The Wolf

The Wolf's Poison Vanny

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Arielsncz 05/04/2023

Wolf's bane foi uma descoberta fantástica, a construção de mundo nesse livro é muito boa (por mais que as vezes eu ficava perdido kkk) a escrita é muito fluida e rica, cara sensacional.

Amanda 27/02/2023

Esse livro é definitivamente o livro q mais me causou um misto de emoções: sorri, chorei, sofri, fui triste, depressiva, xoxa, capenga, alegre, fiquei apaixonada, fiquei com raiva. só digo que o taewon é simplesmente o último romântico dessa guerra, n aguentei ler o último capítulo narrado por ele enquanto ele pensava nas coisas mais perfeitas do mundo para elogiar o jongkyu, a gente conseguiu perceber que o kyu é o mundinho dele TODINHO ?

Grosman0 14/02/2023

Sou cadela de drama e romance.
Peguei emprestado com uma amiga querida que é army e como uma boa fanfiqueira fiquei interessada na premissa e nas carinhas conhecidas dos meninos.

Quando eu notei que ia ser um slowburn bem slow mesmo e que a trama ia ter toda uma carga dramática envolta de guerras e coisas místicas, o livro já tinha me ganhado, afinal juntou tudo que eu mais gosto.

A escrita flui demais e o casal principal é a coisa mais linda de todas. Me peguei muito envolvida nas cenas com trilha sonora e escuto as músicas até hoje.

Da para perceber o esforço e o carinho que a autora teve nas problemáticas do personagem principal que é completamente menosprezado e sofre inúmeros preconceitos apenas por existir do jeito que é. Impossível o público majoritário do livro - nós mulheres - não se identificar e torcer para que o personagem consiga provar seu valor.

O livro tem defeitos? Sinceramente não sei - ou não percebi - porque a experiência foi tão boa que ofuscou qualquer erro.

Vou ler as continuações algum dia e assim terei uma visão mais completa da obra.
Nalu 15/03/2023minha estante
??

vitAria308 02/02/2023

faz um tempo que li, então não me recordo com muitos detalhes, mas lembro-me do quanto me emocionei e do quanto esse livro me marcou.

é incrível! tudo nesse livro é incrível! desde o casal principal aos personagens secundários.

confesso que fui ler sem pretensão nenhuma já que havia pego emprestado de uma amiga. Nunca fui fã do universo ABO, mas nossa, esse livro com certeza foi uma excessão! eu estava um pouco relutante no começo, mas fui facilmente conquistada, o que fez a história fluir de um jeito muito bom. A escrita da autora é ótima, não tem detalhes exagerados, conseguimos visualizar bem os cenários com as descrições, ela sabe usar perfeitamente as palavras de um modo que fique fácil de entender, o que me encantou mais ainda.

gostei muito do fato do livro possuir dois pontos de vista, foi incrível ver os dois se apaixonando um pelo outro, eles são perfeitos! sério, que casal! me arrancou suspiros, lágrimas e surtos internos. Enfim leitura incrível e favoritado com toda certeza.

o protagonista é incrível, amo ele, meu protegido

jimingf 28/01/2023

Não sei o que dizer.

Terceira vez que releio esse livro, mas é incrível o quão fácil é se apaixonar pela história e se conectar com os personagens, MESMO SENDO A TERCEIRA VEZ RELEIO eu consigo sentir o que os momentos querem transmitir, nunca perde a mágica e isso é INCRÍVEL.

É tudo tão bem planejado que me deixa fascinada. Os personagens tão bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade marcante e com sua contribuição pra história. Eu simplesente AMO esse livro e com certeza lerei ele mais vezes.

Indo reler o segundo agora! ?

Mariana 26/01/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO, SERIO EMOCIONANTE, UM ROMANCE TAO GOSTOSO DE LER, QUE OBRA DE ARTE DIVINA DOS DEUSES MEU DEUSSSS
Beatriz 26/01/2023minha estante
pois ela faz tudo

LetAcia1151 26/01/2023

Uma verdadeira obra de arte!!
Conheci a história quando ela ainda nem era livro, lá no comecinho. Tinha aproximadamente 12 capítulos ainda, e eu sou completamente apaixonada pelos personagens, pelo enredo, por todo mistério envolvido. Essa história é a única coisa que consegue interferir no meu sono por eu ficar pensando nela sempre que releio e enquanto eu não terminar de reler eu fico com ela 24/7 na cabeça. A autora é d+

vthella. 18/01/2023

obra prima
gnt eu amo esse livro. j li três vezes, sou apaixonada.

amo a forma q a vanny mostra o universo abo. esse livro me cativou no momento em q eu li q o líder da vila tinha o veneno dos lobos como cheiro, isso é algo completamente diferente de tudo.

amo ver a determinação do jovem mestre pra melhorar cada vez mais. mesmo não tendo o apoio de sua mãe, e nem da maioria das pessoas de sua vila, ele não se deixa abater. mesmo sendo inseguro e com diversos medos, ele ainda dá a cara a bater, é completamente corajoso.

a relação dele com o lobinho simplesmente perfeita, é surreal a ligação q eles possuem desde o começo. amo dmais ?

Mtos 09/01/2023

Eu não conhecia a história antes de virar livro, e nunca agradeci tanto por isso, pois acabei lendo no momento certo, onde a história me entregava o que nem eu sabia que queria ler.

A história conta sobre um ômega que carrega com ele o cheiro do veneno dos lobos, o que acaba limitando muito o personagem, mas claro que esse não é o único peso que ele carrega, além do cheiro, o fato de ser ômega, onde esperam que os padrões sejam seguidos, ele ainda é herdeiro da aldeia. As cobranças são gigantes, mas a confiança que ele consiga fazer é mínima.
Ter o personagem buscando de forma astuta o que deseja e descobrindo que as pessoas podem ser ainda mais cruel é incrível e muito bem escrita.
Mas também não se pode deixar de lado a interação do principal com o seu lobão, afinal desde o primeiro momento já dá pra sentir que o alfa vai ser completamente babão pelo ômega que nunca dá o braço a torcer.

Ana1954 04/01/2023

lobinho wb
Sem dúvidas uma das estórias mais bem desenvolvida dentro do universo abo que eu já tive o prazer de lê.

É genial a forma que a Vanny aborda o universo abo, tendo toda a estória voltada as características deste, e a trama relacionada ao protagonista ter o odor do veneno dos lobos.

Os personagens são totalmente cativantes e a evolução deles no decorrer do livro é extremamente satisfatória.

Esse livro é simplesmente perfeito!! a leitura é fluida do começo ao fim, devido a escrita excelente da autora.

Slipksnot 31/12/2022

Eu sou completamente apaixonada pelas obras da Vanny então sou meio suspeita pra falar, mas é um dos meus livros favoritos e um dos primeiros no gênero abo que li e realmente gostei; enfim, amo demais e espero ansiosamente pelos outros livros.

Lye 17/12/2022

Eu amo livros onde o personagem tem uma desenvoltura, nao so ele, mas as pessoas ao redor, como evolui de diversas formas diferentes.
Nao só isso WB é simplesmebte genial, amo como tudo no mundo é contruido, nao é atoa que ta entre meus livros favoritos ?

@livrosmundofantastico 09/12/2022

Muito mistério e segredos revelados
Você olha para si mesmo e vê apenas uma árvore; eu vejo uma floresta inteira”

"Você é bom o bastante pra mim, mas tem que ser, acima de tudo, bom o bastante para si mesmo”

Em uma época que os espíritos abençoaram as pessoas com o poder de se tornarem lobos. Os alfas são os grandes guerreiros e líderes, os ômegas são submissos e os betas as casta mais baixa e tem os humanos que não podem virar lobos.

Jeon Jongkye é filho herdeiro de uma aldeia e consequentemente futuro líder, se não fosse Omega. As pessoas não acreditam que ele possa liderar e por isso precisa se casar para ter um líder, mas ele não quer e além do mais possui a flor da morte o veneno dos lobos no seu organismo, um dos motivos de não poder se apaixonar.

Ele quer provar que não precisa de um líder que ele mesmo pode governar a aldeia.

Com muitas aventuras, surpresas e mistério essa história me envolveu de uma maneira que não conseguia parar de pensar eu como seria o próximo capítulo. A narrativa é feita pelo personagem principal (as últimas paginas surpreende) e apesar de ter mais de 600 páginas a leitura é bem fluída.

site: https://www.instagram.com/p/CkedSdTLunV/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6