Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Joyce Silva 29/09/2021

Aquele tipo de livro que te leva de férias
Tão deliciosos, leves, carismáticos, escrita gostosa, temas difíceis sem deixar a leitura tensa, sobre relacionamentos familiares dos mais diversos, lugares maravilhosos, com muitos detalhes sem que seja cansativo, pelo contrário, te faz sentir como se estivesse lá, vendo tudo pessoalmente, sendo amiga dos personagens, se apaixonando por eles, querendo abraçar quando eles precisam, e tá aí outra coisa que me toca muito, na escrita dessa autora, a gente sente tudo que as personagens estão passando de uma forma tão empática, e não necessariamente pq já tivemos aquela experiência, mas pq é intenso e simples, são livros que te envolvem totalmente. Ansiosa pelo próximo lugar, porque a Itália, Irlanda e Santorini, já estão no top 3 rs
Malu 22/12/2021minha estante
Tô no primeiro livro mas tenho o box e muito bom

Joyce Silva 02/02/2022minha estante
São todos perfeitos, leves, interessantes e apaixonantes ?? boa leitura ?

Kailane.Natalia 09/07/2022minha estante
Li os três e amei, além das personagens intensas e cada uma com uma personalidade incrível e cativante. Você viaja para três lugares incríveis: Itália, Irlanda e Grécia ?

JustMeBeingMyself 11/12/2022minha estante
Gnt, tenho 12 anos, tem alguma cena pesada? Posso comprar e ler sem medo?

Joyce Silva 11/12/2022minha estante
Pode comprar sem medo Ju! São maravilhosos ?

JustMeBeingMyself 11/12/2022minha estante
Obg por dizer, tava em dúvida porque normalmente livro de romance é meio pesado kk

Joyce Silva 11/12/2022minha estante
Normalmente são mesmo, minha filha sempre passava por esse tipo de problema quando tinha 12, mas esses pode ir ser medo

Obg, obg msm ??

Sofia.Geaquinto 23/12/2022minha estante
GENTE COMO LER LIVROS NO SKOOB? TO TENTANDO A UM ANO

JustMeBeingMyself 23/12/2022minha estante
Não dá pra ler por aqui. O Skoob só é pra vc organizar sua "estante", ver resenhas de outras pessoas, interagir e etc.

Sofia 03/01/2023minha estante
Cara esse comentário me ajudou d+! Obrigada, eu estava a querer a ler este ?trio? de livros a mt tempo ??

Marina 10/01/2023minha estante
Amo o box! O meu preferido é amor e gelato ! Mais li amor e sorte não gostei muito pois a leitura foi meio chato , estou lendo amor e azeitonas e tô gostando ! mais recomendo , pq a leitura é perfeita com a escrita tb!

carolðµ 01/02/2023minha estante
odiei amor e azeitona meu deus

Mafê 08/09/2023minha estante
Por mim eu parava no primeiro, de verdade!! Não axhei o resto muito bom não, o primeiro eh incrivel, INCRIVEL, o segundo fica entediante, o terceiro eh bonzinho

Ju0812 01/10/2023minha estante
Livro perfeito, o melhor dessa autora. Explora tão bem o relacionamento da personagem com seu pai, além da temática de doenças mentais. Um dos meus livros favoritos

Maria.taylors 20/12/2023minha estante
Mds, falou tudo

Maria 12/02/2022minha estante
leu com os olhos fechados?

Maria 12/02/2022minha estante
considere isso uma brincadeira, eu gostei de quase todos menos de amor e sorte!!

isalivs 12/02/2022minha estante
que????

Lua 12/02/2022minha estante
Vc leu assistindo tv né? lê dnv sem assistir tv!

Luisa 12/02/2022minha estante
Não eu li durante a aula kkkkkkk

Julia 26/06/2022minha estante
Amor e Azeitonas é o melhor simm

Lara.Menegueti 26/06/2022minha estante
Concordooo

Ana ð 08/03/2023

Amor & Livros
Amor e gelato é tão perfeito tá fofinho desse que faz vc rir igual bobo apaixonado olhando pra capa do livro depois que acaba,muito perfeitinhos ????
Amor e sorte outra história livrinho ruim viu muito sem graça e de romance não tem nada, achei o final bem ruim tbm,mas enfim ?
Amor e azeitonas não tem igual um dos melhores que eu já li,é tudo perfeito vei, os personagens o cenário a história dela tudo combina muito,e a livraria perdida de Atlântida deixa muito mais legal sério. Maravilhoso ??
ketly3 12/03/2023minha estante
gente , plmds alguém me diz como q ler o livro ? pq eu simplesmente não sei . eu não consigo

Ana ð 18/03/2023minha estante
Como assim eu amo kkkkk

Kakal' 14/01/2023

Todos os livros têm uma escrita maravilhosa e gostosa de ler, é bem rápido e você acaba se envolvendo na história que se torna interesse por não ter só um contexto acontecendo, tem vários contexto e várias coisas para acontecer e descobrir, assim como é a vida real.
Lendo os livros da Jenna você viaja para 3 lugares [Itália, Irlanda e Santorini] (que pelo menos no livro) são cativantes e interessantes e acabam despertando em você o interesse de vê-los com os seus próprios olhos cada coisa que é citada no livro e ainda ver muito mais.
Esses lugares já foram adicionados na minha lista de futuras viagens internacionais e espero que assim como eu, você sinta a magia e todos os sentimentos que o livro transborda em você.
rafaela1789 14/01/2023minha estante
vc percebeu que todos falam de questões familiares?

Kakal' 27/01/2023minha estante
Sim, eu percebi que todos falam e isso que torna as coisas interessantes porque por mais que os livros contém romance, Eles também não deixam essas questões familiares de lado

Garcia 08/02/2023

Eu costumava dizer que não gostava de romance
"Amor e Livros" é um box que contém os seguintes títulos: "Amor e Gelato", "Amor e Sorte" e "Amor e Azeitonas". Sendo os dois primeiros livros conectados, e o último sendo de um mundo diferente, mas que contém a mesma fórmula dos outros 2.

Eu vivia implorando para a minha mãe me comprar o Amor e Gelato, até que no meu aniversário ela me surpreendeu com o box inteiro (te amo mãe). E todos esses pedidos valeram a pena, que livros bons!

Todos seguem a mesma fórmula: uma adolescente americana viaja para outro país por questões familiares, e lá encontra um garoto extremamente atraente que a ajuda nessas questões e, por mais que eles se passem em menos de um mês, só vão avançar o passo nas últimas páginas.
Pode parecer uma coisa extremamente genérica e clichê, e é. Mas Jenna fez um excelente trabalho em fazer cada livro ser único e especial do seu jeito. Recomendo para quem quiser algo bom para começar a ler.

De longe, meu ranking é:
? Amor e Azeitonas

Duda 08/02/2023minha estante
AMO TUAS RESENHAS.

Submarino 17/01/2022

Trilogia fofa!
Leituras leves, gostosas e com reviravoltas que te prendem até o final. Impossível não se sentir sugado pra dento das histórias de Lina, Addie e Liv. É quase como se tivesse vivendo as aventuras junto com elas.
gio 17/01/2022minha estante
Tenho muita vontade de ler também!

ladycafezinho 19/01/2022minha estante
Adoro livros que são leves e nos fazem imaginar paisagens! Essa trilogia parece ser gostosa de ler! Qual será a próxima leitura?

Mari 21/01/2022

Amor & Livros
O box por completo vale 5 estrelas, mas separadamente n são todos tão perfeitos...

Vamos começar com Amor & Gelato, claro.
Só com o primeiro livro vc consegue se apaixonar pelo "universo" da autora. Faz você querer viajar para todos os lugares descritos e fazer as mesmas coisas q os personagens, para ter as mesmas sensações.
Lina é maravilhosa e o Ren é perfeito! Eles como metades italianos eram incríveis, imagina formando um italiano inteiro?! Perfeitos.

"-As pessoas vêm para Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
-Quais?
-Amor e gelato."
* ???? *

Agora vamos de Amor e sorte.
* A Irlanda é maravilhosamente linda!! *
Muita gente considera esse o pior livro entre os três. Eu não considerei tão ruim, porém, concordo que é o mais fraco do box.
Acho que a maioria acha isso, pois o livro não é focado em um romance, e sim na relação da Addie e o seu irmão, Ian.
Eles eram muito próximos, até que um acontecimento entre a Addie e um ex-namorado, que fazia parte do time de futebol do Ian, faz eles começarem a brigar e implicarem um com o outro, o tempo todo. Com isso, a mãe deles, tem a brilhante ideia, de mandar o Ian para Itália com a Addie, que já estava de passagem comprada para visitar a Lina e, dá a eles um ultimato, se depois dessa viajem eles não se resolvessem, eles iam ter um castigo seríssimo. Porém, o irmão da Addie tinha outros planos, ele iria dar fuga e sair pra viajar pela Irlanda para ir no último show de banda que ele amava, com o Rowan, seu web amigo irlandês. Só que isso acaba afetando os planos da Addie de ir ver a Lina.
No fim, tudo se resolve, porém achei algumas informações muito mal desenvolvidas exploradas. Isso deixou o livro corrido e com a vibe de que falta alguma coisa. Tirando isso o livro é bom. E apesar de não ter foco em romance, tem sim, umas migalhas entre a Addie e o Rowan.
* ???/5 *

Amor & Azeitonas, o último da saga e para mim, o melhor.
Conta a história da Olive, que após alguns acontecimentos traumáticos, prefere ser chamada apenas de Liv e seu pai.
O pai da Olive saiu de casa quando a Olive tinha 8 anos e não deu um sinal de vida. Depois de nove anos, ele entra em contato com ela, dizendo que precisa que ela vá até a Grécia, para ajudá-lo a encontrar Atlântida.
Ela fica relutante pra ir por conta de alguns fatores, mas por fim, ela vai, e assim que chega ao aeroporto, conhece o ajudante do seu pai, o Theo. Sem entrar em muitos detalhes, mas ele é PERFEITO.
Esse pra mim é o melhor do box por vários motivos, os principais são:
- O Theo
- O pai da Liv
- Os cenários apaixonantes de Santorini
- Os mistérios do pai da Liv e Atlântida
- O desenvolvimento da personagem
As paisagens são perfeitas só imaginando, depois que você pesquisa, fica tudo melhor ainda. Meta depois desse livro: conhecer a Grécia. A livraria do pai da Liv, existe de verdade!! Tudo que fala sobre ela, é real, inclusive o quartinho da Liv e do Theo.
* ?????, mas se pudesse, seria 1000 *

Minha única opinião negativa sobre o box, é que a autora trabalha muito mal o tempo. No primeiro livro, todos os acontecimentos se passam em 5 dias?!?? Quem sou eu pra julgar o amor de alguém, mas vc de apaixonar perdidamente por alguém em 3 dias, é muito nada a ver. No Amor & Azeitonas é a mesma coisa, tudo se passa em 10 dias. Não julgo pq o Theo é difícil de n apaixonar, mas pra mim, esse curto espaço de tempo, é pouquíssimo tempo pra ficar perdidamente louco de amor.
E não é só na questão de paixão, pois cada um tem seu tempo, porém a questão com o caderno da mãe da Lina se resolveu em 4 dias?! O tempo n foi bem desenvolvido.

Tirando isso, amo a escrita da autora, as histórias e todos os personagens dela são perfeitos e apaixonantes.
Lavs 28/01/2022minha estante
Concordo com tudo oq vc dise e, nss...garota, vc escreve mtt bem

Mari 29/01/2022minha estante
Muito obg ?

lorena 09/11/2022

Love&Books
As pessoas falam tanto sobre Amor e Gelato que esquecem a perfeição que Amor e Sorte e Amor e Azeitonas é, simplesmente apaixonada pelo Theo ;)
Maria13329 09/11/2022minha estante
O Theo é perfeito

Mirela.Casanovas 26/06/2022

Amor e Azeitonas
O meu favorito dos três!
1-Amor e Azeitonas
2-Amor e Gelato
3-Amor e Sorte

A trama eh mto legal. Mta gente não gosta mas eh o meu favorito! Me identifiquei bastante com a personagem, principalmente na parte dela gostar de arte e etc. Achei muito legal e por isso gosto muito dele! Recomendo.

obs: eu usei o box pq eu não tava achando o livro Amor e Azeitonas sozinho!
Wendell 06/08/2022minha estante
Pesquise: Amor & Azeitona

Elisa.Lessa 01/08/2023

Gostei bastante do amor e gelato e do amor e azeitonas, mas o amor e sorte nãooo
O amor e sorte é super chato, não gostei dele não
Whos.ana 09/08/2023minha estante
CONCORDOOO li todos os 3 e sinceramente, amor & sorte é PÉSSIMO

Milenaaaaa 22/07/2022

Considerações finais
Todas as histórias me cativaram de sua própria maneira, gostei de todas, mas decidi rankear os meus "tops de cada livro". Já digo que ouve mudanças de opinião em comparação com algumas resenhas minhas anteriores.

Melhor aventura: 1º Azeitonas/ 2º Sorte/ 3º Gelato
Melhor personagem masculino: 1º Rowan - Sorte/ 2º Theo - Azeitonas/ 3º Ian - Sorte (ele ganhou um espacinho no meu coração)
Melhor personagem feminina: 1º Lina - Gelato/ 2º Addie - Sorte/ 3º Olive - Azeitonas
Melhor casal: 1º Gelato/ 2º Azeitonas/ 3º Sorte
Melhor livro e favorito: 1º Sorte (5 estrelas)/ 2º Azeitonas (4.5 estrelas)/ 3º Gelato (4 estrelas)

Se eu tivesse que definir o livro em uma palavra e resumir minha opinião seria:
Gelato (romance) - bom, mas em comparação aos outros ele não é o melhor
Sorte (superação) - amei amei amei
Azeitonas (descobertas) - começo ruim, meio e final maravilhoso
lolo :) 22/07/2022minha estante
aii amei como vc fez a resenha

Ana.olv 21/08/2023

Amor e livros
Fiquei surpresa quando descobri que os dois últimos livros não era continuação do primeiro livro, mais sinceramente o preferido do box foi amor e azeitonas
AdrianoBiLL 22/08/2023minha estante
O primeiro que você quer dizer é "Amor & Gelato"? Mas existe uma sequência para ler (Tipo: 1 Amor & Gelato, 2 Amor & Sorte, 3 Amor & Azeitonas). OU não tem nada a ver? Pode ler em qualquer sequência?

Rafa 04/02/2023

Todos os livros são ótimos, amei com todas as minha formas, virou uma das minhas séries preferidas.
Carolina1109 06/02/2023minha estante
Eu amooo ??

Isabeli Charão 31/01/2022

Amor e livros
São aqueles livros que te levam para as férias.
Itália
Irlanda
Grécia
3 lugares maravilhosos, 3 histórias, 3 meninas.
Vale muito a pena. O jeito que a autora retrata assuntos importantes, o jeito que ela escreve frases que irão fazer você refletir, é maravilhoso.
Amanda 31/01/2022minha estante
Aaaa eu amo muito amg!!! Terminei agr amor e azeitonas e só falta amor e sorte!!