Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

isasg 20/01/2024

Eu amo os livros dessa mulher!!
esse aqui é lindo demais, cada frase, cada palavra, toca de jeito muito especial.
trata muito sobre autoestima e empoderamento, maravilhoso!

Nara.Carriel 20/01/2024

Q lapada na cara
Que livro meus amigos, amei cada frase, fiquei até confusa em quais q marcava de tantas que me pegavam, acho q supera sim o "a bruxa não vai para fogueira nesse livro" e está no mesmo patamar de "quebre os seus sapatinhos de cristal" amei demais, com certeza um favorito.

Isabela 20/01/2024

Gosto muito dos livros da Amanda Lovelace, são leituras rápidas e que propõem muitas reflexões. Recomendo

prisy 20/01/2024

Acho que é o tipo de livro para ler com 12 anos, com certeza teria o impacto que tentar ter. mas as ilustrações são ótimas

Ana Ceci 20/01/2024

O livro que precisamos ler!
Nesse volume da série “Você é seu próprio conto de fadas” encontramos poemas fortes e diretos, bem no estilo da autora, voltados para todas as mulheres incríveis que podem se proteger sozinhas, que não precisam de um rei para serem rainhas e usarem coroa!

Aqui, a metáfora é a de que precisamos usar o gelo ao redor de nós mesmas para nos protegermos de abus0s, assédi0s e tr4nstorn0s.

Mais uma vez, Amanda nos presenteia com lindas palavras sobre autoaceitação, força interior, irmandade, o poder das nossas escolhas e do nosso potencial!

Adorei cada página e marquei vários poemas que me tocaram profundamente! Confesso que me emocionei e pude sentir a mensagem transmitida pela autora, que escreve do fundo do coração e com maestria!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Luane.ConceiAAo 20/01/2024

Crescer
Nesse livro de poemas da Amanda Lovelace foi onde eu conseguir ver nitidamente o crescimento e amadurecimento de uma personagem e amei cada detalhe disso.

A criação das inseguranças na juventude da princesa sendo tratadas com amor da irmã, maturidade de vivência e saber olhar o experimento de viver.

Amei a maneira como o livro termina: com a rainha na pose da mulher maravilha.
Não por ela ser funcional, até pq eu não tenho conhecimento embasado de trazer benefícios, mas por ser uma pose significativa de poder, não como algo prepotente, mas com aquele "eu consigo, eu posso, pq eu confio em mim".

A escrita dela, linda como sempre.

Gabriella.Baldini 19/01/2024

Ahhhh eu gostei muito desse livro!!!! como "Quebre deus sapatinhos de cristal" ele te dá uma auto estima, faz vc refletir muito e é uma leitura muito gostosa, a Amanda tem uma forma incrível de escrever e fazer as leitoras terem mais auto confiança, é incrível, já estou ansiosa pra ler os outros dois!!!

Dani 19/01/2024

Como sempre amanda é certeira ao escrever e consegue expressar sentimentos tão intensos em cada página com uma sensibilidade tão grande. Sou fã.

giovanna1979 18/01/2024

O que eu achei desse livro
Gostei do livro, mas não achei nada dms.
Alguns poemas que autora cita faz a gente refletir muito na vida.
Pra quem gosta de ler poema como eu, leia.

Zhulìyà 18/01/2024

Resenha
Esse, sem sombra de dúvidas é o melhor dos três. Muito mais leve, muito mais sobre amor, tem umas partes meio tristes. Mas achei muito bom, e faz bem de vez em quando.

Bela91 18/01/2024

Sensacional como sempre
Obrigada Amanda(de novo:) como sempre Amanda lovelance fazendo dos meus piores dias, os melhores, por mais autoras divinas como ela, por nos trazer esse cenário feminista realista e reconfortante.

mariaclaraa0_ 18/01/2024

Faça sua coroa de gelo brilhar
?lembre-se: tudo bem não estar bem , chore,
ponha tudo no papel, grite no travesseiro.
conte a alguém . permita-se sentir
seja lá o que estiver sentindo , honre suas emoções para finalmente se libertar.?

clem_wntino 18/01/2024

?ela quer alguém com quem possa ter conversas profundas. alguém que a leve para tomar sorvete à uma da manhã. alguém com quem possa ver filmes da disney quando estiver doente. alguém que escutará o que ela tem a dizer sem considerá-la burra ou chata. quer alguém ? qualquer um ? que dedique um tempo a entendê-la.

? será que é mesmo possível??

Yasmim774 18/01/2024

É um livro reconfortante, me identifiquei com algumas frases. Fala sobre o corpo, a mente, a idade e o comportamento feminino de forma leve apesar dos gatilhos, dá para ler de uma vez ou aos poucos.
Aqui duas frases que eu adorei (incompletas):
-A perfeição é uma falácia, os tropeços são reais.
-Tudo o que um dia me destruiu é hoje o que ilumina o meu caminho.