Fúria de Sangue

Fúria de Sangue J. R. Ward

Resenhas - Fúria de Sangue

Rosa.Freitas 04/01/2022

Ameiiiiiiiiiiii, delícia de leitura. Sou apaixonada pela irmandade já li todos lançados aqui. Ele está entre os meus favoritos da série.
Rosa.Freitas 25/01/2022minha estante
Sim muito

Rosa.Freitas 17/02/2022minha estante
Muiiiitttto

Rosa.Freitas 17/02/2022minha estante
Muito bom. E também me diverti.

Leituras da Cielo 05/12/2021

Gostei
Pra quem não sabe aqui é o spin-off da Irmandade da Adaga Negra, basicamente a autora quis colocar dois casais nas histórias, então aqui tanto aparece o novo casal Peyton e Novo quanto personagens antigos que formam casal, que no caso o Saxton e Run.

Particularmente gostei mais do Sax e Run. A autora faz essa ligação para tanto matar a saudade dos antigos personagens e acrescentar novos, além é claro de mostrar mais sobre a sociedade vampírica, que era uma coisa não aprofundada na Irmandade.
Monike.Delesposti 21/02/2022minha estante
Onde eu encontro para ler em português?

Pandora 14/11/2022minha estante
Eu não sei o que deu na Ward que tem destruído meu Q&B. A parte isso esse foi um dos melhores livros do ano. Estou mas nuvens.

Sremo 25/10/2021

Inesperado
Inesperado não positivamente. Totalmente diferente dos livros da irmandade, fiquei decepcionada e quase desisti da leitura, achei chata e cansativa. Novo e Peyton tinham uma certa graça juntos, mas estória ficou chata, sem sentido. Ruhn e Saxton, além de inesperado, foi extremamente forçado.

Pedro 30/10/2021

FINALMENTE!!!!
Finalmente a editora lançou no Brasil o livro "Fúria de Sangue", que deveria ter sido lançado há anos já. Quem acompanha a série sabe que a editora está pulando livros importantíssimos da saga IAN e deixando os leitores com a história incompleta. Ainda tem 3 livros atrasados, e espero que a editora finalmente tenha acordado e não cometa mais esse erro.

Fúria de Sangue traz uma história que se passa entre os livros A Escolha e A Ladra. Ler esse livro antes de ler A Ladra faz TODA diferença na história, por isso é importante que a editora lance os livros certinho sem pular nenhum. Senão quem fica prejudicado somos nós, leitores.

Quem tá chegando agora na série, não se esqueça: esse livro deve ser lido depois de A Escolha e antes de A Ladra.

Agora é continuar cobrando da editora colocar a série em ordem e lançar os livros que faltam: Dearest Ivie, Blood Truth e Where Winter Finds You.

Maria_ 12/11/2021

Gosto muito da serie A Irmandade da Adaga Negra, porém este foi o livro mais fraco deles.
Casal sem química.
Não recomendo.

ThaisaScarpa 16/11/2021

Nunca é demais
Ahhh como eu não me canso desse universo da Ward. É de se pensar que depois de tantos livros seria tudo mais do mesmo, mas nunca é. Sempre irmãos ou agregados novos... Rsrs
Sempre uma história nova dentro da vida difícil de cada um que está ligado a irmandade, nesse caso não é diferente, temos Saxton com seu merecido final feliz, Ruhn que ganhou meu coração, Peyton que já tinha me feito passar raiva e agora só amores e Novo que é uma maravilhosa! Que livro bom! Só espero que a dona universo dos livros resolva a falha na sequência da história, pq estou de saco cheio dessa demora!

Luana 19/12/2021

Perfeito, como todos.
Ficamos presos na trama, queremos que os problemas se resolvam rápido.
Senti falta de um final maior, poucas páginas com as conclusões.

Cinthya 01/01/2022

Estou surpresa.
Já tem alguns livros da série que não são lá essas coisas. E alguns mereceram uma bela nota 2. Por isso, fui com baixas expectativas para esse volume.
No entanto, cá estou eu para dar a minha cara a bater e dizer que sim, parece que a nossa querida Ward está voltando a boa forma.
Eu ainda sinto falta dos primeiros volumes que os vampiros não tinham problemas tão humanos quando foi se passando do meio da série para frente (rolou até um ataque de pânico), mas fazer o quê ne? Já estou tão longe na série, não tem porque parar.
Gostei de ver o desenvolvimento do casal Novo e Peyton, que deveriam ser os protagonistas da estória. Mas pra mim o que brilhou mesmo foram Ruhn, tio da Bitty, e Saxton, advogado real. Sério gente. Que casal!!! Tipo ????? salvou livro.
Não foi 5, mas foi quase.
Foi um bom começo para esse ano de leituras.

Gabi 02/01/2022

Perfeito. Não tem outra palavra pra descrever. O Amor está em cada pedacinho. Sou apaixonada pelos meus guerreiros vampiros e todo amor envolvido

Flávia 18/01/2022

Leitura bem fluída
Eu espero muito ver mais livros sobre a Novo e a família nós próximos livros.
Também sobre o Boone, mas não acho que a história dele seja muito em breve.

Aline 31/01/2022

Eu AMOOOO essa série e a Irmandade da Adaga Negra.
Já tinha lido esse livro em inglês. Mas precisava ter ele.
Super recomendo.

Cathia 01/02/2022

Legados da IAN têm sido bem legal
A história da Novo foi pauleira,e que irmã desagradável e mesquinha! Peyton finalmente encontrou paz, assim como o Saxon que tava ali girando perdido na saga. Curti bastante a história

Claudia164 12/02/2022

Amo esses vampiro, neste livro conta a história do Saxton e do Ruhn o amor deles foi uma coisa tão linda de ler. Também teve a história do Peyton e da Nohvo que mostrou a durona Nohvo e o riquinho Peyton debaixo da casca dos dois. E o auge foi as aparições do Rei.

Bethss 05/03/2022

Eu amo essa série, porém esse livro não me prendeu com a mesma intensidade...mas gostei de ler um pouco mais sobre o Saxton.