Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Julia4741 07/12/2023

Leitura leve e divertida. O último foi o melhor, em todos os requisitos.

Amor e Gelato ? 3,5 estrelas
Amor e Sorte ? 2,5 estrelas
Amor e Azeitonas ? 5 estrelas

Marimarimalfoy 24/11/2023

Amor e livros me deu vontade de amar e ler
Este livro me fez desejar um romance mais que o normal, além que isso, viver um romance na Itália, Irlanda e na Grécia. Tudo isso ao mesmo tempo. Devo dizer que nunca me senti tão entretida, este livro foi de longe uma trilogia excepcional mesmo que algumas vezes eu quisesse que algumas coisas fossem diferentes. Mas cada riqueza de detalhes, cada interação fizeram com que as borboletas no meu estômago enlouquecessem.
Jenna conseguiu o que poucos conseguiram, me prender em uma estória adolescente, doce e inocente que eu leria novamente com a mesma sensação de felicidade, se o fizesse. O único arrependimento que tenho, foi de ter lido esta trilogía rápido demais, porque se eu soubesse que me entregaria tanto a estória a ponto de querer visitar todos os pontos citados no livro, eu teria lido uma página por dia para que durasse mais. Só que isso seria humanamente impossível, já que quando lemos uma página, automaticamente queremos ler o capítulo inteiro.

Brubss_Books 11/11/2023

Vou avaliar os três!
Amor e gelato 5 de 5:sim sei que ele é muito heteado mas é muito fofo! Um romance clichê para aquecer o coração ?

Amor e sorte 3 de 5: o nome deveria ser só sorte pq o amor não tem ele me deixou de ressaca foi bem ruim e parado

Amor e azeitonas 100000000000000000 de 5 O MELHOR! INCRÍVEL, LINDO, LINDO, LINDO!
EU AMO O TEO EU AMO A LIV EU AMO ELES JUNTOS

Nina 30/10/2023

Vale a pena...
Primeiro livro: ótimo
Segundo: deixou a desejar, a meu ver
Terceiro: cativante
A ponto de ficar a espera de novos destinos turísticos nos próximos livros

Livrosdela 02/10/2023

Livros que não conseguiria descrever de outra forma sem ser ?para aquecer o coração? livros fluidos e fáceis de ler, ótimos para quem ama um romance fofo e/ou está em ressaca literária. Eu sou suspeita para falar sobre este box, pois amo com todo coração, apesar de muitas críticas sobre o livro ?amor e sorte? acredito que seja por fugir um pouco do que os outros livros trazem ainda o acho incrível e muito gostoso de ler. Indico e muito.

Thaís 01/10/2023

Todos os livros da Jenna são bons
É uma trilogia.O primeiro livro é amor e gelato,é um livro muito fácil de ler,interessante,mágico,é maravilhoso,eu pessoalmente acho o melhor da trilogia.O segundo é amor e sorte e é muito bom mas não tão bom quando amor e gelato,o título não tem nada a ver com o livro,mas não deixa de ser um livro bom.O terceiro é amor e azeitonas,eu gostei,mas?sabe?.só gostei.

malotsss 22/09/2023

COMENTÁRIO SINCERO!! Eu quase dormi lendo o primeiro livro. O segundo até gostei, mas achei uma leitura meio ?cansativa?. O terceiro livro, não recomendo! Muito menos, na verdade. Mas, se você gostar de clichês fofos (mais parados e etc) vale a pena ler.

Ingrid682 05/09/2023

São incríveis!!
Ja li amor e gelato e amor e sorte, e confesso que os dois são bons.
Eu tava na metade de amor e azeitonas e acabei parando de ler, entao vou comecar do comecinho quanto voltar, mas ate agora, amei!!
Os livros são leves, você se sente dentro da historia junto com as personagens, cria o cenario todooo dentro da sua cabeça, é simplemente incrivel!!
Eu super recomendo os 3 ja comprar tudo junto! Da vontade de ler tudo de uma vez so!!Jenna acertou em cheioooo! 💗

Ana.olv 21/08/2023

Amor e livros
Fiquei surpresa quando descobri que os dois últimos livros não era continuação do primeiro livro, mais sinceramente o preferido do box foi amor e azeitonas
AdrianoBiLL 22/08/2023minha estante
O primeiro que você quer dizer é "Amor & Gelato"? Mas existe uma sequência para ler (Tipo: 1 Amor & Gelato, 2 Amor & Sorte, 3 Amor & Azeitonas). OU não tem nada a ver? Pode ler em qualquer sequência?

mibautista 16/08/2023

Livros de conforto
Li esses livros ano passado, em um período meio complicado, e foi amor e gelato que me apresentou para o mundo dos livros. não consigo explicar tamanho amor e carinho que sinto por esses livros, e daria de tudo pra ter a sensação de ler como se fosse a primeira vez novamente. Jenna, você é gigante!!!

Elisa.Lessa 01/08/2023

Gostei bastante do amor e gelato e do amor e azeitonas, mas o amor e sorte nãooo
O amor e sorte é super chato, não gostei dele não
Whos.ana 09/08/2023minha estante
CONCORDOOO li todos os 3 e sinceramente, amor & sorte é PÉSSIMO

Bruna2819 30/07/2023

Leitura simples, leve e fluída. Esses três livros são ótimos para aqueles que gostam de ler romances leves e, por que não, um tanto quanto clichês .

lyvia.tanaka 25/07/2023

Eu acho o Amor e Azeitonas o melhor desse box, mas todas as histórias são perfeitas e escrita de maneira que prenda a atenção

Maju 22/07/2023

Por mais alguns dizem que essa trilogia não merece a "fama" que tem, eu gostei bastante. Todos os livros são de leitura bem leve, tendo diversos assuntos abordados e o que eu mais amo é claro o romance.

Michele401 21/07/2023

Amor e livros
Ameii essa coleção, principalmente os livros 2 e 3, gostei muito do primeiro livro porém achei que eles demoraram muito para ficarem juntos, considerando que isso também acontece no livro 3 mais gostei mais dele do que do 1 por ter mais aventuras, do livro 2 gostei muito de também ter diversas aventuras, indico super só leiam