Games We Play

killsath 20/03/2023

Encontro vcs no inferno
Mores.............
ela é tatuada, escritora, midsize, inteligente e GOSTOSA COM ENERGIA DE GOSTOSA

ele é gamer, streamer, tem uma voz superior a tudo e nunca mostrou o próprio rosto nas lives.

so isso, leiam essa obra de arte.
vic 22/03/2023minha estante
fica explícito que ela é midsize?

killsath 24/03/2023minha estante
sim!!!

vic 24/03/2023minha estante
amooo, tô mais ansiosa pra ler!! valeuu ??

Starkov0 05/03/2022

O livro é putaria e cumpre isso, mas todo o resto, sem ser as cenas hot que eu amei, é mal feito, preguiçoso. O típico livro que claramente é só putaria, mas a autora quis forçar um plot sem sentido no meio pra fazer o livro não parecer que é só putaria. A autora poderia ter feito muito melhor se tivesse tido um pouquinho de dedicação ao invés de dar uma de garota de 13 anos escrevendo fic hot sobre o Justin Bieber traficante em 2015 no spirit
Alice654 05/03/2022minha estante
Eu senti uma referência tão grande a soul rebel aqui kkkkk

Ariadene 05/03/2022minha estante
Já vi que não vou gostar kkkkk

iborges 05/03/2022minha estante
pior que fic, parei no início pois estava quase morrendo de vergonha alheia, esperava mais e ganhei nada

cinnamongir1 23/11/2022minha estante
KKK estilo hétero top que cursa direito na mackenzie me pegou muito

mimi 23/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk já presenciei uma briga assim ??

gogotomag0 20/12/2022minha estante
HÉTERO TOP QUE CURSA DIREITO KHKHKHKHKHKHK SIM

Raissa Barros 05/06/2022

Curto, mas quente e cativante!
Antes de tudo esse livro veio para me mostrar que eu posso sim gostar de livros com POV's masculinos.

Gente esse livro é fantástico, o pouco que promete entrega, e entrega muito beeeeeem!

Hots incríveis, um pouquíssimo desenvolvimento de personagens (considerando a quantidade de páginas), mas ótimo desenvolvimento, interações incríveis e personagens que vc simpatiza rapidamente! Enredo simples, mas que entregou tudo!

O único ponto que não gostei tanto foi o negócio de "Uma noite" e do nada "Presciso dessa garota pra vida toda". Também teve o "Faz 5 horas que a gente se conhece" e "Ela é só minhaaaa".

Entenderam? Não gostei da velocidade que as coisas fluíram. Mas pelo menos fluíram, e fluíram bem.

Pra mim esse livro tinha muito mais potencial do que meras 90 páginas, por isso uma estrela a menos.

Mas adorei, incrível, caticante, me consquistou, vou procurar mais obras da autora em breve!

Recomendo!
astheryin 06/06/2022minha estante
a redenção depois de geek

Raissa Barros 06/06/2022minha estante
Mulher, eu tive que me DESINTOXICAR antes de ler qualquer coisa com mais potencial, sabe? Kkkkkkkk CONSEGUI benzadeus. Mas ó se tu for ler esse aí o "game n sei oq" eu tenho o pdf se quiser. Eu vendi minha alma pra conseguir esse pdf de tão raro que é kkkkk Ele só tem putaria, mas é ótimo.

astheryin 06/06/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazendo o possível pra sobreviver até o final da leitura ?

E QUERO SIM, vou te chamar na dm dps

khaleesi daenerys 09/11/2021

Fujam
Absurdamente engraçado, não consegui parar de rir enquanto lia. Não existe a menor chance de levar esse livro a sério, é terrível em diversos sentidos e completamente hilário.
Rapha 09/11/2021minha estante
Me deu vontade de ler só pela resenha ???

khaleesi daenerys 09/11/2021minha estante
NÃOKKKKKKKKKK essee livro é todo errado, tem um monte de gatilho jogado a esmo. Ele é engraçado porque não consigo entender como alguém escreve isso, publica e acha que ta tudo bem?KKKKKK mas cada um com suas loucuras

Rapha 10/11/2021minha estante
Kkkkkk simm, as vezes é tão tão ruim que se torna engraçado

thaa. 07/02/2023

pessoas com o mesmo gosto literário que o meu disseram amar esse conto, que ele era isso e aquilo e, por isso, comecei a ler com bastante expectativa. bendita seja a hora que decidi confiar nessas resenhas! que conto delicinha, meus amigos!

jack é um streamer que usa a voz para coisas peculiares (pra dizer o mínimo), quin é uma escritora que vai até a casa do jogador para uma entrevista. eles sentem uma atração mútua e daí pra frente é só história.

a autora cumpriu o prometido e aqui só tem dedo ? #$%!& e gritaria (literalmente). é um livro curto pra passar o tempo, não espere grandes coisas. não tem desenvolvimento, não tem passado, só presente, não tem plots mirabolantes, não tem grandes declarações de amor.
Little.Mouse 08/02/2023minha estante
Amo esse tbm

thaa. 08/02/2023minha estante
devorei em poucas horas, amei

mayalarue 19/04/2022

Só não é melhor por não ser um livro
esse conto é tão gostosinho de ler, eu amei amei amei
a escrita é mais ou menos, porém os hots são legais e os personagens são construídos de uma forma boa também, porém é isso se fosse um livro teria sido melhor
lethicya 19/04/2022minha estante
a química deles>>>

mayalarue 19/04/2022minha estante
mucho bom

danny potter 13/02/2024

??????
Sinceramente, não percam o tempo de vocês, isso não pode nem ser considerado um dark romance pq NADA ACONTECE TÃO RÁPIDO ASSIM EM UM, personagens doentis e loucos, história sem pé nem cabeça se conhecem em uma noite e já fazem tudo de mais ?!?!??!?! Possível, é um pornô. Simples. Não me surpreenderia se fosse uma fanfic do wattpad. FORA QUE A MENINA É 100% UM PEDAÇO DE CARNE PRA ELE.
Claramentee 13/02/2024minha estante
Esse livro e tão sem sentindo

danny potter 13/02/2024minha estante
Exato!

pluto 22/07/2022

Pra um livro de 90 páginas, foi bom. Apesar de ter acontecido tudo muito rápido, eu gostei da dinâmica deles e das cenas de... é.
Isabela 22/07/2022minha estante
das cenas de... é.
literalmente o livro todo KKKKKKK
amo esse!

pluto 22/07/2022minha estante
é isso kkkkkkkkkkkkk

Cris 05/07/2022

Pensa num conto mal feito e multiplica por 2...
'Games We Play - One Night Series' de Dana Isaly é um conto erótico voltado para a temática do BDSM e se passa em uma única noite, nada mais. Vai contar a história de Jack, um gamer misterioso embora famoso conhecido como The Joker. Quando não está jogando usa todo seu conhecimento e voz rouca a fim de satisfazer pessoas em busca de prazer se é que vocês me entendem cof cof... e devido sua fama no universo dos jogadores on-line, a jornalista Quinlan é encarregada de entrevistar o astro sem rosto. No entanto, o que era uma simples e inocente conversa entre dois profissionais torna- se algo completamente proibido para menores de 18 anos.

"- Que perguntas você tem para mim, Quinlan?"

Há um tempinho li um conto bem parecido com esse, 'The Dare' de Harley Laroux, bem... assim como 'Games We Play' também é voltado para o BDSM e se desenvolve em poucas horas, no entanto, ali consegui me envolver apesar das poucas páginas e do conteúdo altamente apelativo na minha opinião mas aqui a trama é muito, mas muito mal construída. As cenas são tão aleatórias e forçadas que apenas me via revirando os olhos perguntando-me que raios de livro estava lendo. Não tenho o hábito de minimizar a escrita e a narrativa dos autores, busco ao máximo entender o que estou lendo e me coloco na pele de seus personagens, porém aqui foi difícil, muito! Infelizmente não consegui gostar de nada. Para não ser tão ranzinza apelo para o epílogo... ele foi até "fofo" levando em consideração o conteúdo que estava absorvendo.

O desenrolar do enredo ainda que não tenha me agradado consegue ser fluido e os capítulos narrados pelo Jack ( The Joker ) enfatizam a todo instante que ele sabe o que tá fazendo ( riso envergonhado ) e para não dizer que o conto é um completo desserviço achei interessante as notas de rodapé explicando os termos técnicos do universo. Estrelinha para Isaly, tá ok?

Não há mais o dizer das 90 paginas lidas, então, resumidamente não consigo indicar 'Games We Play...' e nem é pelo fato de não me ver atraída por esse estilo de vida, não o indico pois achei a história ridícula de tão mal feita. Se o intuito for, estritamente, ler algo bem sexual no qual os limites do prazer e da degradação andam juntos, boa sorte! Mas é ruim, quem avisa amigo é.
Lili Costa 28/07/2022minha estante
Oxe. Tu leu esta -------? Socorrooooo

Cris 28/07/2022minha estante
Li e não deveria de tão ruim rs!

bscenesz 01/06/2022

corpse gamer que curte bdsm
eu gostei?? primeiro livro que eu leio com tema bdsm eu achei bem interessante, eh divertidíssimo perfeito pra ler em uma sentada. jack eh tudo paga de durão mais na vdd eh um pãozinho de canela e eu acho que ele foi inspirado no corpse e nada tira isso da minha cabeça, eu só conseguia pensar nele e confesso que me deu mais vontade de ler por isso
Raissa Barros 05/06/2022minha estante
corpse? Oq é isso?

bscenesz 06/06/2022minha estante
é um cara, ele viralizou na internet um tempo atrás por causa da voz dele, joga @/corpse_husband no tiktok

Kabizinha 20/09/2022

Eita, é as winx! Chamei uma veio todo mundo
As camadas que devem ter nessa série de livros curtinhos é diferente... Serião! Apresentou todo o grupinho dele e eu já fiquei doidinha pra ler todos.

Gostei bem mais do que eu esperava e deveria, mas vou passar esse pano pra mim mesma. Não lembro de detalhes, mas lembro que gostei: a leitura fluiu muito, a história é bem curta e deixa a pessoa com gostinho de quero mais!

Agora sou obrigada a ler todos os demais. Não panfleto porque é Dark Romance mesmo e eu sei que esse tipo de livro não é pra todes.
nanda 21/09/2022minha estante
o titulo da resenha KKKKKKKKKKKKKKK eu te amo kabizinha entenda

Kabizinha 21/09/2022minha estante
Huaahuahuahuahua

Emily 04/12/2021

Os melhores hots que ja li na minha vida
Conheci esse livro Através de outra pessoa aqui no skoob que tava fazendo historico de leitura, fui dar uma olhada na amazon e me interessei bastante pela sinopse e a capa bem atrativa com cores muito chamativas.

Eu suspeitava do que o livro falaria e ja que era um tema que eu gostava, eu sabia que eu iria gostar dele e da história. Porém, eu não sabia que iria gostar tanto dos hots do livro e chegar ao ponto de arrepiar e ficar extremamente afetada ao ponto de ter que pausar a leitura para poder respirar e voltar à calma.

A autora foi muito perspicaz em vários pontos do livro que por mais curto que seja, acredito que foi bom pra poder dar uma explicada em cada personagem e não deixar pontas soltas nas situações.

O único ponto que a autora deixou a desejar, foi em relação ao epílogo que foi extremamente corrido e feito na pressa, entendo que é um livro curto de apenas 90 páginas, porém acho que deveria ter dado uma aprofundada maior nisso e dar um fim melhor pra história.
Pxlxlxxlmx 04/12/2021minha estante
É dark é??

Emily 04/12/2021minha estante
Olha, eu acredito que sim por abordar nsfw e outras temáticas do tipo, nas primeiras páginas a autora faz uma listinha de coisas que tem no livro

Cris 05/07/2022minha estante
Me vi em sua resenha kkkk. Que conto mal feito... !!!!

Laisa 27/05/2022

Não é ruim
São noventa páginas de pura put4ri4 e eu achei a história bem escrita. É muito bom pra tirar da ressaca literária e se distrair um pouco de tudo.
Yascaz 28/05/2022minha estante
Vc leu por onde???