Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Izamim 16/03/2022

Segundo conto que leio do Koda e meu Deus... é muito bom, a escrita é boa e o assunto... é bem interessante.

Maíra 15/08/2022

Equilíbrio
Esse livro é um misto de "vou morrer de amores" com "virou cabaré? "

Eu amei o relacionamento delas, a Ana é muito lgl mas impiedosa viu?

Adorei a experiência, valeu super a pena

yulefr 23/10/2022

empolgante
Um livro rápido, tranquilo e engraçado, cheio de sentimentos e fogo. A cada capítulo você consegue sentir mais a ansiedade para que elas estejam juntas, e não só por conta da tensão sexual que cresce a cada página, mas também porque não é justo ter uma conexão dessas com alguém que está tão longe.

kau 28/10/2022

gostei :)
achei a história bonita, só faltou alguma coisa, talvez mas diálogos, não sei. as personagens são umas fofas!! gostei bastante

vicjordana 01/09/2022

Legal
Achei legal.
A escrita é bem poética e imersiva.
Recomendo para quem gosta de livros nacionais, e para quem é maior de idade.

Rebeca1267 29/04/2022

Não sei como em 80 páginas, apenas, a relação de Pams e Ana foi tão bem retratada! Que escrita de milhões!
Personagens carismáticos e hots que conseguem revelar sentimentos profundos! Muito bem desenvolvido, amei!

Laiane.Santana 03/05/2022

QUE TESÃO
que DELÍCIA de livro pqp, apesar de curto consegue criar um contexto e desenvolvimento perfeito do relacionamento! romance que aquece o coração e outros lugares rs

maria rita 14/05/2022

? | Saudade de algo que nunca senti.
Eu tinha uma ideia muito diferente desse livro, eu não sabia que era um conto erótico (embora a capa entregue muito) e talvez isso influencie na nota que eu dei. A escrita é boa, o Koda G. nunca decepciona, as personagens tem um clima (fogo!!) muito bom mas eu senti falta de uma aproximação sentimental das duas, além de um desenvolvimento melhor, embora seja um conto, eu queria descobrir mais sobre elas! Gostei de como elas levaram o relacionamento numa boa, os personagens secundários também são uns fofos e as narrações de sexo são impressionantes!!!!

adoracomuna 14/05/2022

Acho que quem já teve algo a distância ou tem vai gostar muito de ler, amo a escrita da autora, me fez ler tudo tão rápido!! Gosto de contos assim que mesmo tempo depois de ler ainda lembro de cada detalhe. "Clichê", uma dose boa de hot e um queda enorme pelas protas são características básicas que me conquistam durante uma leitura.

mota35 29/05/2022

...
"eu não conseguia parar de pensar em quando é que a gente percebe que uma pessoa se tornou parte principal da nossa vida e o futuro já não faz mais tanto sentido sem ela. se essas coisas vêm em um estalo ou se são só uma sensação que aparece em algum momento como se sempre estivesse ali."

Krishna.Maria 05/06/2022

Muito amor envolvido
Foi lindo demais acompanhar a história da Ana e da Pams, elas são muito fofas ? Achei incrível ver cada degrauzinho do relacionamento delas! Leitura de fácil entendimento, jovial e que num instante você termina :)

Mang 07/06/2022

chocolate com pimenta
Quando eu li esse livro eu estava no meio de um relacionamento á distância então essa resenha é um poucos menos objetiva. Se eu precisasse comparar esse livro com algo sería com chocolate com pimenta, doce e picante, sem sombras de dúvida a escritora soube descrever bem um relacionamento a distância com toda a sua doçura e o desejo que nunca é saciado por conta dos quilômetros que estão no meio. As duas protagonistas desse livro são muito apaixonantes então é fácil se encantar com elas logo no começo em que são apresentadas fazendo com que se torça por elas o livro tudo o que é uma coisa muito importante já que se trata de uma leitura rápida. Eu amei esse livro de uma forma pessoal por que ele me confortou em um momento que eu precisava e mesmo que eu não esteja mais em um relacionamento a distância acho que nunca vou esquecer o quentinho no coração que ficou no final da leitura.