Fúria de Sangue

Fúria de Sangue J. R. Ward




Resenhas - Fúria de Sangue


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



DaniSampol 25/07/2022

Não sei por que estou tendo preconceito com IDAN desde o livro do Rei. Gostava mais do estilo dos primeiros livros.
comentários(0)comente



Mirian.Gregorio 14/08/2022

Gostei do casal principal a Novo e o Peyton , mas o casal secundário foi mais legal , achei a história cansativa em algumas partes , mas tirando isso foi de boa.
comentários(0)comente



Leituras da Cielo 05/12/2021

Gostei
Pra quem não sabe aqui é o spin-off da Irmandade da Adaga Negra, basicamente a autora quis colocar dois casais nas histórias, então aqui tanto aparece o novo casal Peyton e Novo quanto personagens antigos que formam casal, que no caso o Saxton e Run.

Particularmente gostei mais do Sax e Run. A autora faz essa ligação para tanto matar a saudade dos antigos personagens e acrescentar novos, além é claro de mostrar mais sobre a sociedade vampírica, que era uma coisa não aprofundada na Irmandade.
Monike.Delesposti 21/02/2022minha estante
Onde eu encontro para ler em português?




@livroseresenha 03/02/2023

Fúria de Sangue
- Terceiro livro do spin-off ?Legado da Irmandade da Adaga Negra?. Esse é em torno de Peyton e Novo, e Runh e Saxton.

- Peyton é aquele aristocrata filhinho de papai rebelde. É colega de Novo do centro de treinamento, e é caidinho por ela.

- Novo é uma civil que, teve seu relacionamento rompido quando descobriu que estava sendo traída pelo seu namorado com sua irmã. E pior, ela estava grávida e teve um aborto espontâneo. Foi muito dolorido ler sobre como foi o aborto.

- Logo Peyton e Novo começam uma parceria que, aos poucos, vai aproximando cada vez mais os dois. Depois de vários empecilhos, eles consegue ficar juntos.

- Runh é o tio da filha de Rhage que veio morar com a Irmandade. Ele começa a prestar serviços junto com o advogado da raça, Saxton. Ele é muito tímido, pois sente que não se encaixa na família dos Irmãos. Ele cada vez mais, vai se aproximando do advogado, e percebe que sente atração pelo mesmo.

- Saxton ainda se sente magoado com o término do relacionamento, e depois de algumas visitas a uma civil, junto com Runh, ele percebe que está afim do macho, e não só por sexo.

- Logo, ambos se veem em um relacionamento, onde, para mim, foi a melhor coisa desse livro. Preferi esse casal do que Peyton e Novo, principalmente pq não gostei de Peyton metade do livro kkk

- Enfim, gosto muito desse universo de IAN, e pretendo ler todos os livros kk

???????? - 4,0
comentários(0)comente



Cathia 01/02/2022

Legados da IAN têm sido bem legal
A história da Novo foi pauleira,e que irmã desagradável e mesquinha! Peyton finalmente encontrou paz, assim como o Saxon que tava ali girando perdido na saga. Curti bastante a história
comentários(0)comente



Alessandra 20/06/2023

Sem defeitos?. Suspirando por Saxton
Para quem gosta da época de IAN que era muito romance, sexo, vinculação e chupada no pescoço, os livros do Legado são perfeitos. E esse não ficou de fora?. Amei as duas histórias que entregaram muito amor e romance.
A vida de Novo não foi nada fácil, existir em uma família que não tem nada haver com ela e com uma irmã que roubou seu noivo, é invejosa e só pensa em dinheiro não é fácil. Chorei de rir com os ritos de casamentos dos humanos em uma vinculação de vampiros e a Novo ter quer participar de tudo. Mas no meio de tudo isso teve a atração fatal dela com Peyton que também estava perdido na vida precisando achar um rumo. O encontro dos dois foi certeiro, Peyton e Novo tem química e se completam. Entre tapas e beijos eles ficaram juntos, se reconectam e tentam confiar um no outro. Tudo bem que o pai de Peyton quase põe tudo a perder mas no fim tudo dá certo.
Agora para mim o romance de Saxton e Ruyn foi perfeito?. Confesso que muitas vezes caiu lágrimas nos olhos, principalmente com os diálogos do tio com a Bitty.
O romance deles foi viceral, com muita pegada e uma química de milhões. E toda condução foi linda: Ruyn não ter ideia que tinha atração por machos e aceitar isso naturalmente foi um alívio (sem dramas), Saxton amando novamente depois de Blay aquece nossos corações e a diferença cultural dos dois que poderia ser um impedimento foi uma união de aprendizado. Foi lindo os dois juntos começando uma nova vida. Legado vai deixar saudades !!
comentários(0)comente



Luana 19/12/2021

Perfeito, como todos.
Ficamos presos na trama, queremos que os problemas se resolvam rápido.
Senti falta de um final maior, poucas páginas com as conclusões.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 21/06/2022

J.R. Ward maravilhosa como sempre.
Mais um livro surpreendente.
Comecei achando que era mais um clichê da autora, porém quebrei a cara.

Quando Novo se dá conta que está deixando de viver por estar presa aos passado e a todo trauma das experiências passadas, que devemos nos curar para vivermos novas experiências, isso mexeu muito comigo, pois passei muito tempo fazendo o mesmo que a personagem.

E o mesmo Saxton passou, de uma forma diferente, mas a lição era a mesma. Acho que só chorei tanto assim com o livro do Z.

Ameeeeeeei esse livro! Que venha o próximo!
comentários(0)comente



Maria_ 12/11/2021

Gosto muito da serie A Irmandade da Adaga Negra, porém este foi o livro mais fraco deles.
Casal sem química.
Não recomendo.
comentários(0)comente



Swellen 25/07/2022

Nesse livro temos dois romances: Novo & Peyton e Saxton & Ruhn.

Fiquei muito feliz por finalmente Saxton encontrar um homem que o valoriza e o ama de volta.

Sem mencionar a narrativa do passado dos personagens que acabaram mexendo com minha emoção.

Pois é. J.R.Ward arrasando como sempre.

Agora, vamos para o próximo!
comentários(0)comente



Eunice 05/10/2022

Eita livro bacana! Achei ambos os casais maravilhosos, fiquei revezando entre sorrir, torcer e me emocionar.
comentários(0)comente



Claudia164 12/02/2022

Amo esses vampiro, neste livro conta a história do Saxton e do Ruhn o amor deles foi uma coisa tão linda de ler. Também teve a história do Peyton e da Nohvo que mostrou a durona Nohvo e o riquinho Peyton debaixo da casca dos dois. E o auge foi as aparições do Rei.
comentários(0)comente



Bethss 05/03/2022

Eu amo essa série, porém esse livro não me prendeu com a mesma intensidade...mas gostei de ler um pouco mais sobre o Saxton.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3