Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

B. A Silva 28/01/2022

Um clichê bem gostoso
É um clichê na medida certa, com personagens muito cativantes e que fazem você torcer por eles a cada nova página, Yane e Dener são um casal super shipavel e que eu adorei acompanhar ?

Sophia 27/01/2022

Esse livro me trouxe várias risadas e ótimos momentos, é leve e super gostoso de ler, acho que faltou uma coisinha ou outra mas mesmo assim é ótimo.

lorena 25/01/2022

não funcionou pra mim :(
fiquei um pouco triste quando terminei de ler esse livro porque percebi que realmente não funcionou. achei a premissa perfeita, mas talvez o fato de eu ter imaginado uma sequência de acontecimentos diferente tenha sido o maior motivo da minha decepção.

a escrita da autora é bem legal e de forma alguma isso é uma crítica a ela, mas senti muita falta de um desenvolvimento na relação do casal protagonista. o livro tem muitos hots e eu acho que alguns deles poderiam ser substituídos por diálogos ou qualquer outra coisa que justificasse a intensidade dos sentimentos que eles aparentavam sentir, parece que tudo foi derivado só da atração física.

enfim, por esses motivos, pra mim, houveram momentos em que a leitura se tornou cansativa e o plot do final é um dos poucos tipos de clichê que não me convence.

dito isso, embora o desenvolvimento não tenha funcionado pra mim, foi uma experiência literária ok.

Maria 24/01/2022

gostei demais da história e achei muito engraçado, os personagens são legais e adorei as meninas! mas achei que teve muitas falas gordofobicas e me incomodou bastante.

Anna1881 24/01/2022

Yane Rinna...
Um dos melhores livros que eu já li, achei maravilhoso as referências que a autora usa a programas e gírias brasileiras. Yane nos mostra que independente do seu trabalho e deu seu passado você merece ser amado, mas para isso têm que dar abertura para a outra pessoa saber todas as suas coisas. Ela e o Andy formam um casal maravilhoso e que sempre aprendem mais um com o outro, tem certas coisas que acontecem que pensamos se é obra de Deus ou puro destino e nesse livro mostra que não é nada disso e sim a fé que a pessoa tem nela mesmo para fazer algo da vida dela. "Mas, com toda certeza, você não é : Nada Santa !"

libertina.bookstan 23/01/2022

uma steeper em um convento?
esse livro é tão contraditório que talvez seja por isso que é tão engraçado, juro que tive que tentar parar de rir e secar as lágrimas de tanta gargalhada que soltei.
Yane conquistou meu coração a partir do momento que mandou o dedo do meio p uma freira (talvez um pouquinho antes até)
e Dener é tão cadelinha dessa mulher que nem é capaz de discordar que está de quatro
e as jovens diabinhas problemáticas????? eu fiquei apaixonada nessas meninas desde a rola desenhada na cara até o soco no nariz da mimadinha.
esse livro é gostoso de se ler e com uma leitura mt fluida, apesar da falta de desenvolvimento em certos aspectos, esse livro virou uma das minhas indicações logo de cara!!

onlygaara 21/01/2022

Yane, linda e perfeita
O que dizer dessa mulher??? Simplesmente perfeita, tudo pra mim!! Eu me apaixonei por ela de cara, toda a sua honestidade e a forma como ela lidava com isso, o relacionamento dela com as meninas aaaaaaaaaaaaaaa meu coração faltava explodir. Eu amei cada pedacinho da história, já quero ler mais livros da autora.

Nath 19/01/2022

Até em torno da metade estava gostando bastante e depois começou a decair. Achei alguns hot mal colocados e senti falta de atos românticos. Mas gostei da relação dela com as meninas e a freira.

little trouble 19/01/2022

único
com uma trama ?romântica? única que te prende do início ao fim, com um bom ?slow? burn e muito bem escrito

Ells 18/01/2022

Tive um misto de sensações ao ler a obra. Confesso que as vezes me deu preguiça continuar a leitura, mas nos 57% de livro até o fim, eu praticamente devorei cada página. Me senti ligada as meninas também, entendendo suas dores e ansiedades. Gostei de cada particularidade dos personagens principais e me peguei rindo em muitos trechos.

Paty.Oliveira 18/01/2022

Uma vibe noviça rebelde
Achei bEm engraçado, lembra muito a noviça rebelde com um quê de Uma linda mulher.
Yane é uma figura, achei lindo o amor dela pelas meninas e o relacionamento dela e do Dener bem picante kkkkk

Clara Goldhar 17/01/2022

Achadinho de 2022
Livro para deixar o coração quentinho, e ao mesmo tempo com bastante ??? de qualidade.
Protagonista muito engraçada, personagens bem desenvolvidos daquele tipo que você se apega sabe?
Gostei demais, ri muito, recomendo??.

Daiane.Mota 13/01/2022

A imagem que transparecemos ou que pretendemos transparecer nem sempre é o que realmente somos, porque isso implicaria em nos expor e sermos vulneráveis.
Mas ao contrário do que a mocinha desse livro faz parecer ser o certo, nem sempre fugir e mentir resolve?!?!