Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andy 22/09/2022

Vou sentir tanta falta ?
Ainda não acredito que já chegou a formatura.
É como se um ciclo acabasse sabe? Sinto que terminei a faculdade junto com a Susana.
Com certeza uma das minhas séries favoritas.
Vou sentir saudades da dupla dos sonhos.

Lud 05/06/2020

Acho que a autora seguiu a mesma linha que os outros livros como os concursos e a viagem, mas, mesmo assim, fiquei emocionada com as conquistas e decisões da personagem.
Confesso que não gostei de algumas atitudes do Eduardo mas o final fez tudo valer a pena, me entristece saber que esse foi o ultimo mas eu me alegro por ter conhecido essa série tão Fofa?

PaTy_LiKa @patylika.libros 14/07/2020

Amei!!!
O q dizer desse livro???
Me prendeu desde o início, Eduardo e Suzana finalmente juntos, um casal super amorzinho.
O último semestre chegou com tudo, e as emoções estão a flor da pele.
Amei cada detalhe e cada cena desse livro. Adorei conhecer a Vanessa, q, apesar de meio doida, tem um bom coração. Foi nítido o amadurecimento da Suzana.
Como nem tudo são flores, o casal tem uma briga, e como 2 orgulhosos cabeças-duras q são, demoram a se entenderem, mas qdo o fazem, é palpável o amor e a sintonia desses dois.
Foi uma leitura muito fluída e uma saga que deixará saudades, e um coração quentinho.

Kassiane.Mendes 11/08/2020

Uma das melhores séries que já li!
Que livro incrível! Digno de final de série! Achei que por ser o último seria tranquilo! Mas tinha que ter uma emoçãozinha a mais pra fechar essa série com chave de ouro! Recomendo demais essa série! A todos! A Lídia arrasou em todos os detalhes, me fez voltar a época da faculdade! A escrita super fluida e a historia ser cativante me fez não conseguir parar de ler! Li todos os 5 livros em 2 semanas! Entendam que as vezes eu demoro esse tempo e 1 livro kkkk enfim recomendo muito que vocês leiam!

Marcos Antonio 30/12/2020

Então o fim.
Série muito legal, como eu costumo falar livro de menininha, porém muito bom. Depois de 5 semestre de faculdade de moda chega o final que já era o final esperado. Esse livro é bom demais queria falar um monte sobre ele, porém não gosto de marcar minhas postagens como spoilers.
Tenho perguntas a autora: Como eles passaram pelo noivado? Eles se casaram? como foi a festa do casamento? Eles levaram batcat? Eles criaram suas roupas de casamento? quem foram os padrinhos? Eduardo comprou a casaque queria? Já tiveram filhos? Como está a banca dos pais de Susie?

Valéria Martins 17/05/2020

Lindooo.
Já sabia que ia sentir saudades dessa turma, mas depois de ler o último semestre, só intensificou o que eu já sabia, Susana e Eduardo, vão fazer muuuita falta, não só eles, como todos que compõe esses livros tão lindos, foi lindo acompanhar essa série, ver a evolução de todos os personagens, ver o amadurecimento de Susu, e mesmo não tendo muita afinidade no curso de moda, foi bom ver tudo que autora escreveu sobre esse curso, amei tudo, do começo ao fim.

Bruna 25/02/2021

Vale a pena ler!!!
A escrita da Lídia é super envolvente e cativante, o que me deixava mais ansiosa para saber qual seria o final do livro a cada página, tanto em relação a ela e ao Eduardo, quanto ao último semestre da Susana na faculdade de moda.
Em relação a série Peripécias de uma estudante de moda como um todo, foram leituras muito rápidas, não via a hora de saber o final e acabei lendo todos os livros em uma semana. Me diverti muito acompanhando a história da Susana, acompanhá-la durante todo o curso de moda foi incrível, fiquei muito feliz de encontrar um livro em que a personagem cursava o mesmo curso que eu, que é uma coisa que nunca tinha visto em nenhuma outra história.
Para quem está em dúvida se vale a pena dar uma chance para o livro, minha resposta é sim, vale muito a pena e eu duvido que alguém irá se arrepender, inclusive provavelmente ficará com um gostinho de quero mais.

Mila Pascon 27/02/2021

Fim do 5° semestre
Finalmente chegou o último semestre.
Nesse último volume, acompanhamos a correria de final de curso, a preparação do tão temido TCC, uma aproximação com Kênia, um concurso de roupas infantis e alguns problemas no relacionamento que levam ao final da dupla dos sonhos. Mas o final é muito fofo e perfeito. Amei cada detalhe desse último livro, meu preferido dentre todos os volumes.

Adorei acompanhar a Susie na sua jornada como estudante de moda, me diverti muito com ela e sua turma e shippei demais um casal. Eu amo a escrita da Lídia, é super fluída e cativante, parece que a gente tá vivendo junto com os personagens.

Fiquei triste de me despedir de todos após 5 semestres juntos. E eu só queria mais um livro contando das peripécias da vida de formada da Susie e da vida de casados dela e do Edu.

No mais, recomendo demais essa série. A Lídia é uma escritora maravilhosa.

Thay 31/12/2020

TCC da galera da faculdade
A história da uma reviravolta e a gente até pensa q não vai da mais certo mas o amor e dedicação eles conseguem seguir em frente. Gostinho de nostalgia lembrei da minha época de faculdade.

Larry 06/07/2020

Final feliz para nossa dupla dos sonhos
A leitura foi bem fluída, gostoso de ler. Apesar em alguns momentos ficar um pouco chateada com a Suzana e o Eduardo. Rsrs
Mas fiquei curiosa em saber o que ia acontecer agora com eles. Pena que acabou rs.
Recomendo a leitura para que quiser um livro leve e clichê.

1 | 2 | 3 | 4 | 5