maravilhosas, tudo pra mim, amei.