Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

geomlly 06/01/2023

Sinceramente não gostei nem um pouco da trilogia , mas comparando os livros esse foi o melhor dos outros dois e não tem quase nada de romance.

Brennda 05/01/2023

Amor e...
Amor e gelato
Gostei da história, achei o Howard fofo e a relação dele com a Lina bonita. Achei o Thomas bem perdido no livro, a autora podia ter tratado o personagem de outra forma ou construído a historia de um jeito que ele não precisasse aparecer.

Amor e sorte
Adorei o Rowan e a interação dele com a Addie, gostei também da relação que a autora passa do Ian com a Addie, queria que tivesse uma conclusão do casal, senti falta disso no final do livro.

Amor e azeitonas
Comecei a ler meio perdida porque imaginei que seria uma continuação de algum personagem da mesma forma que os livros anteriores, mas depois peguei o ritmo. Me incomodou a repetição constante que a Olive faz sobre o passado, toda página praticamente trás algo sobre isso, a autora exagerou um pouco ao meu ver. Adorei o final da Olive e do Theo.

Gostei da coleção de uma forma geral, chorei com os três livros e indicaria a leitura.

Nih.books 01/01/2023

AMEIII
Nossa, muito bom, li por ser um dos "famosinhos" do tik tok e me surpreendi. É INCRÍVEL. Minha meta agora é ir para a: Grécia, Irlanda e para a Itália e conhecer uma pessoa com a aparência do Theo (A que eu imaginei para ele) com a personalidade do Ren e a inteligência do Rowan

ajdjndnxnsn 29/12/2022

achei que era de romance
o box parece ser de romance, oq mais é romance é o 1º, os outros 2 tem MIGALHAS de romance, se vc for ler achando que é romance vc vai se decepcionar, que foi o meu caso

.letlet 29/12/2022

Amor E Sorte
bom, o box de Amor & Livros vem : Amor & Gelato , Amor & Sorte e Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas não é tão falado pois como o Amor & Sorte é cansativo, muitos desistem dele
porém os outros dois são magníficos !

Larissa.Izabelli 23/12/2022

Amor e livros é simplesmente incrível!
Da trilogia os melhores foram Amor e gelato e Amor e azeitonas
Amor e sorte,já vi bastante gente dizendo q amou,mas eu sinceramente não gostei muito.
É um livro que quando vc termina vc pensa o quão bom ele é.
Mas tbm tem muita gente q diz q nao gostou da trilogia ent essa é minha opinião ok!?

Zanwtte 20/12/2022

Amor e livros
Na minha opinião, só o amor é gelato vale a pena, pq os outros dois são meio fracos mas não são ruins, porém, amor e gelato tem meu coração

Fernanda 16/12/2022

Quando era pequena, Liv e seu pai passavam horas tentando descobrir a localização de Atlântida, mas, desde que ele foi embora sem explicação, ela evita pensar na cidade perdida a todo custo. Com dezessete anos, Liv tem uma nova vida, um novo namorado e está muito bem, obrigada.

Leett 14/12/2022

Todos os livros desse box são perfeitos, principalmente "amor e azeitonas", o meu favorito. Muitas pessoas dizem que "amor e gelato" é chato e muito ruim, mas pra mim, que adoro romances clichês e coisas fofas, foi maravilhoso ler esse livro. "Amor e sorte" também é muito bom, gosto muita dessa coisa de viagem com amigos, foi emocionante e super legal. "Amor e azeitonas" é tudo de bom, meu livro favorito da saga é per-fei-to, eu adoro uma aventura com migalhas de romance, chorei com o final do livro e n me arrependo de ter lido. Simplesmente adorei todos os livros e recomendo cada um deles para sair da ressaca literária.

UmaLeitora 13/12/2022

PERFEITO APENAS
Eu amei taa!! Dps de amor e gelato esse é o melhor com certeza!! MDS É MUITO BOM!
ALGM ME DÁ UM THEO PVFRRR

Michelle Cristiane de Carvalho 08/12/2022

Box Amor & Livros
Amor & Livros é super gostosinho de se ler, perfeito para quem quer uma leitura leve e fluida.
Em Amor & Gelato somos levados à Itália para conhecer Lina de 16 anos que irá conhecer o seu pai após a morte de sua mãe.
Já em Amor & Azeitonas temos como protagonista a melhor amiga de Lina, Addie, que se aventura pelas estradas da Irlanda.
No último livro da trilogia, conhecemos Liv que faz um viagem inesquecível à Ilha de Santorini na Grécia.

Camila 07/12/2022

Esse livros nos faz viajar por diferentes lugares. Meu livro favorito desse box foi amor e azeitonas, um livro ótimo que retrata sobre a vida de olive e enquanto você lê, se sente na Grécia.

Maria 06/12/2022

Ok
Achei uma trilogia razoável.
Amor e gelato é um romance bem água com açúcar, leve e rápido de ler

Amor e sorte é horrível, a personagem principal é insuportável péssima e durante a leitura eu só pensava em abandonar o livro.

Amor e azeitonas é o melhor livro da série, gostei muito da história e amei a relação da olive com o pai.