Não Me Deixe Esquecer

Não Me Deixe Esquecer Esperanza Prado

Resenhas - Não Me Deixe Esquecer

Anna Maria 07/09/2022

Essa menina sofreu. Coitada, essa menina apanhou nesse livro, mas apanhou. Não é uma leitura tão leve, aborda ansiedade e outros temas. Mas tem uma história, um desenvolvimento de personagens maravilhoso.

Janaina 15/09/2022

Bom, mas ?
Este é um livro com capítulos relativamente curtos, com ganchos no final de alguns capítulos que instigam o leitor a querer saber o que aconteceu.

A premissa desse livro é ótima, os plot twist são muito bons, porém o livro é moroso e a personagem principal repetitiva em suas ideias.

Ver a evolução da personagem central no decorrer do livro foi muito legal. Eu até me identifiquei com Lorena em muitos momentos, mas o personagem dela no geral é cansativo.

Júlia é o personagem mais crível de todos.
Tomás um fofo! Catarina e Pedro pouco desenvolvidos?

O amor platônico e ?perfeito? da parte de Tomás me cansou um pouco, achei irreal demais.

Enfim? o mistério que envolveu o livro me prendeu, porém a demora para que as coisas acontecessem me desanimou várias vezes durante as 525 páginas, poderia ter menos páginas com uma escrita mais condessada e dinâmica. Teria funcionado muito melhor.

Thaynara 19/09/2022

Não sei se foi a escrita ou a história em si mas não consegui me conectar com o livro, fui até o fim pois sou curiosa kkkk

g4bis0 05/10/2022

Nacional
Melhor livro nacional q eu li esse ano. Tudo dele é pft, ele tem o equilíbrio do suspense e do romance.

Leitora kamikaze 10/11/2022

Morta viva
É complicado explicar uma história, de um dia,a quatro anos atrás, que tem seu desfecho finalmente na volta da principal testemunha, que não tem certeza do que é memórias ou pesadelos. Lorena luta contra o amor de Tomás,contra o descaso da mãe, contra depressão,contra ansiedade,contra o medo de voltar pra casa depois de todo esse tempo ignorando os amigos. Ela teve medo de morrer, medo de viver,medo de ser feliz. Os amigos a trouxe de volta a vida. Morreu mas passa bem!

Refúgio da My 30/11/2022

Uau, que história incrível! Todo o mistério no enredo, a dificuldade da Lorena em lidar com a intensidade dos seus sentimentos e com sua ansiedade, seus amigos que mesmo depois de tanto tempo sem vê-la, ainda têm o mesmo carinho por ela. O Tomás, gente! Sério! Eu amei mto tudo que a autora apresentou. O tanto que me angustiei com a Lorena em casa situação. Parecia que era uma amiga querida passando por aquelas crises e só queria abraçá-la e dizer q tudo ia ficar bem. Enredo incrível, bem escrito é bem fechado.
Apesar de não gostar mto de livros em terceira pessoa, dps q me acostumei, a leitura fluiu lindamente.

Isadora1351 30/11/2022

Eu teria te amado no seu pior dia, sabe disso, não sabe?
É bacanudo. Achei que ia me envolver mais com o mistério do livro, mas eu tava sem saco. Nao to acostumada tambem com o formato dos capítulos do livro. Eu esperava romance e recebi migalhas. Senti que o final se arrastou bastante.

Enfim, não é o livro, sou eu.

alemdecapas 11/01/2023

A curiosidade
Livro concluído por pura curiosidade, os personagens são todos completamente insuportáveis extremamente mimados e infantis o casal não tem química as amizades são todas superficiais... Enfim o que me pegou foi o suspense que mesmo que eu tenho desvendado antes eu quis ver o decorrer da história, mas minha espectativas estavam muito altas e infelizmente não foi o que eu esperava...

carol.dare 15/05/2023

Ameii!!
Que livro bomm, eu tava com muita medo, pq véi, eu achei que ia ser muito pesado a história, é muito triste, e fiquei muito mal ao saber a vdd, e oq aconteceu com a menininha, porém eu tava esperando algo muito mais pesado, ainda bem que não foii, eu ameii os personagens, porém eu ameiii o casal, ela e o Tomás são maravilhosos, ele é um neném, e sempre amouu ela, eu gostei muitooo mesmo, achei uma história muito bem escrita, e gostei muito de como foi desenvolvido tudoo!!

giheiden 24/05/2023

Intenso e misterioso
Eu sou suspeita para falar, mas eu adoro a escrita envolvente da Esperanza Prado. Esse é o terceiro livro que eu leio dela e foi uma leitura muito boa, eu queria um romance fofinho pra aquecer o coração e ganhei um mistério que me deixou em estado ansioso e várias teorias mirabolantes sendo criadas ao longo da leitura.

O livro contém alguns gatilhos que são descritos antes de começar o livro.

Após terminar a faculdade de Letras em BH, uma tragédia suspeita faz com que Lorena Ferreira seja obrigada a voltar para sua cidade natal, Monte do Estrelado, um lugar carregado de memórias impertinentes e assuntos inacabados. Lá ela reecontra seus amigos, um antigo amor e vários assuntos inacabados. É um livro sobre amor, amizade, autoconhecimento e perdão.

Gabriela.Olicheski 17/02/2024

Quero ler esse livro a um tempão, a expectativa que eu tava com relação a ele não foi alcançada mas é um livro legal, li rapidinho e me tirou de uma ressaca literária