O Homem Mais Feliz do Mundo

O Homem Mais Feliz do Mundo Eddie Jaku

Resenhas - O Homem Mais Feliz do Mundo

JoAo.Cedraz 09/04/2024

Top 10
Uma das melhores histórias.

Tudo nesse livro colabora para uma obra de arte perfeita, desde a história, contexto histórico, forma de transmitir os sentimentos.

Karine 16/04/2024

Melhor livro
Eu não tenho palavras para descrever esse livro.

É extremamente emocionante. Você se pergunta como pode haver tanta crueldade? Como pessoas sobreviveram a tortura física e psicológica?

Esse livro ele fala sobre sobrevivência.

Esse livro abre nos olhos e nos mostra se temos nossa família, um teto sobre nossas cabeças somos milionários.

Kaiuly 26/04/2024

Quando você sorri, o mundo sorri com você. A vida não é sempre felicidade. Às vezes, há muitos dias difíceis. Mas você deve se lembrar de que tem sorte por estar vivo ? essa é uma sorte que todos nós temos. Cada respiração é uma bênção. A vida é bela se você permite que seja. A felicidade está em suas mãos.

bianca c 28/04/2024

Relato emocionante
Um relato emocionante de um judeu que sobreviveu ao holocausto. O livro é repleto de mensagens do autor para nos ajudar a ver a vida com mais bondade e dar valor a família e os amigos verdadeiros.

Carlos.Junior 20/05/2024

Livro excelente
Indico demais a leitura desse livro.
O texto é gostoso de ler e prende nossa atenção. Houveram momentos de tensão e momento de alegria durante a leitura, mas no final você fica com o coração quentinho. Há esperança, mesmo em meio às maiores adversidades da nossa vida.

Amaurijbarros 30/05/2024

O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
Todo o mau feito a uma pessoa tirando sua dignidade, liberdade e usando de violência física é uma excrescência. As atrocidades que foram vitimas os judeus durante a segunda guerra mundial e outros grupos étnicos não tem resposta ao longo da história da humanidade.
As guerras por quê?

Luzia 02/06/2024

Surpreendente

Sem palavras para expressar o que significa esse livro!
Como pode o ser humano ser TÃO CRUEL, com seu "irmão"!?
Infelizmente é uma história real, nem consigo imaginar como diante de tanta brutalidade vivida no holocausto, Eddie Jaku conseguiu sobreviver, e mais que isso, conseguiu refazer sua vida e vive-la com tanto amor e respeito ao próximo.
É de fato uma história triste, penosa e dolorosa, recheada de emoção, mas a superação é algo grandioso. Em cada entrelinha, ele nos diz para nunca desistir, para acreditar no valor da amizade e acima de tudo amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

"Sozinho não temos poder, mas juntos somos fortes".