The End of the F***ing World

Resenhas - O Fim da Porraa Toda - The End of the Fucking World

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andreza256 22/05/2022

HQ - The End Of The Fxxxing World
meio mortinho, sem muito desenvolvimento, me peguei pensando como conseguiram transformar isso numa série. mas é uma leitura super rapidinha e fácil, então não é ruim, principalmente se você estiver atrás de alguma leitura desse estilo.

Luisa Kele 05/05/2022

TEOFW
Indicado para fãs assíduos da série The End Of Fucking World. Transmite muito bem os sentimentos e a mensagem que a série passou; Bem curtinho, li em poucos minutos e curti pra [*****].

Maisa 21/05/2022

Esperava um pouco mais
Eu adoro a série, porém, na minha opinião, o quadrinho deixou um pouco a desejar.
Ele é bem curto e as coisas acontecem de uma forma bem rápida, sensação de que está faltando algo.

Ju 02/05/2022

Que P***A
Em alguns minutos terminei, já esperava que fosse sem tantos detalhes como a série, mas foi uma experiência legal.
Assustador a que ponto as emoções e sentimentos de uma pessoa podem chegar.

yomaeli 30/04/2022

James e Alyssa são dois adolescentes que se aproximam e engatam um relacionamento. Nos quadrinhos, ele é retratado como um possível psicopata tentando se descobrir e ela, uma adolescente com um contexto familiar delicado e apaixonada pelo garoto. Somando todos esses fatores, eles fogem e coisas passam a acontecer.

É uma ótima pedida pra quem está em ressaca literária, é rápido, dinâmico e fácil. Pode ser visto como vago, mas acho que apenas cumpre de modo ligeiro seu propósito e está ótimo. Claro que também soa até patético o enredo do personagem James, mas aí é questão de mergulhar na onda do que está sendo contado e desenhado. Eu gostei.

Vale mencionar as ilustrações também, bem simples, intercalando o uso do preto para diferenciar personagens e enfatizando os pensamentos e sentimentos de cada um.

LucasTheReal 23/04/2022

Não espere ter nexo
Na HQ, acompanhamos James e Alyssa; eles são um casal; e eles são psicopatas( não tem uma palavra melhor para descreve-los ).
Nesta resenha, você verá a opinião de quem NÃO ASSISTIU A SÉRIE.
A primeira coisa positiva é que a HQ é bem fluída. Não espere ter nexo; de uma página pra outra pode já ter pulado de situação.
Gostei bastante da HQ em si. Fiquei curioso para assistir a série já que a maioria a prefere.

Paula 17/04/2022

Esperava mais...
Para iniciarmos, é importante frisar que a HQ é bem rasa em relação a série, os acontecimentos são bem rápidos e as cenas mudam sem muita conexão umas com as outras.
Agora analisando, ignorando a série, a história prende e te faz pensar sobre como o vazio interno pode impulsionar uma busca inútil e perigosa por preenchimento.

Rhadija 10/04/2022

Life?s sucks
Retrata a vida de um jovem um tanto quanto problemático que começa a namorar uma jovem apaixonada por ele, é bem rápido e sombrio, um bom quadrinho

jody 27/03/2022

é assim né.
é bom, o traço é criativo, a história também. uma leitura rápida e esquecivel, a adaptação pra série deu um tchan mesmo.

Ellysson 15/02/2022

"às vezes posso olhar para o céu e me perder nele."
Li em uma tarde. Infelizmente alguns acontecimentos se passam bem depressa e isso me incomodou um pouco. Mas era de se esperar, já que a quantidade de páginas é bem limitada.

No mais, curti bastante a HQ e a forma que o autor satiriza temas considerados pesados.

Ce 11/02/2022

Decidi ler esse livro por conta da série, mas achei que a série, por incrível que pareça, se aprofundou mais que os quadrinhos. Mas mesmo assim, achei interessante como algumas cenas foram retratadas. Livro bom!

Bernardo.Maia 29/01/2022

Legal, mas poderia ser melhor
Esse quadrinho tem uma história simples, mas consegue mostrar um pouco de profundidade na relação entre James e Alyssa. Porém a série é infinitamente melhor, então tive uma quebra de expectativa ao lê-lo.

CesarBiz 09/01/2022

??
Isso foi bem mais rápido do que eu esperava, a série consegue ser tão mais complexa, foram 20 minutos bem divertidos!

Relâmpago Marquinhos 03/12/2021

Resenha TEOTFW
É um livro em quadrinhos. Mostra uma história rápida com detalhes que mostram que é preciso um psicológico forte para entender e compreender as personagens da trama. Recomendado para +18.

maducfe 30/11/2021

a gatinha ainda sabe ler
É bem bom. Só que, como eu vi a série primeiro, achei meio apressado em algumas coisinhas básicas, mas tudo bem! eu gostei muito da capa e afins.
enfim, leiam, é legal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5