The Wolf

The Wolf's Poison Vanny

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lalinha 03/12/2022

não quero colocar título, tchau
Comecei wolfs poison muitas vezes. A primeira vez foi quando Vanny (que já era uma autora de fics que eu prezava muito. tenho uma memória afetiva muito forte por outra obra dela.) postou o primeiro capítulo. Como já é de se imaginar eu acabei desistindo no terceiro ou quarto capítulo por estar enfadada desse tipo de conteúdo (eu era uma super leitora de fanfics, falo sério… lia umas 40 por mês kkkkkk), e também, eu acredito, por estar amadurecendo em todas as áreas da vida, então larguei de mão. Outra vez foi quando uma amiga querida postou unboxing do primeiro livro, lembro quando pensei “cara, é exatamente o que eu tô precisando no momento!”, não era. nessa época ainda não tinha o ebook disponível então eu fui atrás do aplicativo laranjinha pra ler a história mas mais uma vez desisti nos primeiros capítulos. esse cenário se repetiu tantas e tantas vezes que já tinha desistido completamente. então ela lançou o ebook, baixei e deixei no meu kindle por todo esse tempo e só decidi encarar agora, e quer saber? tomei uma ótima decisão. apesar de ser conhecida por ser chatinha nas minhas leituras (sou a maior inimiga de romances bobinhos cof cof teto pra dois) e fantasias enche linguiça (acotar e estilhaça-me podem entrar.) wolfs bane conseguiu me prender, não a partir do primeiro capítulo, foi depois de muitas e muitas paginas, eu juro, mas valeu totalmente a pena insistir. engatei na história depois de quase 20% de leitura e a cada linha eu ficava mais angustiada pensando: caramba, como ela vai desenvolver esse casal devido a situação do kyo. e, sério, que lindo. que lindo ver o Kyo crescendo e fazendo valer todos os seus discursos, que no início eram meio hipócritas devo dizer. a sensação de me apaixonar pelo Tae junto com ele, o que não é muito difícil (que homem, que homem).

assim como qualquer outro livro do gênero, muitas coisas me desagradaram mas eu relevei porque eu precisava desse tipo de conteúdo agora, me deliciar com fantasia e histórias leves. façam isso sem preconceito, a mente fica tranquila e extasiada, principalmente antes, durante ou depois de alguma leitura mais pesada.

Não tenho frases marcantes pra postar ou lições de vida, apenas uma experiência boa, envolvente, apaixonante e divertida (dependendo do seu humor kkkk), e se você conhece a origem, a verdadeira história e os verdadeiros personagens, tudo fica mais delicioso.

Obrigada, mais uma vez, Vanny.
Obrigada amiga querida, dedico essa leitura a você.

Benjamin 08/11/2022

Sabor de quero mais
Preciso dizer que eu não sei resenhar, nunca resenhei nada kkkkKKK
Mas eu preciso falar sobre esse livro.
Quando a Vanny (autora) lançou ele, eu comprei pois queria ajudar ela, nunca tinha lido a fanfic, e alguns meses atrás, eu criei coragem e finalmente li ele.
E PASMEM! meu deus eu simplesmente me apaixonei pela escrita, pelos personagens, por tudo! A história é gostosa de lê e quando você termina um capítulo já quer ir pro outro, quando chegou no final eu entrei em desespero Kkkkk
Enfim, leiam, leiam muito esse livro pois ele é maravilhoso!

Thais 17/10/2022

Imagina se, de repente, você nunca possa se relacionar com alguém de verdade porque o seu beijo e seu cheiro são capazes de matar alguém?
Em um universo ABO, onde temos Ômegas, Alfas e Betas, castas lupinas para exemplificar. Jeon Jongkyu é um ômega com uma aparência linda e uma personalidade forte e livre. Mas nem tudo são flores, Jongkyu nasceu com um cheiro diferente dos outros, e quando digo diferente, é um cheiro letal, capaz de matar sua família, amigos, e todos aqueles que de alguma forma nasceram em castas lupinas.
Depois de achar meios de esconder seu cheiro e praticamente tomar banho de perfume para substituir o mesmo, Jong tenta levar uma vida normal, apesar de saber que nunca poderia ser como os outros.
É um lobo arisco muitas vezes, e busca provar que mesmo sendo um ômega, pode ser como qualquer um, e o vice-general, um alfa que tem como missão proteger sua aldeia e recrutar novos soldados, concorda plenamente que o rapaz pode ser capaz de conquistar o respeito do seu povo que tanto procura.
A relação entre ambos vai te deixar praticamente roendo as unhas.
Um romance proibido por uma maldição e entre um nobre e um simples vice-general. A maldição do veneno dos lobos ainda fará que os dois lutem pelo amor? O que pode acontecer se Taewon descobrir? Há uma cura? O que os espíritos têm a dizer a respeito da maldição jogada em Jongkyu?
Como eu disse, é de enlouquecer.

Eikko 16/10/2022

Surto
Eu já tinha lido essa parte da história pelo Wattpad, mas ainda sim surtei em cada parágrafo do livro.

Os personagens, a escrita, o cenário, o plot SIMPLESMENTE TUDO É PERFEITO.

gigi20 20/09/2022

PERFEITO DMS MEUS AMORES
Olha eu não tenho palavras pra descrever o quanto amo essa saga, esse livro é perfeito, emocionante, cheio de adrenalina, meu coração fica tutututu em certas partes. Amo o jovem mestre e o seu lobinho ?????Vanny vc é incrível!!!

Leh 10/09/2022

o melhor!
Sério, essa história prende de todos os jeitos, é simplesmente fascinante.
Traz uma mistura de emoções tão grande que chega a ser impossível de explicar.
Acho que todas as pessoas do mundo deveriam dar uma chance e conhecer o jeitinho do Jungkyu, eu tenho certeza que ninguém iria se arrepender.

Giovanna398 19/07/2022

eu sou OBCECADA por esse livro, amo a escrita, o desenvolvimento, o quão cada personagem é único e bem desenvolvido. ansiosa pelo ultimo

Bianca1969 11/07/2022

Lobinho...
- Bom, comecei a ler Wolfsbane depois de uma recomendação de por um milagre que me fez conseguir o livro em Dezembro do ano passado. Me apaixonei pela história e pelos personagens, em como retrata a visão da sociedade sobre uma determinada classe e em como Jongkyu, mesmo inseguro tentava demonstrar que era digno do respeito e de ser o líder da aldeia.
- Vanny, com sua escrita envolvente conseguiu me prender no livro e me deixar anciosa pelo segundo volume.
- Leiam essa história maravilhosa que me consolou nos piores momentos e me trouxe um sorriso quando precisei. ?

Suh 25/06/2022

Quero a continuação na minha mesa pra já...
Eu não costumo ler fanfics relacionadas ao BTS mas eu estou encanta por esse livro. Realmente toda a história me surpreendeu de uma forma que só quero ler mais e mais!
A história flui do início ao fim, quanto mais você lê, mais você quer descobrir o que vai acontecer. O fato de você ler a narração do Kyu e do Tae, deixa tudo mais completo e interessante! O final me deixou super afim de ler o próximo livro. No final das contas eu amei demais!

- o livro físico, apesar de lindo, tem alguns erros de gramática e impressão. Mas nada que atrapalhe a leitura mágica! ??

leh 18/06/2022

quero o próximo livro logo!!
Eu comprei esse livro já tendo lido a fanfic, que está no começo do quarto arco e the wolf?s poison é o primeiro, e eu posso dizer com todas as letras e toda a sinceridade que eu amo esse livro e de longe é um dos melhores que eu já li até agora! Eu acompanho a autora e essa história a muito tempo, comprei ambos os livros lançados na pré-venda, justamente porque essa história é tão importante para mim que eu precisava de algo para carregar comigo para onde eu for e agora eu tenho?
The wolf?s poison conta a história de jongkyu que é um ômega fora dos padrões de sua sociedade que é obrigado a se casar o antes possível e? acho que não vou mais dar spoilers? Podem ter certeza que vocês vão se apaixonar pelos personagens e pela história que cada um carrega, esse livro me mostrou que por mais que ninguém(quase ninguém) acredite, podemos chegar muito longe porque somos incríveis, válidos e, o mais importante, imperfeitamente perfeitos desde que sejamos sinceros a nós mesmos??
Bruna3071 16/10/2022minha estante
Oi!! Qual o nome da autora no wattpad?

tharr 11/06/2022

perfeito.
sou apaixonada pelas crônicas de Wolfsbane, amo a escrita e a história que te prende do início ao fim. Meu novo bbzinho favorito!

Nayara 24/04/2022

"-O amor deveria ser capaz de nos salvar"
O amor...Eu estou completamente cativada por toda essa história!
"As Crônicas de WolfsBane:Wolf's Poison" é um universo definitivamente apaixonante, conta a história do jovem-mestre Jeon Jongkyu e sua jornada para se tornar um herdeiro digno pelo olhar de sua aldeia e seus pais.Enquanto ocorre uma guerra entre as aldeias e líderes.
Mas, além disso, essa aventura apresenta o amor de todas as suas maneiras, o amadurecimento, e como nós devemos lidar com as responsabilidades e as consequências de nossas ações, que muitas vezes podem acarretar em situações desastrosas.

"Eu não serei uma serpente..."
Jeon Jongkyu é um jovem que quer ser ouvido, visto, ele quer ser o que ele quiser ser! Esse é um dos motivos para me encontrar nele...Sua coragem, mas também seu medo, demonstram que ele é tão humano quanto nós leitores.
Mesmo assim, ele ainda tem um longo caminho a ser trilhado, muito a aprender e a conquistar! "É uma perfeita flor imperfeita, como eu".

"-Ei..Lobinho..."
Kim Taewon, o vice-general de 22 anos, um guerreiro corajoso, forte e acima de tudo: Apaixonante! Taewon se mostrou curioso e perspicaz na medida certa para a narrativa, com suas falas, e seu jeito de ver o mundo pelos seus olhos cor de escarlate.
Sua determinação e paixão para ir em busca do que quer demonstram que ele é forte, cativante, mas as vezes,descontrolado.Ele tem muito para crescer e quero ver isso de perto!

"Amor é amor, e nada deveria nos impedir de amar."
"Wolf's Poison" trás a porta de entrada para uma história sobre amor, amizade, luta, incertezas, coragem, amadurecimento e auto-descobertas com tons de drama que nos fazem suspirar a cada cena.Com muitos outros personagens que desempenham papeis cruciais na trama com Jungwo, Jieun MinHee, JiYoon, Soomin.
Estou ansiosa para a continuação dessa história!

[OBS.: Publicado originalmente dia 24/04/22, editado dia 17/01/23 para correção de ortografia.]
Nayara 17/01/2023minha estante
[OBS.: Editei para arrumar erros gráficos, data original de publicação foi 24/04/22]

Annie 03/04/2022

A história é incrível e não se limita apenas a um romance, como também as dificuldades sendo superadas pelos personagens.
O desenvolvimento é incrível, a escrita impecável e se torna impossível de não se apaixonar por cada um dos personagens
De fato, meu livro favorito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6