Fúria de Sangue

Fúria de Sangue J. R. Ward

Resenhas - Fúria de Sangue

Maria_ 12/11/2021

Gosto muito da serie A Irmandade da Adaga Negra, porém este foi o livro mais fraco deles.
Casal sem química.
Não recomendo.

Sremo 25/10/2021

Inesperado
Inesperado não positivamente. Totalmente diferente dos livros da irmandade, fiquei decepcionada e quase desisti da leitura, achei chata e cansativa. Novo e Peyton tinham uma certa graça juntos, mas estória ficou chata, sem sentido. Ruhn e Saxton, além de inesperado, foi extremamente forçado.

Pedro 30/10/2021

FINALMENTE!!!!
Finalmente a editora lançou no Brasil o livro "Fúria de Sangue", que deveria ter sido lançado há anos já. Quem acompanha a série sabe que a editora está pulando livros importantíssimos da saga IAN e deixando os leitores com a história incompleta. Ainda tem 3 livros atrasados, e espero que a editora finalmente tenha acordado e não cometa mais esse erro.

Fúria de Sangue traz uma história que se passa entre os livros A Escolha e A Ladra. Ler esse livro antes de ler A Ladra faz TODA diferença na história, por isso é importante que a editora lance os livros certinho sem pular nenhum. Senão quem fica prejudicado somos nós, leitores.

Quem tá chegando agora na série, não se esqueça: esse livro deve ser lido depois de A Escolha e antes de A Ladra.

Agora é continuar cobrando da editora colocar a série em ordem e lançar os livros que faltam: Dearest Ivie, Blood Truth e Where Winter Finds You.

Thaisa 16/11/2021

Nunca é demais
Ahhh como eu não me canso desse universo da Ward. É de se pensar que depois de tantos livros seria tudo mais do mesmo, mas nunca é. Sempre irmãos ou agregados novos... Rsrs
Sempre uma história nova dentro da vida difícil de cada um que está ligado a irmandade, nesse caso não é diferente, temos Saxton com seu merecido final feliz, Ruhn que ganhou meu coração, Peyton que já tinha me feito passar raiva e agora só amores e Novo que é uma maravilhosa! Que livro bom! Só espero que a dona universo dos livros resolva a falha na sequência da história, pq estou de saco cheio dessa demora!