Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

maria19277 25/04/2024

A vontade de ler e continuar lendo é muito mais pela identificação do que pelos poemas em si. mais ou menos no meio do livro bateu um tédio, fiz até uma pausa pra terminar de ler e depois de umas páginas voltou a ficar bom.
num todo ele é bom, dá pra ler em 1 ou 2 horas, capítulo i e iii são os melhores
* não ler "quebre seu sapatinho de cristal" antes é melhor porque a chance desse ficar entediante é menor

manuela222 25/04/2024

Profundo
O livro é muito profundo e é muito interessante. 40 minutos você termina, é perfeito! eu amei demais e com certeza vou ler o restante

danihhduarte 25/04/2024

É bom, mas não é o meu favorito da autora
Acredito que me identifiquei mais com Quebre seus sapatinhos de cristal. É muito individual porque você gosta do lê conforme toma aquilo para si.

Poliana 24/04/2024

Livro de poesias
Gostei bastante da leitura e correspondeu as expectativas que eu tinha sobre o livro. Leitura rápida e simples de fazer.

Mells 23/04/2024

Faça a sua fora de gelo brilhar
Esse livro é bom ler com calma, algumas frases vão fazer você pensar e repensar, mas além de tudo ele é um livro que toda menina precisa ler, não só ele como o best-seller da autora.

kzbs 22/04/2024

Faça a sua coroa de gelo brilhar - amanda lovelace
Esse com ctzzz e sem dúvidas é o meu favorito de tds q ja li da amanda!!!
com esse livro aprendi a me valorizar um pouco mais, a me amar e q preciso cuidar mlhr de mim, pq independente de tdd, na maioria das vezes, serei eu e eu e mais ngm.. e com isso mudei meu jeito de pensar, e eu simplesmente amei ficar relendo as frases q marquei (marquei mta frases nesse q me fez refletir e mudar meu jeito de pensar)

amei mto as partes da irmã mais velha, ela da conselhos ótimosss, fora as frases de empoderamento q temm, mto maravilhosas :)
enfim, livro perfeito e sem dúvidas favoritado???
ja qro mtoo reler ele:)
~
"vou sempre ter paciência comigo mesmo,
pois vale a pena dedicar tempo & cuidado a mim."
- ?????? ????????.

hamerfalls 21/04/2024

Meh.
Comprar livro assim é sempre um risco, livro com pouca coisa escrita só vai ser bom se ressoar com você e esse não me mexeu em nada então achei meio ruim, tem uns trechos bons mas a maioria é meio ruim

Fernandaee_ 21/04/2024

Faça a sua coroa de gelo brilhar
Sinceramente demorei pra terminar esse livro porque talvez eu tenha me empolgado um pouquinho tentando ler vários livros de uma vez só,mas finalmente terminei.
Esse livro me fez me sentir SUPER representada em alguns assuntos e também me fez perceber coisas que eu realmente NÃO preciso para ser protagonista da minha própria vida,eu tendo eu mesma já é o suficiente e o resto é detalhe. Amei demais!
Amanda arrasando novamente.

Enero.Sousa 21/04/2024

Amei siiim
A gente passa o livro inteiro se identificando com cada frase, cada palavra, cada vírgula. Mesmo sendo textos curtos, guardam uma profundidade que alguns textos, mesmo de 400 linhas não conseguem alcançar.

Alline 19/04/2024

Então.
Senti que nesse livro foi bem virado para o Feminismo. O poder da mulher. O poder que ela exerce no mundo. Eu gosto disso. E um assunto que eu perco algumas horas pensando e remoendo. O livro é ótimo. Leitura super rápida e fluída. Assim como qualquer livro da Amanda, vale a pena.

Pedrin_stz 19/04/2024

Que livro meus amigos ????

eu amei esse livro, esse foi o segundo livro que eu li na vida kkkk e fiquei impressionado CMG mesmo, pois pra eu ler um livro em um dia só, e meio complicado.
mas enfim, esse e um ótimo livro pra quem quer começar a ler

Leituras da Carioca 16/04/2024

Amanda nasceu pra escrever, e tocar todas mulheres do mundo, com seus poemas duros mas de fácil leitura, é pra ler numa sentada lendo um café numa tarde de domingo.
Mas não pense que irá se apaixonar não são poemas de amor, são poemas de vida, que te dão um sacode sobre amor próprio!!

Dudah34 15/04/2024

Achei os poemas inspiradores, essa autora consegue fazer eu refletir muito sobre várias áreas da minha vida, amei!!