Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

Soares.valen 03/02/2024

Simplesmente um reflexo social
é perfeito sem palavras pra tanto que me representou em varios aspectos uma leitura suave e extremamente forte, ja li todos os livros da autora e adorei todos

Luiza2020 03/02/2024

O livro tem belas frases, é uma gracinha, as ilustrações são perfeitas também. Mas eu achei os conselhos e as frases um pouco feministas, então acabei não gostando tanto

pipeschannel 02/02/2024

? ? faça sua coroa de gelo brilhar, amanda lovelace
Muitas pessoas não curtem os livros da amanda por ser uma escrita ?de dar enter? no meio das palavras. mas eu amo as mensagens que ela passa com suas palavras, sempre meche muito comigo! meu favorito dela até agora.

feijo.grazi 02/02/2024

Eu amei!!! n tava esperando nada desse livro, comecei com 0 expectativas, mas me surpreendeu demaissss!! recomendo super!! melhor livro de poemas q já li!! (n q eu tenha lido muitos KKK) os poemas são incríveis e o livro possui lindos desenhos ?

BooksMyy 02/02/2024

Faça sua coroa de gelo brilhar.
Esse livro foi o melhor que li até agr da Amanda Lovelace, ele tem umas frases que toca no fundo da nossa alma, n sou de chorar com livros, mas esse em alguns momentos quase fez cair uma lágrima kkk, recomendo muito!

Suelli.coelho 01/02/2024

Novamente não era o livro que eu precisava ler no momento, mas nenhuma leitura é de todo ruim no final, sempre dá pra tirar algum proveito do que sé lido

Dry 31/01/2024

Aa
QUE LIVRO PERFEITO, juro. não teve uma página que não prendesse e não me fizesse refletir sobre tudo e todos.

ynasmuchiff 31/01/2024

Faça sua coroa de gelo BRILHAR!
Isso deveria ser um mantra para toda mulher que se sente presa ou injustiçada por algo, os livros da Amanda são simplesmente lindos tanto para ler quanto de aparência. As poesias muito bem escritas, algumas podem conter gatilhos para muitas pessoas, mas não deixa de ser algo lindo de ler. Gostei muito da leitura, esse é o 3º livro dessa série e pretendo ler muito mais. Favoritado.

Gih 31/01/2024

O livro se trata de uma conversa imaginária entre uma garota insegura que pede conselhos para sua irmã, mas ela responde todas as situações de forma feminista e militante. Li o livro em dois dias e fiz muitas anotações durante as páginas com minhas opiniões, era raro eu ler algo e concordasse, mas encontrei pequenos trechos.

Esmeralda 31/01/2024

Faça a sua coroa de gelo brilhar ???
Que livro!
Parece que sentei com a autora e ela escreveu tudo que eu pensava! Uau, como sempre os livros da Amanda Lovelace não decepcionam e me fazem amar ainda mais a escrita dela, um história rápida e linda!
Favoritada! ?

-E

strangerbela 30/01/2024

-continue se apaixonando por si mesma.
Ele é do tipo de livro de poesias que me agradam muito!

as mensagens que a autora passa na forma de resposta da irmã mais velha aos pensamentos e atitudes da irmã mais nova é ótima.

gostei, ótimo para refletirmos sobre nosso feminino.

Mayara 30/01/2024

Outro poema fraco é esse, da mesma autora dos outros que li. De onde ela tira essas coisas, gente???

lauragonz 30/01/2024

Faça sua coroa de gelo brilhar.
"Faça sua coroa de gelo brilhar" é um livro bem curtinho que peguei pra ler e terminei em 40 minutos. A obra de Amanda Lovelace aborda temas como saúde mental, auto descoberta e o peso de ser mulher numa sociedade patriarcal. É o primeiro livro que eu li dessa autora, mas já tinha ouvido falar de outros livros dela, principalmente por estarem sempre se promoção na Amazon.

Não costumo ler muito livro de livros de poesia, mas resolvi dar uma chance esse ano. Achei legal que as poesias presentes no livro possuem ligação e é uma história com início, meio e fim.

Achei o livro chato em alguns momentos, talvez pelo tema principal do livro não me chamar muita atenção.

Pretendo ler outros livros de poesia com temas diferentes para ter outra experiência com esse gênero

mi 29/01/2024

?não somos definidas pelo amor que nossa família nos deu ou deixou de nos dar. somos definidas, isso sim, pela pessoa que conscientemente nos tornamos apesar deles - a gentileza que demonstramos ao mundo, o perdão que damos a nós mesmas, as vezes que nos pronunciamos em vez de ficarmos em silêncio & as desculpas difíceis porém necessárias que pedimos.?

Guilherme2360 29/01/2024

Um dos melhores da coleção
Comprado ao livro anterior ?Quebre seus sapatinhos de cristal? esse livro é bem mais tocante, na minha opinião!