Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Milena 18/05/2022

fofooo
esse livro eh muito fofo, recomendo muito pra quem está num relacionamento a distância, vai se identificar com muitas coisas.. e os hots são muito bem feitos

elai 22/05/2022

TUDO PRA MIM
SÉRIO EU AMEIIIII.

Muito bom sério, adorei toda a história, me surpreendi pois não sabia que era +18 kkk. Queria que tivesse um pouco mais de detalhes sobre o começo da relação das duas. Poderia ter uma continuação né?! Queria.

Maddu Bookstan 09/06/2022

Quentinho no coração
"Manda foto de agora" é um livro que retrata do amor de duas meninas bissexuais : Pamela e Ana. As duas se conheceram a partir de uma aula online de Ead e a conversa começa a desenrolar para um amor.

O livro é curtinho e gira em torno das conversas do casal, é narrado por Pamela e retrata um certo tempo da paixão de ambas e ainda as conversas recheadas de conversas quentes. É perfeito ler um livro lgbt no mês do orgulho e esse livro é maravilhoso, o unico defeito é que é muito curtinho.

pri_ncess 24/06/2022

Achei o livro ok! A história me envolveu até certo ponto, mas depois fui ficando com preguiça e meio entediada.

Fernanda3106 24/07/2022

Relacionamento a distância
Gostei bastante desse livro, ele é pequeno e bem rápido de ler.
É uma história fofa e bem quente em vários momentos, com bastante sexting e declarações por mensagem.
Só não dei 5 estrelas, pois esperava um pouquinho mais do livro, mas ele é bem divertido e gostoso de ler.

Thatiane.Andrade 06/08/2022

leitura rápida
muuto bom ler um romancinho safico de leves, com muita fofura e clima quente envolvidos.

gostoso pra passar o tempo

Anna 28/08/2022

Penso que li esse aí por pura curiosidade, ele é muito fora do que gosto de ler por ser um livro bem sexual.
Relacionamento delas é bem fofinho mesmo sendo a distância, primeiro livro que leio sobre relacionamento a distância, e ele é bem tratado mostrando um pouco da tristeza e insegurança de um relação assim, o final é fofo, mas mesmo assim faltou alguma coisa na história, mesmo sabendo que é pequeno sinto que faltou alguma coisinha.
Mas a escrita do autor é muito boa e leve, se elr lançar um livro maior vou ler com certeza!

Ellen 02/09/2022

Manda Foto de Agora
leitura bem rápida, adorei bastante o desenvolvimento do relacionamento das duas ??

vou ler mais livros da autora.

SuAlen0 23/11/2022

Manda foto de agora
Minha segunda leitura dessa autora, e só tenho a parabenizar ela por trazer mais um conto real. A realidade de relacionamentos a distância, eu sinceramente nunca vi com bons olhos, pois sou muito concreta, mas aqui toda tensão, desejo e amor entre Ana e Pams, me fez ver a beleza de um relacionamento nessa configuração. O amor antes do contato físico, é possível.
Leitura fluida, cenas bens escritas e desenvolvidas, hot de distância de milhões e personagens reais.
Leiam.

Gaabiys._ 25/11/2022

???? ????? ????? ?? ????, ? ?? ???? ????? ????? ?? ???? ??? ? ????? ?? ???? ???? ????? ??? ??? ??? ????? ???? ? ??? ???? ??? ??????? ? ????? ??????? ?? ??????? ???????

Você 25/12/2022

Manda Foto de Agora
Bom e bem escrito com personagens fáceis de se conectar. Não quero fazer uma resenha realmente porque me lembra uma pessoa mas ainda quero que conte pro desafio do skoob então é isso.

Lara.Freitas 29/12/2022

esse livro é absolutamente incrível, eu amo livros lgbtqiap+, e esse com certeza entrou na minha lista de favoritos, ele é ótimo, comecei em um dia e terminei no outro, o livro me conquistou muito, primeiro as personagens são lindas pra crl, segundo é um livro lgbtqiap+, terceiro é um relacionamento a distância, isso me deixou ainda mais interessada no livro e quarto tem hot, que eu adorei! ^-^

cherrieswinterbear 06/01/2023

web tb é local de romance
e viva o webnamoro e a bissexualidade!! retratando o relacionamento a distância, koda g nos leva para uma jornada +18 com duas protagonistas que não conseguem segurar a ansiedade de finalmente se encontrarem pessoalmente.