Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

vic 11/03/2022

Jack
Como assim esse livro não tem no mínimo 200 páginas??
Eu queria mais, eu adorei esse livro, algumas partes eu surtei, mas amei.
Amei os meninos.

Liv 08/03/2022

Games We Play
É um hot curto, mas com detalhes que deixam a história mais envolvente e excitante.

Estou ansiosa para ler a continuação.

ana ju 08/03/2022

Quem eu gostaria de enganar falando que eu não gostei? eu AMEI, isso sim é dark romance que no final o cara fica igual cachorro atrás dela, É ISSO QUE O BRASIL QUER MEU POVO.

Eu adorei, queria saber a continuação da vida deles mas vi que algumas resenhas não gostaram no outro livro, mas talvez eu leia.
Kelvin 08/03/2022minha estante
Pelo comentário, parece ser bom! ???

lena. 08/03/2022

nada demais
é ruim? não, mas também não é lá grandes coisas. as cenas de sexo realmente é o que se destaca no livro, acredito que seja o propósito mesmo, mas a parte onde a autora tenta criar alguma história é bem fraquinha, podia ter sido muito melhor, porém também podia ter sido muito pior.

Loveday 06/03/2022

Meio
Achei beeeeemm meio, e bem leve oq foi ruim pois não era o que estava esperando, tudo que acontece é bem mais ou menos, não odiei mas também não curti o suficiente, apenas esperava mais.

mandi 06/03/2022

Pensei que não fosse gostar e estava totalmente errada. Mesmo sendo um livro bem hot, tiveram momentos fofos tbm, eu amava quando a Q não obedecia o Jack e fazia ele ficar todo rendido por ela.

targvryen 05/03/2022

O livro é putaria e cumpre isso, mas todo o resto, sem ser as cenas hot que eu amei, é mal feito, preguiçoso. O típico livro que claramente é só putaria, mas a autora quis forçar um plot sem sentido no meio pra fazer o livro não parecer que é só putaria. A autora poderia ter feito muito melhor se tivesse tido um pouquinho de dedicação ao invés de dar uma de garota de 13 anos escrevendo fic hot sobre o Justin Bieber traficante em 2015 no spirit
Alice654 05/03/2022minha estante
Eu senti uma referência tão grande a soul rebel aqui kkkkk

Ariadene 05/03/2022minha estante
Já vi que não vou gostar kkkkk

iborges 05/03/2022minha estante
pior que fic, parei no início pois estava quase morrendo de vergonha alheia, esperava mais e ganhei nada

Bruna ð± 04/03/2022

Amei o livro, embora eu não seja muito fã de pet play é incrível, pena q o desenvolvimento foi bem corrido e só tem 90 páginas, fora isso é pft

Elisa 04/03/2022

Comecei a ler esse livro/conto por indicação de uma amiga pra sair da ressaca literária, e ela acertou em cheio. Li rapidinho essa perfeição.. Bem curtinho, e apesar disso achei que a autora conseguiu trabalhar muito bem os protagonistas. Cheio de cenas hot delicinha com BDSM e personagens que eu amei de cara. Recomendo demais demais mesmo. Mas antes de ler, sempre tente saber do que se trata a história e seus gatilhos, pra não ser pego de surpresa.

Anne 04/03/2022

Ler longe da família
Esse livro é muito bom, recomendo ler longe da família kkkkkkkkkkkkk já nas primeiras páginas vi que não era seguro ler na sala kkkkkkkk

Michiyio 04/03/2022

Romance hot MARAVILHOSO
Você quer curar sua ressaca literária? Esse é o livro perfeito. Curtinho, cheio de hot, bdsm e um romance maravilhoso! Super recomendo.

Jo Sattler 04/03/2022

Gostei, bonzinho.
Achei meio enrolado em assuntos que poderia ser melhor explorado e muito corrido.
Se a idéia era contar uma noite, não deveria introduzir assuntosmais complexos.

Bia St James 02/03/2022

Achava que era um livro grande
Com muita história e páginas
Mas ele é bem resumido e mesmo assim consegue abordar oq 99% dos romances eróticos abordam em pouquíssimas páginas
É basicamente um p0rn0 escrito bem intenso e rápido
N gosto d pet play ent fiquei nheee
É legalzinho

Carolina 01/03/2022

No céu eu entro? Claro que não.
Valeu a pena? Demais!!!

Um livro definitivamente não precisa ser longo para entregar absolutamente tudo! Indo ler a continuação correndo.