Falsa Testemunha

Karin Slaughter

Resenhas -

Wilziele 05/10/2021

Bom, mas enrolado
O livro me prendeu, confesso, mas chega uma hora que fica meio chato, mais do mesmo e muita coisa poderia ser evitada com uma comunicação melhor entre elas!!

Carolina 14/10/2021

Falsa testemunha
Confesso que não sou fã de livros mt grandes por me cansar de ficar mt twmpo na mesma historia haha então o inicio foi meio lento e desanimador o que na metade se transformou em uma leitura frenética e ansiosa!
O final não é muito surpreendente mas confesso que gostei do suspense!
Indicado!

Cristiany 21/11/2021

Queria mais
O livro me surpreendeu de várias maneiras mas gostaria de um final diferente pra alguns personagens. Enquanto outros tiveram o que mereciam mesmo

jessicalimao 18/10/2021

Karin Slaughter me atropelou
Me indicaram este livro em um clube de leitura, e eu não poderia ter melhor surpresa. Sério, amei esse livro (e a autora)

Isabella.Consolaro 20/10/2021

Karin ataca novamente?
Muitas pessoas se incomodaram com o final desse livro. Eu posso dizer que me surpreendi muito com a construção dos personagens. O tempo todo ficamos apreensivos pensando no que vai vir pela frente, e o resultado foi muito satisfatório.
Para mim, a melhor parte de toda a história é como você fica tenso e alerta imaginando como vai se desenrolar. O tema abordado é incrível, a história é incrível.
Vale muito a pena!

Gabi 20/10/2021

FALSA TESTEMUNHA
A história em si não é das melhores porém a forma de escrita achei bem legal.A forma que esse livro me dava aflição e ansiedade sobre o que vai acontecer foi bem legal.Única coisa que quase me fez abandonar esse livro foram os diversos est*pros durante o livro mas estou feliz que não abandonei

André Vedder 23/10/2021

Antes de falar sobre o livro em si, preciso dizer que apesar de gostar muito de enredos de suspense/policial, leio poucos livros desse gênero. O motivo principal é o fato de a maioria dos autores usarem uma linguagem simples demais, e isso me incomoda, pois gosto de uma escrita mais elaborada, com os personagens sendo melhores trabalhados e diálogos inteligentes. Não precisa ser nada muito complexo, apenas melhor desenvolvido.
Dito isso, também sei que livros como Falsa Testemunha e demais obras desse gênero, tem como objetivo entreter o leitor, como se estivéssemos assistindo a um filme de suspense, e então nesse quesito a obra cumpre seu papel. A história começa bem, fica um pouco chato na primeira metade, e depois melhora, mas tem um final meio que esperado, sem muita surpresa. O enredo é simples e em alguns momentos achei a autora um pouco repetitiva na sua escrita.
PS: É o primeiro livro que leio onde a história se passa durante a pandemia de COVID 19, e gostei da abordagem feita pela autora.

Tha 24/10/2021

Não via a hora de acabar. Extremamente arrastado. Sem surpresas, sem plots, uma história que tinha tudo pra ser boa mas ficou cansativa com tanto drama, traumas e gatilhos.

Angelica.Bugari 26/10/2021

Karin..
Ótimo livro, ótima história..

Adorei..
Não queria que terminasse assim ?..

Mas foi bem desenvolvido.

Fernanda.Bertolli 30/10/2021

FALSA TESTEMUNHA
Mais um livro que, quase desisti de ler pois os primeira capítulos estavam muuuuito chatos. Como minha mãe sempre falava, passe das primeiras 50 páginas antes de desistir. Sábia mulher. O livro Falsa Testemunha é uma trama repleta de reviravoltas, quando você acha uma coisa é outra. Vários temas abordados são bem atuais e nos fazem pensar muito sobre o assunto.
Excelente leitura, como quase tudo que a Karin escreve, o final é surpreendente.

Celi Gomes 31/10/2021

Dos livros que li da autora achei esse cansativo... parece ter sido escrito na "correria" e com todos os clichês que ela conseguiu reunir às pressas. Talvez se ela tivesse focado mais na história em vez de enrolar tanto o livro tivesse sido melhor.

Renata.Grasiele 02/11/2021

Promete e não entrega
Minha relação com os livros de Karin são sempre parecidos: um começo impactante, um meio um tanto instigante mas já um pouco cansativo, um final morno.

Eliete 05/11/2021

Bom enredo
Meu primeiro contato com a autora e confesso que estou um pouco confusa sobre o que eu achei. É um livro arrastado, com muitos gatilhos, mas não é uma leitura ruim.
Gostei muito da construção dos personagens e da forma como a trama foi se desenrolando. Mas confesso que o final foi decepcionante. Algumas escolhas da protagonista me incomodaram ao longo do livro e essas escolhas ao meu ver tornaram o final bem desagradável.
Mas ainda é uma boa leitura.