The Wolf

The Wolf's Poison Vanny

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

sophia.oldehus 20/12/2021

Um dos melhores que você pode achar.
Sinceramente, WolfsBane é o tipo de livro que te deixa tão imerso dentro da história que mesmo quando você não está lendo, você está pensando nos personagens, nos hambientes, nos detalhes. Por se passar em 1741, já me peguei várias vezes querendo voltar a ler para estar de volta nesse mundo tão diferente da nossa realidade e poder explorar cada pedacinho dele.
A escritora Vanny tem um jeito único de construir essa história, são tantos detalhes e o enredo é tão rico que você para e pensa como alguém consegue ser tão dedicada ao ponto de criar algo tão perfeito que dispensa todo e qualquer clichê que já estamos cansados de ler.
Não podemos esquecer do romance, é claro. Quem não gosta de um bom e velho lowburn misturado com amor proibido? A vanny tem a capacidade de nos fazer suspirar por apenas uma troca de olhares. Um relacionamento tão puro e tão intenso ao mesmo tempo. Vanny você criou um padrão de amor muito alto de amor e isso vai ser um problema na minha vida!
Uma parte muito importante também são os personagens que foram criados com extremo cuidado, desde seus passados, quanto suas personalidades únicas e até mesmo seus futuros! O personagem principal é uma pessoa forte que demonstra um amadurecimento enorme durante o livro. Ele se coloca em enrascadas e põe tudo a perder, mas não abaixa a cabeça. Assume seus erros e tenta consertar as coisas. Ele possui críticas sociais respeitáveis e luta por essas causas com tanta vontade que chega a ser inspirador.
É um livro que eu aprendi muito lendo e tenho certeza que todos que já leram sentem-se da mesma forma. Vale a pena dar uma chance. Existem inúmeras surpresas, não tem como não ficar boquiaberto com pelo menos uma dúzia.

juju 18/12/2021

the wolf's poison
manos nunca vou superar o quanto esse livro é bom e bem trabalho, li ele de ontem pra hoje e ja tô sofrendo por ter que esperar para comprar o próximo mesmo sabendo o que acontece na história toda, preocupante

~Yumi 12/12/2021

Um amorzinho!
Sou apaixonada por essa história! Amo demais sou completamente apaixonada pelo lobinho e o gracinha ??

Sammy 08/12/2021

Dear Wolf's Poison
Conheci o livro pela fanfic wolfbane e desde o começo me apaixonei tanto pelos personagens como pela escrita envolvente da Vanny.

O livro conta a estória do Jongkyu um belo e exuberante ômega que nasceu com uma "maldição" dos espíritos. Por conta dessa maldição o cheiro, suor e até um beijo seu se tornava mortal pois ele é o veneno dos lobos.

Quando comecei a ler, fiquei bastante apreensiva por conta dele, pois via todas as dificuldades que ele passava por ser o herdeiro de Bane e como sofria uma pressão para se casar pelo fato de ser o ômega. Eu sofri bastante com a forma que Jieun tratava ele, como ele criou tantas inseguranças por conta dele e isso me fez sentir representada pois graças a familiares, "amigos" e estranhos criei um bloqueio sobre me achar capaz de algo ou até atraente.

Ver minha gracinha evoluindo e lutando pelo o que desejava era encantador e inspirador para mim.

Não poderia deixar de citar meu belo lobinho que desde a primeira aparição conseguiu arrancar suspiros meu e desejar encontrar um Taewon pra mim.

A forma que a Vanny abordou o relacionamento deles é muito encantador porque não foi rápido como muitos autores fazes mas foi algo devagar que ia evoluindo com cada capítulo e descoberta deles dois.

Estou muito ansiosa para o próximo livro e para a atualização da fanfic.

Quero dizer que sou apaixonada pela escrita da Vanny e vocês deveriam dar uma chance pois desde as primeiras fanfic que tive a oportunidade de ler até às que eu está escrevendo não tive reação diferente em todas me apaixonei e me envolvi na estória.

Beijos de uma leitora qualquer ?

lore 06/12/2021

indicação de um amigo
eu nunca pegaria esse livro pra ler por livre e espontânea vontade. meu melhor amigo comprou e me emprestou, me que me obrigou a ler kkkkkk. eu amei a escrita, o universo do livro é muito interessante, o romance que vai se desenvolvendo entre os personagens principais é aquela coisa de "não posso amar vc", escrito de um jeito muito bom de se prender. uma coisa que me incomodou é que a autora trouxa no último capítulo com a visão do kim em tds os acontecimentos e essa parte eu achei repetitiva pq retomou muita coisa que ja tinha acontecido, se ela fosse alternando a visão de um com o outro ficaria mais interessante, de resto ta impecável. essa edição do livro é linda, um livro mt bem feito. EU PRECISO DA PARTE DOIS PQ ESSE FINAL ME DX ANSIOSA!

Gio 03/12/2021

Meu Deus
Sabe aquele livro que termina e vc fica sem reagir? Sem saber oq fazer por pelo menos uma semana? Como se sua vida não tivesse mais rumo? Eu to assim.
Wolf?s Bane fez eu me apaixonar pelo protagonista de uma forma que nunca acontece. Eu amo os personagens, o jeito que cada um é único. Amo a fantasia, amo o universo, amo cada detalhe do livro. Tem indicações de música pra você ouvir enquanto lê algumas cenas. Ri muito, passei vergonha e chorei mais ainda, de soluçar mesmo. É um romance proibido que te faz boiolar ao extremo antes do final te surpreender e te deixar esperando por mais e mais. EU QUERO O LIVRO 2 e vou morrer enquanto espero. Essa história NUNCA vai sair da minha cabeça, NUNCA!

Gabrielle.Santana 26/11/2021

O que falar de Wolfs Bane?
Quando eu comecei a ler WB, senti uma conexão com o protagonista logo no primeiro capítulo. Parece que minhas emoções ficaram interligadas com as dele, muito louco. O lado lupino e as transformações só me fizeram ficar mais biruta de amor por eles, juro! O livro é cheio de reviravoltas e muita tensão dos protagonistas, principalmente pelo veneno que ele carrega ?

The Wolfs Poison é uma história que me fez suspirar de amor, chorar de tristeza, chorar de alegria e se apaixonar pelo vice-general junto com o protagonista- e vice-versa no último capítulo.

A escrita é impecável e me tocou de uma maneira que nenhum outro livro já me tocou. Eu sou simplesmente apaixonada na mente da Vanny, ela é incrível e pensa numas sacadas que eu jamais conseguiria pensar!

Os detalhes do livro da para enxergar o amor que a Vanny colocou em cada coisinha. Parabéns pelo livro, sou apaixonada por tudo que a Vanny coloca as mãos ?

Que venha o restante das Crônicas de Wolfs Bane!!!

Mari 15/11/2021

Uma história apaixonante e viciante.
Um enredo envolvente, personagens apaixonantes. As Crônicas de Wolfsbane, volume 1, The Wolf's Poison, tornou-se meu livro de fantasia preferido. O casal principal tem uma química que ultrapassa toda expectativa que eu pode-se sonhar em ter.
O personagem principal, Jongkyu, é um garoto de 17 anos inseguro, divertido, fofoqueiro, dedicado, corajoso e acima de tudo um menino doce e amável, acho que nunca fiquei tão apaixonada por um personagem como fiquei por ele e pelo nosso magnífico vice general, ou como nosso menino gosta de chamá-lo, lobinho.
Terminei de ler o livro nesse exato momento e estou devastada, como pode ter acabado justo naquela parte?! Por favor autora, lance o segundo livro com urgência. Amei cada pedaço do livro, diagramação, ilustrações e os brindes. Esperarei ansiosamente pela continuação. Admiro o seu trabalho. Parabéns! Parabéns!

doralirio 12/11/2021

Acima de tudo... magnífico
Confesso que quando estava ansiosa para chegar nas últimas páginas, mesmo já o tendo lido, eu pensei "irei fazer a resenha no dia seguinte". Muito tola fui de pensar dessa maneira.

Nada sobre As crônicas de Wolf's Bane pode ser deixado para o dia seguinte. Não quando a história entrega para o leitor tantos pontos importantes, tantas tramas, reviravoltas, profundidade e ápices que nos fazem querer entrar nessas páginas escritas com tanto afinco e lutar junto dos personagens.

Jongkyu, o protagonista, odeia ser diminuído por ser um ômega, odeia ordens que o façam se sentir inferior quando ele pode ser qualquer coisa menos inferior. Mesmo tendo crescido com regras, ordens, broncas e tantas dores por causa de seus genes, ele permaneceu forte como uma rocha. Ele desde sempre lutou pelo que acredita e nunca se deixou ser vencido quando sabia que aquilo seria uma injustiça.

Apesar de tudo, a profundidade com que essa história é contada, é o que faz nós leitores nós apaixonarmos tanto por todos os aspectos dela. Todos os personagens possuem camadas, possuem uma história e isso vai ficando claro sutilmente ao decorrer da trama e ficamos cada vez mais ávidos para devorar cada letra e compreender o mundo magnífico de wolf's bane.

Sem dúvida nenhuma é um dos melhores livros que já li e eu recomendo a todos que querem ler uma aventura repleta de magia, mistério, amor incondicional e difícil e acima de tudo a busca de uma pessoa enquanto tenta se fazer ser ouvida por ser quem é e não pelo que querem que ela seja.

Mari 15/11/2021minha estante
Essa história é perfeita. Terminei de ler agora pouco. Estou arrasada e ansiosa querendo o segundo livro ?

doralirio 15/11/2021minha estante
ela é eu amo DEMAIS ?

gabriela 22/10/2021

Simplesmente apaixonada
Quando comecei a ler a fic achei que iria dropar ela, mas foi totalmente o contrário, a história me contagiou de um jeito que nunca nenhum livro tinha feito antes.

A cada página que eu passava eu ficava com mais vontade de ler ela. Sim, eu estou viciada em Wolfs bane, e vou reler os livros várias vezes.?

O enredo é maravilhoso, os personagens são contagiantes e de algumas forma eu aprendi muito com eles.

A autora é uma pessoa maravilhosa e que escreve MUITO bem, parabéns pela obra meu anjo você nunca decepciona.

Erih 16/10/2021

Apaixonada.
Sou apaixonada nessa história, ainda não estou com o livro físico, mas quando chegar vou reler.
Vamos começar pela história, que meus amores, que história, te envolve de um jeito, que é fácil se perder entre as linhas e ler tudo em um dia. O jeito que a autora escreveu ela é magnífico, enquanto leio, parece que estou no mundo do livro, e que aquela fantasia é uma realidade.
Esse arco em específico, é cheio de descobertas e lutas internas, há momentos de ação também, o que deixa o romance muito mais esperado.
A trama que envolve os personagens nos causam diversos tipos de sentimentos e só Deus sabe, o quanto ja sofri por essa leitura, mas é um sofrimento bom, daqueles que ansiamos o próximo capítulo ksksks.

Livia 13/10/2021

Simplismente maravilhoso, a autora manda muito bem na escrita, a qual é muito cativante de ler
E os personagens perfeitos tambem

Carol 12/10/2021

Uma aventura
Amo tanto esse primeiro livro espero ansiosa pelo final... A Vanny escreve muito, as fanfics dela são boas demais .. eu as amo
Sangyluhh.004 25/10/2021minha estante
Tbm adoro as fics dela, são maravilhosas

Juliacristinads 03/01/2022minha estante
Mulher, onde posso achar esse livro para ler na internet?

Rahh 06/01/2022minha estante
Juliacrustinads- tem no wattpad, o perfil da autora é tkmutuals e o nome da história é Wolf?s Bane.

Juliacristinads 07/01/2022minha estante
Obrigadaaa ??

Lilica 02/03/2022minha estante
Eu procurei e não consegui achar poderia me mandar o link da história por favor

Rahh 03/04/2022minha estante
Lilica- vou te mandar o link mas mensagens tá

figueiredo18 24/05/2022minha estante
Eu amo demais esse universo de Wolf's Bane ?

rayh.lais 09/01/2023minha estante
eu amo esse livro de paixão. Acompanho desde os 100k de leitura na plataforma do wattpad, garanti meus dois volumes e vou comprar o 3° esse mês. Não tem palavras pra elogiar essa história, a vanny sabe muito bem o que faz, impecável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6