Fúria de Sangue

Fúria de Sangue J. R. Ward

Resenhas - Fúria de Sangue

DaniSampol 25/07/2022

Não sei por que estou tendo preconceito com IDAN desde o livro do Rei. Gostava mais do estilo dos primeiros livros.

Mirian.Gregorio 14/08/2022

Gostei do casal principal a Novo e o Peyton , mas o casal secundário foi mais legal , achei a história cansativa em algumas partes , mas tirando isso foi de boa.

Leituras da Cielo 05/12/2021

Gostei
Pra quem não sabe aqui é o spin-off da Irmandade da Adaga Negra, basicamente a autora quis colocar dois casais nas histórias, então aqui tanto aparece o novo casal Peyton e Novo quanto personagens antigos que formam casal, que no caso o Saxton e Run.

Particularmente gostei mais do Sax e Run. A autora faz essa ligação para tanto matar a saudade dos antigos personagens e acrescentar novos, além é claro de mostrar mais sobre a sociedade vampírica, que era uma coisa não aprofundada na Irmandade.
Monike.Delesposti 21/02/2022minha estante
Onde eu encontro para ler em português?

@livroseresenha 03/02/2023

Fúria de Sangue
- Terceiro livro do spin-off ?Legado da Irmandade da Adaga Negra?. Esse é em torno de Peyton e Novo, e Runh e Saxton.

- Peyton é aquele aristocrata filhinho de papai rebelde. É colega de Novo do centro de treinamento, e é caidinho por ela.

- Novo é uma civil que, teve seu relacionamento rompido quando descobriu que estava sendo traída pelo seu namorado com sua irmã. E pior, ela estava grávida e teve um aborto espontâneo. Foi muito dolorido ler sobre como foi o aborto.

- Logo Peyton e Novo começam uma parceria que, aos poucos, vai aproximando cada vez mais os dois. Depois de vários empecilhos, eles consegue ficar juntos.

- Runh é o tio da filha de Rhage que veio morar com a Irmandade. Ele começa a prestar serviços junto com o advogado da raça, Saxton. Ele é muito tímido, pois sente que não se encaixa na família dos Irmãos. Ele cada vez mais, vai se aproximando do advogado, e percebe que sente atração pelo mesmo.

- Saxton ainda se sente magoado com o término do relacionamento, e depois de algumas visitas a uma civil, junto com Runh, ele percebe que está afim do macho, e não só por sexo.

- Logo, ambos se veem em um relacionamento, onde, para mim, foi a melhor coisa desse livro. Preferi esse casal do que Peyton e Novo, principalmente pq não gostei de Peyton metade do livro kkk

- Enfim, gosto muito desse universo de IAN, e pretendo ler todos os livros kk

???????? - 4,0

Cathia 01/02/2022

Legados da IAN têm sido bem legal
A história da Novo foi pauleira,e que irmã desagradável e mesquinha! Peyton finalmente encontrou paz, assim como o Saxon que tava ali girando perdido na saga. Curti bastante a história

Alessandra 20/06/2023

Sem defeitos?. Suspirando por Saxton
Para quem gosta da época de IAN que era muito romance, sexo, vinculação e chupada no pescoço, os livros do Legado são perfeitos. E esse não ficou de fora?. Amei as duas histórias que entregaram muito amor e romance.
A vida de Novo não foi nada fácil, existir em uma família que não tem nada haver com ela e com uma irmã que roubou seu noivo, é invejosa e só pensa em dinheiro não é fácil. Chorei de rir com os ritos de casamentos dos humanos em uma vinculação de vampiros e a Novo ter quer participar de tudo. Mas no meio de tudo isso teve a atração fatal dela com Peyton que também estava perdido na vida precisando achar um rumo. O encontro dos dois foi certeiro, Peyton e Novo tem química e se completam. Entre tapas e beijos eles ficaram juntos, se reconectam e tentam confiar um no outro. Tudo bem que o pai de Peyton quase põe tudo a perder mas no fim tudo dá certo.
Agora para mim o romance de Saxton e Ruyn foi perfeito?. Confesso que muitas vezes caiu lágrimas nos olhos, principalmente com os diálogos do tio com a Bitty.
O romance deles foi viceral, com muita pegada e uma química de milhões. E toda condução foi linda: Ruyn não ter ideia que tinha atração por machos e aceitar isso naturalmente foi um alívio (sem dramas), Saxton amando novamente depois de Blay aquece nossos corações e a diferença cultural dos dois que poderia ser um impedimento foi uma união de aprendizado. Foi lindo os dois juntos começando uma nova vida. Legado vai deixar saudades !!

Luana 19/12/2021

Perfeito, como todos.
Ficamos presos na trama, queremos que os problemas se resolvam rápido.
Senti falta de um final maior, poucas páginas com as conclusões.

Juliana 21/06/2022

J.R. Ward maravilhosa como sempre.
Mais um livro surpreendente.
Comecei achando que era mais um clichê da autora, porém quebrei a cara.

Quando Novo se dá conta que está deixando de viver por estar presa aos passado e a todo trauma das experiências passadas, que devemos nos curar para vivermos novas experiências, isso mexeu muito comigo, pois passei muito tempo fazendo o mesmo que a personagem.

E o mesmo Saxton passou, de uma forma diferente, mas a lição era a mesma. Acho que só chorei tanto assim com o livro do Z.

Ameeeeeeei esse livro! Que venha o próximo!

Maria_ 12/11/2021

Gosto muito da serie A Irmandade da Adaga Negra, porém este foi o livro mais fraco deles.
Casal sem química.
Não recomendo.

Swellen 25/07/2022

Nesse livro temos dois romances: Novo & Peyton e Saxton & Ruhn.

Fiquei muito feliz por finalmente Saxton encontrar um homem que o valoriza e o ama de volta.

Sem mencionar a narrativa do passado dos personagens que acabaram mexendo com minha emoção.

Pois é. J.R.Ward arrasando como sempre.

Agora, vamos para o próximo!

Eunice 05/10/2022

Eita livro bacana! Achei ambos os casais maravilhosos, fiquei revezando entre sorrir, torcer e me emocionar.

Claudia164 12/02/2022

Amo esses vampiro, neste livro conta a história do Saxton e do Ruhn o amor deles foi uma coisa tão linda de ler. Também teve a história do Peyton e da Nohvo que mostrou a durona Nohvo e o riquinho Peyton debaixo da casca dos dois. E o auge foi as aparições do Rei.

Bethss 05/03/2022

Eu amo essa série, porém esse livro não me prendeu com a mesma intensidade...mas gostei de ler um pouco mais sobre o Saxton.