Organize sua desordem mental

Organize sua desordem mental Dr. Caroline Leaf

Resenhas - Organize sua desordem mental

Gabi 24/01/2023

O conteúdo do livro é bom e muito necessário, principalmente para os ansiosos, que sofrem com pensamentos intrusivos. Considerando que o livro é baseado em pesquisas que a autora fez, onde ela demonstra resultados sobre o tema, acaba sendo bem científico. Muitos termos científicos que pra quem não está acostumado com a neurociência, pode se sentir um pouco perdido, por isso recomendo uma leitura calma e com pesquisa pra entender todos os conceitos. Mas, de qualquer maneira, é rico e cheio de informações valiosas.

Isabelle 26/05/2022

Muito útil
A forma como a autora escreveu o livro o torna muito compreensível, prático e gostoso de ler. Mesmo utilizando e explicando termos técnicos não fica complicado nem maçante. Possui referências bibliográficas em cada capítulo, gráficos e ilustrações que auxiliam na compreensão.
O livro é dividido em duas partes. Na primeira ela explica todo o estudo e pesquisa que estão por trás do método e na segunda ela explica como usar o método em várias áreas da vida.