A Lista da Sorte

A Lista da Sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

ValAria44 17/12/2023

Fofo. É um livro leve e fácil de ler.
Gosto de como é tratado o luto da protagonista e a relação da em e da blake é a coisa mais fofa do mundo. Queria mais capítulos com elas já juntas, senti que faltou um pouco delas como casal (poderia ser só um epilogo).

Gilmore6 16/12/2023

Girassol?
"Até mesmo os lugares e pessoas mais inesperadas podem se tornar as maiores aventuras"
Mds, que livro adorável, e... confortável!!. É um livro que vc começa e não quer mais parar de ler por nada, porque te trás um conforto e sensibilidade inexplicável, além de fazer você simpatizar muito com os personagens cativantes, e com o enredo. E... Ai o romance principal... Juro, é muito, muito fofo!!?? EU AMEI COMPLETAMENTE ESSE LIVRO!

aanaelamesma 14/12/2023

MUITO FOFO
Um romance fofo que aqueceu meu coração. Foi uma leitura leve e fluída, achei incrível ver a personagem se aceitando durante a narrativa.

Ash! 13/12/2023

Perfeito! No começo n botei fé mas durante os capítulos?mds q livro bom, a escrita é perfeita e prende mt, vc só sente vontade de ler, ler, ler e ler mais um pouco!
O jeito que a autora conseguiu retratar a perda da emily com a mãe, é mt tocante, nunca senti oq a emily sentiu mas lá estava eu, chorando como se eu tivesse perdido minha mãe também.
Fico mt feliz q n só foca no casal lindo mas foca mt da emily e como ela consegue se superar e se descobrir mais e mais, o jeito q a autora conseguiu retratar a heterossexualidade compulsória foi perfeita, pq é realmente daquele jeito, nós lésbicas sempre sofremos mt com isso e o livro conseguiu tocar nesse ponto perfeitamente, me senti mt representada.
O romance é mt fofo, a blake é perfeita (queria uma namorada igual ela), elas juntas são incríveis, e n tenho nd pra reclamar, esse livro poderia facilmente virar um filme! Eu amaria isso do msm jeito q eu amei esse livro.
OBS: Senti falta da palavra ?lésbica?, q por mts vezes foi trocado por ?gay?, e ser lésbica é lindo assim como a palavra, ent seria bom se fosse citada mais vezes.

maitê 13/12/2023

Passei quase todo o livro com raiva da emily porque ficava correndo atrás do matt ao inves de perceber a blake sendo linda bem na frente dela. mas como deu tudo certo no final eu adorei o livro ?

(ps: eu JUREI que na verdade o pai da blake, o pai e a mae da emily eram um trisal na adolescência por isso nome J.C na lista)

estante da lo 09/12/2023

O livro da sorte ?
Hoje eu acordei com uma missão, e essa missão foi terminar esse livro (e olha, estou indo dormir as 5 da manhã, mas consegui). terminei com uma dor no coração porque a cada capítulo que se passava, a história ficava melhor e eu ficava mais apaixonada pela blake (sim, mais uma crush literária). se você está esperando um livro de romance do começo ao fim, que já nos primeiros capítulos o casal principal já se agarra, lamento te falar.... mas não é esse o caso. esse livro é sim um romance mas vai muito além de apenas ter um casal principal. aqui temos relatos do luto, (re)descobertas, "saídas do armário" (odeio esse termo, de verdade) e pressão social.
esse livro virou um dos meus favoritos de 2023!! Rachael Lippincott sempre arranca vários elogios meus, essa mulher é espetacular e com certeza uma das minhas autoras favoritas! ?

Bibia_sss 07/12/2023

Esse cara é foda
Mano lindo lindo lindo, a forma como a vida dela se transforma com a presença iluminada da blake é mágico e reconfortante ?

Angela123 05/12/2023

Amei!
Provando mais uma vez que posso sempre gostar mais a cada livro lido dela?! a Rachel Lippincott tem dessas, eu amei essa história! Quem nunca sentiu tudo que a Emily sentiu quando a fixa caiu e percebeu que a falta de algo diz muito... A maneira de tratar o luto da perda foi sensível e linda. Enfim, a leitura vale muito a pena para todas as sáficas que foram adolescentes se descobrindo, ou ainda são, e para todos aqueles que amam uma história fofa com final feliz! ??

beatriz3345 02/12/2023

Blake eu te amo
SIMPLESMENTE INCRÍVEL, no começo eu não tava dando nada pra esse livro mas eu surpeendi bastante de uma forma super positiva. Só teve uma coisa que eu não gostei muito, que foi o não uso da palavra ?lésbica?, mas fora isso eu amei demais e tô ansiosa pra ler mais livros da autora.

lottiegenius 24/11/2023

Jump then fall!
Acredito que todos os livros escritos por elas duas são as coisas mais fofas e amáveis do mundo. o slow burn é simplesmente perfeito e o desenvolvimento delas tanto separadamente quanto dentro da dinâmica do casal é IMPECÁVEL.

Nay0201 21/11/2023

Descobri que havia em mim um verão invencível
Estou simplesmente apaixonada nesse livro, ele é perfeito, todo o desenvolvimento, os personagens, a narração.. tudo perfeito

o jeito que a emily evolui foi lindo, ela se encontrando, se aproximando da mãe msm ela não estando mais por perto e finalmente se aceitando e entendo oq a mãe dela realmente queria para ela

me apaixonei pela blake junto com a emily, ela é uma fofa, a pessoa que a emily precisava na vida dela e que todo mundo precisa, algm que está do seu lado pra tudo te apoiando e incentivando

Flavia 21/11/2023

Que livro gostoso de ler! Descreve de forma sensível o processo transformador do luto e de auto descoberta da protagonista no decorrer dele. Emocionante na medida, lindo.