Falsa Testemunha Karin Slaughter
Karin Slaughter

Resenhas -

Gabi 30/08/2021

Decepcionante!!!
Livro repetitivo, totalmente previsível e apelativo. A autora só encheu linguiça.

425 páginas que poderiam ter sido escritas em 150.

Uma decepção!!!
Simone de Cássia 30/08/2021minha estante
Não consigo gostar dessa autora de jeito nenhum...

Saulo Branco 30/08/2021minha estante
valha me deus

Bruna Gouvêia 30/08/2021minha estante
Eu lendo Flores Partidas!

Gabi 30/08/2021minha estante
Simone, eu gostei de alguns... fiquei chateada com esse

Saulo, foge!!! kkkkk

Bruna, Flores Partidas eu amei. Vai entender.... hahaha

CPF1964 31/08/2021minha estante

Bianca 02/09/2021minha estante
Olá, tem algum dessa autora que você recomenda?

Brayan.Lara 09/09/2021minha estante
Eu n consigo ler os livros podem me ensinar

Sarah 24/09/2021minha estante
Que desespero kkkkkk comprei pq uma booktuber que acompanho super indicou e então leio esse comentário. Vou fingir que não vi para não influenciar minha opinião haha

Mari 28/09/2021minha estante
Eu amei esse livro tanto, mas realmente senti que ela encheu linguiça em alguns momentos sim!! Flores Partidas é mt bom tbm inclusive era o meu preferido, mas Falsa Testemunha tem o meu coração agora!!

Talissa.Melo 30/09/2021minha estante
Ainda não terminei, mas estou sentindo exatamente isso. Amo a autora, mas esse ficou bem forçado.

Bianca Rinaldi 30/11/2021minha estante
Estou quase terminando e amando o livro. Sou super fã da autora e li quase todos dela lançados no Brasil

Thais 02/12/2021minha estante
Se vc ler os primeiros 15% e depois os últimos 30%, pronto já é suficiente para conhecer toda a história.. terrível

Mariana 23/02/2022minha estante
Eu estou quase abandonando, não aguento mais

Sarah 23/02/2022minha estante
Estava ansiosa em ler ele, mas to lendo e não vejo a hora de acabar..

Mariana 23/02/2022minha estante
Eu realmente abandonei, foi um alívio rsrs. Tô até mais leve ?

Edna 18/03/2022minha estante
Uma leitura arrastada ? não gostei

Sarah 19/03/2022minha estante
Terminei ele na força do ódio

Marcela Galindo 08/10/2023minha estante
Estou lendo ele e pensando a mesma coisa?..

Andrea 31/01/2023minha estante
Tive a mesma impressão!

Danielle Gonçalves 06/03/2023minha estante
Fiquei pensando isso: Leigh é vendida como uma advogada fodona, mas no fim, ela acaba sendo até ingênua. No fim, a história toda poderia ter acabado em 150 páginas, com a Callie matando o casal de psicopatas e se matando depois (ou até fugindo).

Bruna 06/03/2023minha estante
Pzeh. Ela vende a Leigh como uma advogada foda, mas durante o livro todo ela parece uma menininha medrosa, e em nenhum momento ela é aquela advogada foda

Marcianeysa 26/07/2023minha estante
Melhor resenha

Luciana 22/08/2021

E novamente Karin sendo sensacional! Esse foi o livro mais angustiante que já li da Karin, ele possui vários picos de tensão ao logo da narrativa.
É um thriller psicologicamente e fisicamente agressivo. De tirar o fôlego literalmente.
Maria 22/08/2021minha estante
O mas angustiante? Socorro. Estou ansiosa.

Luciana 22/08/2021minha estante
Olha muito, toda hora uma agonia diferente, tô exausta de sofrer com esse livro!

Maria 22/08/2021minha estante
Você achou mas pesado do que a esposa silenciosa? Pra mim, esse é o pior.

Luciana 22/08/2021minha estante
Achei sim, a esposa silenciosa pra mim foi de boas. Nesse ela pega bem mais pesado. É um thriller psicológico pesado, além de gráfico também.

Denise 22/08/2021

Falsa Testemunha
Mais um livro incrível da Karin!
Ela tem um jeito tão perfeito de escrever que parece que os problemas dos personagens estão acontecendo com um membro da nossa família.

Uma das coisas que eu mais amo na leitura e a chance de viver algo através de um personagem, e nesse livro eu vivi a triste realidade de um viciado e isso partiu meu coração ?

Eu não sou uma pessoa que chora com livros, mas essa história me tocou profundamente, enquanto escrevo essas palavras as lágrimas escorrem.

Nunca mais vou ver um drogado, dependente sem lembrar da Callie.
Uma das cenas que fizeram meu coração se despedaçar foi a conversa entre ela e o dr Jerry ?

Livro maravilhoso
Thaís Almeida 22/09/2021minha estante
Me senti da mesma maneira lendo! Me tocou muito!

Mari 28/09/2021minha estante
nunca chorei tanto num livro de suspense??? Kkkkk

Denise 29/09/2021minha estante
Livro lindo!! Eu chorei também

Jordaann 10/09/2021

Finalmente!
Finalmente posso dizer que gostei de uma obra da Karin. Acho que esse já é o quarto ou quinto livro dela que leio e até então não tinha gostado de nenhum. Com esse foi diferente, amém! Rs

O livro me prendeu desde o início e, apesar das cenas explícitas e constantes de violência, a leitura fluiu, me fazendo questionar o tempo todo o que ia acontecer a seguir ou como ia ser o desfecho.

Não foi perfeito nem maravilhoso, mas gostei! Cumpriu o papel de thriller.
Rowaminha 12/09/2021minha estante
Já leu Tríptico?

Jordaann 12/09/2021minha estante
Já! E não gostei muito não haha

Rowaminha 13/09/2021minha estante
Kkkk meu dios, eu amo aquele livro

shuhua 27/02/2022

Esse é o segundo livro que leio da autora e não me decepcionou. Vi gente falando da violência explícita, e eu particularmente não achei nada demais, é normal ter essas coisas num thriller, e dentro da narrativa isso teve um propósito.
Gostei muito da construção dos personagens, os traumas, angústias, sentimentos delas são muito reais, e toda a mudança delas ao longo da história é surpreendente.
Durante todo o livro fica um clima de tensão que eu amei, é difícil um livro conseguir se manter constante do começo ao fim, mas esse livro fez isso muito bem.
Só não dou mais estrelas porque achei a resolução meio fraca, parece que as personagens poderiam ter acabado com aquilo rápido e só ficaram enrolando e dando mais poder ao Andrew. Mas de resto foi tudo ótimo.
Ricardo Tavares 27/02/2022minha estante
Realmente, esse não é o melhor de Karin Slaughter. Ainda prefiro os livros da série de Will Trent. Em breve teremos a adaptação de Ninguém pode saber na NETFLIX. Tomara que seja uma boa adaptação. O livro é ótimo.

shuhua 27/02/2022minha estante
ainda não li muitos livros dela pra dizer qual é melhor, mas vou ver se leio Ninguém pode saber antes da adaptação

Cris Paiva 06/12/2021minha estante
Não tenho estrutura para os livros dessa autora, tentei com um livro uma vez, mas avancei muito pouco na história.

Monica Monte 06/12/2021minha estante
Te entendo perfeitamente, mas sei lá, apesar da dureza das histórias, ela passa mensagens importantes, principalmente sobre violência contra as mulheres, mas realmente é bem difícil ler os livros dela por ser mais realista do que esperamos.

julianavicente 07/03/2022

Seria melhor se não tivesse enrolado tanto
Não é o melhor livro do mundo, mas também não é o melhor livro do mundo. Eu até gostei, o problema é que da metade pro final a autora enrola muito. O texto tem muita barriga desnecessária. As personagens também não são muito carismáticas e pra mim isso é um problema, porque eu sinto necessidade de me apegar às personagens de livros, séries, filmes etc.

Falsa testemunha traz muito termos jurídicos e pra mim isso foi um ponto bom porque eu curto muito true crime e esses termos me deram uma "vivência" pra entender melhor os procedimentos que aparecem nós documentários que vejo.

Enfim, é um bom livro. Se não enrolasse tanto seria um ótimo livro.
julianavicente 07/03/2022minha estante
*pior

Syka 19/11/2021minha estante
Realmente o livro no início é cansativo mais depois vai melhorando. Ele fala sobre: relacionamento, amizade, família destruturada, drogas, pedofilia, assassinato, estupro, amor de irmão, justiça, adoção etc. Gostei muito e achei o final perfeito.

Dani Ferreira SS 14/10/2021

Karin arrasa mto!!!
Já era pra eu ter terminado esse livro a uns dias pq a escrita da Karin é viciante e te faz ler super rápida, mas a vida não deixou, porém não me arrependi nem um pouco pela demora pq deu um prazer a mais na leitura.
Personagens reais, assuntos atuais como a c*ovid, vícios em drogas, pedofilia e outras coisas pesadas, tem q ter estômago forte pra algumas partes. Em compensação tem umas partes sem necessidades, desnecessárias. Fora isso o livro vale mto a pena a leitura!!
Clau Melo 06/11/2021minha estante
Realmente a KARIN é DIVA!!!
Não tem como não amar!!!

Rod. 26/08/2021

Simplesmente Perfeito!
Essa é meu primeiro contato com a autora, e a forma como ela desenvolve o enredo já me encantou!

Falsa testemunha retrata a vida de Leigh Collier, uma advogada que tenta a todo custo construir uma vida normal. Porém, sua vida é marcada por um crime que transformou a sua vida juntamente com a da sua irmã Callie. Até que anos depois, ela vê seu passado sombrio que sempre a atormentou novamente a sua frente pela figura de Andrew Tenant. A partir do retorno dessa figura tão perturbadora para Leigh e sua irmã a trama se desenvolve, cheia de surpresas e acontecimentos perturbadores para todos os envolvidos nesta história.

MINHA OPINIÂO:
O livro é fantástico, com certeza um thriller perfeito para quem ama o gênero. A narrativa é fluída e com todas as pontas do livro bem amarradas. O tom sombrio e perturbador acompanha todo o livro. Ao lê-lo por diversos momentos tive a sensação de estar inserida na trama, sentindo o mesmo medo, angustia, terror, asco, felicidade e tristeza sentidos pelos personagens.
A relação entre as irmãs me deixou estarrecida, muito bonito ver a evolução e a redenção delas. O final é de tirar o folego!
Um livro emocionante em todos os aspectos e que nos faz refletir sobre pedofilia, abusos, drogas e relações familiares.

Maria19757 28/08/2021

Falsa Testemunha
Esse foi o meu primeiro contato com a Karin Slaughter, fiquei surpreendida com a sua escrita fluída e em como ela é tão sagaz, direta e crua nas palavras. A violência é muito explicita e há cenas pesadas e perturbadoras, já fica o aviso para quem tem estômago fraco e é sensível. Eu gostei demais dessa leitura, foi incrível, a forma como ela conecta todas essas pontinhas soltas ao decorrer da história, você vai pensando que a autora não pode mais te surpreender e aí vem ela e te mostra que sim, ela pode.
Chorei em várias cenas, e gosto de livros que me fazem ter este tipo de emoção pois geralmente são os que mais me marcam. Indico a leitura para quem gosta do gênero e tem estômago forte, vale muito a pena. Com certeza lerei mais livros da autora, simplesmente incrível!

Emily758 11/04/2024

Gostei
Demorei um pouco pra terminar de ler, a história é interessante, mas algumas partes acabam sendo um pouco repetitivas

Jana.Nunes 02/09/2021

Que pesado! Mexe totalmente com o nosso psicológico por se tratar de assuntos totalmente horriveis e atuais

Ariane.Pacanaro 08/09/2021

A cada livro que leio da Karin parece que gosto mais da escrita? ela não fica inventando floreios e mesmo assim a história te prende e faz você decorar o livro.
Como sempre, adorei!!!