As cores que um cavalo pode ter

Resenhas - As cores que um cavalo pode ter

1 | 2 | 3 | 4

annacsfraccaro 24/06/2022

Ok, diferente
Olha, achei bem diferente dos livros curtinhos que li, o enredo envolve jogo de xadrez. Achei bem interessante até, não foi nada uau, mas gostei.

ceci 23/03/2022

o que mais eu poderia pedir além de xadrez e sáticas??
que sabooooor
as duas são muito fofas juro
a escrita também é ??

gi. 03/01/2023

o primeiro do ano
tô triste porque estava com muitas espectativas e acho que não entendi a história muito bem?
achei os diálogos muito confusos mas talvez seja só minha falta de inteligência.

apesar disso eu gostei bastante da wanda e queria ver mais dela e safia.

sofia 07/06/2022

mas que coisa boa! mesmo que eu tenha ficado um pouco perdida no meio da leitura, acabei gostando no fim, principalmente por ser um romance LÉSBICO

notmuchcompany 04/06/2022

Fiquei confusa com essa leitura. Parece que perdi alguma coisa, sei lá. Os diálogos são meio desconexos e não entendi o conflito entre as meninas. A escrita é boa, só as ideias que ficaram meio truncadas e impossibilitou minha satisfação ao final.

gabi 13/10/2021

Wanda e todas as cores que um cavalo pode ter
Leitura leve, rápida e divertida.
Wanda é uma personagem forte, com certeza foi libertador se identificar com ela e saber que apesar de tudo e todos, ela conseguiu achar a peça que faltava para colorir sua vida, e o tabuleiro. Ou melhor! O cavalo.
São lindas todas as cores que um cavalo pode ter.

Marina 02/01/2022

Um conto de romance e xadrez
Se você gosta de contos,xadrez,casais lésbicos,e um romance quentinho eu recomendo esse livro para você porque ele tem tudo isso e muito mais!

Karoline338 05/03/2022

Esse livro cumpre com o papel de dar visibilidade a grupos que não tem muito espaço dentro da literatura. A história é curta, mas é envolvente, trazendo questões relevantes que merecem ser discutidas, como a questão de que o excesso de cobrança pode causar desgastes, descoberta do amor, representatividade trans. Em suma, a história envolve o leitor, mas fica muito corrida, seria interessante que a história fosse mais desenvolvida, pois tem um bom potencial.

wariafernand 18/03/2022

"Ela se sentia boba por estar com o coração tão acelerado por uma menina bonita que viu na padaria, mas era tão bom e tão forte que resolveu deixar para lá."

queria muito uma continuação. preciso ver ela podendo realizar os sonhos dela e não os dos pais.

Books.Mariana 03/05/2023

Fofinho
Achei muito bonitinho o desenvolvimento delas, mesmo que rápido.
Até chorei quando ela se assumiu para os pais, a reação deles foi tão acolhedora... não sei explicar.
adorei ver elas se apaixonando com calma.

Você 10/12/2021

As cores que um cavalo pode ter
Gostei bastante do conto mesmo tendo demorado um pouquinho pra me acostumar/gostar da escrita. É uma história fofa e bem escrita e mesmo sendo curta conseguiu desenvolver alguns pontos sérios.

Mar 19/03/2022

? lindo
Foi um conto muito bom, que conta mais sobre a história e os traumas da Wanda do que o romance sáfico em si. Mas acho que podia ter mais, foi o que eu senti. Mas não deixa de ser muito fofo e interessante.

Nands2 02/03/2022

As Cores Que Um Cavalo Pode Ter
Conto leve, pra ler rápido. Tirei estrela porque achei muito esquisito ficar stalkeando a menina, mas só isso mesmo. O resto foi ótimo!!
marina516 02/03/2022minha estante
Vc recomenda?? Queria muito ler mas estou com medo de comprar e não ser bom