Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

Jennifer148 12/03/2024

Diz a irmã mais velha
É um livro bem gostoso de ler, além de ser bem rápido.
Contém muitos gatilhos e não tem como não se identificar com alguns.
Achei terapêutico.

"Não estou fadada a repetir os mesmos erros dos meus pais."

"Não ouse se apequenar para dar espaço aos outros."

"Faça eles se arrependerem do dia que subestimaram você."

Recomendaria o livro.

mandy 12/03/2024

Os melhores poemas
O tanto que eu sou apaixonada pelos livros de poemas da Amanda meudeus, ela é incrível! E nós temos o mesmo nome ? Ela sempre arrasa em tudo o que escreve, adoro como ela consegue colocar todos os seus sentimentos mais profundos em forma de poemas, é lindo. ??

iszbellz 11/03/2024

Faça a sua coroa de gelo brilhar ?????
Livro de poesia incrível! Terminei de ler pela segunda vez e não podia ser melhor. Este livro tem uma escrita muito simples e fácil de entender, mas ainda sim te faz pensar muito, no meu caso, refleti bastante sobre a minha própria valorização.
Lembrando que ele contém alguns gatilhos como relacionamentos tóxicos, assédio, transtornos alimentares, suicídio e mais. No entanto não achei nem um pouco pesado, mas ainda sim é bom tomar cuidado com esses gatilhos.

?ela ouvia mais gritos dos pais do que palavras de amor.
- decepção.?

?toda noite ela ouve uma vozinha persistente que tenta convencê-la de que ninguém jamais se sentiu tão triste ou sozinha ou tão insignificante como ela se sente agora.
- princesa do gelo.?

?planos cancelados
fazem com que ela suspire aliviada.
- agora não terá mais que fingir.?

Elis 11/03/2024

Maravilhoso
Preferi o "quebre os seus sapatinhos de cristal" mas esse também é muito bom. Acho que me identifiquei mais com o outro, só isso, mas me apaixonei nos dois

lah.postal 10/03/2024

Que livro necessário
Acho que todos em um momento de suas vidas deveriam ler este livro, ele trás frases que nos tocam no fundo da alma. Li em 1 hora kkkkkk,mas me tocou de uma forma que ficará para sempre em minha memória

leiicads.s 07/03/2024

"Não preciso de um rei para ser chamada de rainha!"
Um livro bem pequeno, mas com ensinamentos sobre a vida.

Uma história sobre uma princesa que logo se tornaria rainha, mas precisou de vários aprendizados, que foram passados pela sua irmã, para se tornar quem é hoje, uma rainha autoconfiante, que se conhece muito bem e sabe se virar sozinha sem precisar de ninguém.

Indico o livro pra quem tem muitas inseguranças ou problemas em relação a esse tipo de coisa.

Eu só achei que o livro seria inteiramente com rimas, mas não é, apesar de ser poesia, são textos sobre situações, vivências e aprendizados.

Silva_evyw 07/03/2024

? Diz a irmã mais velha
"a única pessoa que a impede de segurar a lua com ambas as mãos é você."

Sinceramente gostei mais desse do que do primeiro, acho que me conectei mais e bastante tapas na cara (dnv). Gostei, achei uma leitura muito rápida, e para pessoas em ressaca (como eu) é ótimo por ser curto e levinho. Várias frases fazem vc questionar se está se dando a atenção que deveria lhe dar e acho isso muito importante. Poxa deixamos muitas vezes de se importar com oq queremos para agradar outras pessoas, q segundos depois pode te tratar mal ou esquecer oq vc tinha feito. Então esse livro é ótimo para mostrar a devida atenção que devemos nos dar.

Priscilla194 07/03/2024

É uma leitura curta, da pra ler rapidinho
Segue o mesmo padrão dos demais títulos da autora: são livros escritos em forma de poema!
É intensa e dramática!
De todos que eu li, esse é o que mais achei legal!
Prevalece o empoderamento e chama sua atenção ao autocuidado e sua importância

Gabz.Roma 06/03/2024

Amo os livros da Amanda Lovelace, ela escreve muito bem e aborda assuntos muito importantes. Recomendo o livro, mas leia os avisos de gatilho antes.
Se você é uma mulher ou homem que acha que as mulheres merecem mais, leia.
Se você é uma mulher ou homem que acha que não é preciso de um príncipe para que a mulher tenha um final feliz, leia.
Se você é uma mulher ou homem que não precisa de ninguém falando o que você deve fazer, leia.
Se você é uma mulher ou homem que se sente inseguro em relação a você ou ao que os outros pensam de você, leia.
Se você é uma mulher ou homem que quer alguém ao seu lado, mas não consegue achar ninguém, leia.
Se você é uma mulher ou homem que não consegue expressar sentimentos, leia.

choi lua 06/03/2024

Encarne a heroína de que você
precisava quando era criança,
mas não se esqueça de encarnar também
a heroína de que precisa agora

rocha..lara 05/03/2024

"Não preciso de um rei para ser chamada rainha!"
Gostei muito deste livro, ele é bem pequeno mas cheio de ensinamentos sobre a vida.
Essa obra, pelo menos na minha concepção já que sou péssima com interpretação, é um pouquinho complicada de pegar a história por trás, mas isso foi o que eu entendi dela.
Uma história sobre uma princesa que logo se tornaria rainha, mas precisou de vários aprendizados, que foram passados pela sua irmã, para se tornar quem é hoje, uma rainha autoconfiante, que se conhece muito bem e sabe se virar sozinho sem precisar de ninguém.

Super indico o livro pra quem tem muito inseguranças ou problemas em relação a esse tipo de coisa.
Única coisa que bugou um pouco minha cabeça no começo foi porque eu estava achando que o livro seria inteiramente com rimas, mas não é apesar de ser poesia.

(Obs: se por algum acaso eu tiver interpretado da maneira errada me alertem por favor! Obgda?)

Mariah221 04/03/2024

PERFEITOOO! Me fez refletir muito, escrita marailhos, me identifiquei com metade do livro ams é a vida , Amanda Lovelace é necessária

Ana Jugend 02/03/2024

Me fez querer viver mais
Comprei por 15 reais, sem expectativa nenhuma.
Terminei no mesmo dia, tem poucas páginas.
Mexeu MUITO comigo, muitos gatilhos.
Eu estava muito mal esses dias, saúde mental horrível. Esse livro me fez abrir um horizonte na minha visão. Eu realmente amei esse livro, você consegue ver que nós não estamos sozinhas, todos os problemas que você tem, o mundo também tem.
Livro necessário demais! Preciso ler os outros livros dessa escritora.?

Fabiola.khamis 01/03/2024

Poemas sobre coroas de gelo
Era uma vez uma princesa que do gelo fez nascer o calor da sua própria força

Nesse livro Amanda finalmente fábrica e veste sua coroa, de gelo e bem afiada.

Um conto de fadas que enaltece o poder gerado por mulheres unidas, amizades profundas, o sentimento de irmãs e a coragem de mulheres.