Desaparecidas

Desaparecidas Tess Gerritsen

Resenhas - Desaparecidas

Thais 11/03/2022

Adrenalina pura
Terminei o livro com o coração acelerado. Os últimos capítulos são de tirar o fôlego. Bem que esta história poderia virar um filme. Ia ser incrível

Valerya insta @leslivres_ 24/02/2022

Acabou....????
Só faltava esse para concluir a série Rizzoli & Isle.... li os 12 no decorrer do ano passado....série policial sensacional!!!!

Kleiton.Karvalho 20/02/2022

Amo os livros da Tess
Sabe aquele autor que não tem um livro ruim? A Tess Guerritsen definitivamente se encaixa neste seleto grupo de escritores. E "Desaparecidas" não poderia ser diferente. É uma leitura super envolvente, do início ao fim. Super recomendo.

Helmer 02/02/2022

Que livro!
História pesada, cheguei ao final desconfiando mais das pessoas do que a protagonista.
Pena que algumas pessoas tiveram que morrer, porém a história é boa. Mas quem tem dificuldades em ler assuntos de estupro, nao aconselho a ler este livro, pois o enredo é sobre.
Meninas novas entram em outro país de forma ilegal(foram enganadas em seu país, achando que iriam à trabalho, sao meninas carentes, sozinhas, sem família) para serem escravizadas sexualmente, em algumas passagens do livro descrevem umas cenas desagradáveis de estupro. Confesso que passei mal em algumas partes, mas segui lendo até o final.
B.norte 11/02/2022minha estante

Helmer 11/02/2022minha estante
Bem pesado esse livro.?

Onyxia 02/02/2022

Maravilhoso
O livro começa de maneira lenta, mas não muito. No decorrer da leitura você se sente mais preso na leitura e o final não deixa pontas soltas.
As emoções só ler esse livro são diversas, mas a maior de todas é sentir que houve um "final aceitável".
A escritora sabe como prender o leitor, mas os acontecimentos do livro podem ser gatilhos para algumas pessoas.

Anna Sallé 27/01/2022

Meu nome é Mila e essa é minha história
QUE LIVRÃO BRASIL! A leitura dessa série da Tess é pura adaptação, do leitor, dos personagens, da própria autora acho. do primeiro livro pra cá é como se nos aprofundássemos cada vez mais na vida e na personalidade de cada um na história.

Dito isso, eu realmente achei esse o melhor dos enredos até agora, o livro tem vários picos de emoção onde todos os fatos são muito envolventes e intensos.

Jane está no hospital onde vive um incidente mortal que desencadeia uma série de acontecimentos pautados pela narrativa de um ex fuzileiro paranoico cheio de teorias da conspiração e uma mulher russa desconhecida que estava morta no necrotério e subitamente desperta. É isso mesmo. A partir daí inicia-se uma investigação perigosa que envolve as mais altas esferas da Defesa Nacional.

5 estrelas porque: eu fiquei nervosa, a história é bem construída e poderia ser dividida em 3 atos emocionantes, o final é muito bom, e a personalidade da Jane está cada vez melhor.
Fabricio268 03/04/2022minha estante
Um dos melhores da autora.

lucianan 14/01/2022

Excelente
Eu amo a série de Rizzoli & Isles. Este livro me surpreendeu; apesar de ser um assunto forte para mulheres, conseguiu me prender do início ao fim. Eu me sinto mais empolgada na leitura quando as duas estão mais envolvidas na trama e este é um desses livros. Se você gosta de thriller policial, recomendo a série completa.

Alexia 03/12/2021

Um dos livros mais difíceis que já li
Lembro que a uns anos atrás li a sinopse desse livro, antes mesmo de saber que fazia parte de uma saga, e fiquei muito curiosa e disse que um dia aí leria. Alguns anos depois li e esse livro me perturbou. Desde "O Cirurgião" a frieza da Tess em descreve algumas cenas já me deixava com frio na espinha mas nesse livro "Desaparecidas" fiquei mal pois sei o quão o que ocorrer é comum na vida real. Um excelente livro mas não sei se pelo bem da minha paz de espírito leria de novo.
Talvez a vida e pandemia tenha me deixado mais mole mas que livro bom e perturbador hehe

Jonas 26/11/2021

Triste, chocante e emocionante .... a triste realidade de muitas pessoas que buscam uma vida melhor e acabam desaparecendo vítimas de injustiças. Mostra a falta de caráter de muitas pessoas que ocupam cargos de poder e que usam todo sua influência política para ocultar suas verdadeiras faces.

tita 23/11/2021

Maravilhosooo
Como todos os livros da Tess, já se espera uma leitura que vc não quer parar de ler. Mas esse... Que livro meus amigos!! Eu amei, um suspense simplesmente maravilhoso, comove quando vc pensa que tem um fundo de verdade que é a exploração e tráfico humano principalmente para fins de prostituição e como nos fere ao pensar que isso acontece com meninas que deveriam estar brincando de boneca. Mas o livro é show. Recomendo.

Karina Fraga 17/10/2021

Um thriller de tirar o fôlego
Tess Gerritsen nos presenteia com mais um thriller de tirar o fôlego! A cada página, somos tomados por uma sensação de apreensão, de preocupação com o que pode acontecer com aqueles personagens. Não sabemos em quem confiar até o último momento.

Andressa1338 14/09/2021

A Tess sabe fazer um bom suspense mas a Rizzoli se auto depreciando por estar grávida e depois amamentando ficou repetitivo e chato. E a Maura continua carente e vendo romance onde não tem kkkk. Mas conseguindo relevar isso a trama é muito boa e tem um assunto muito relevante. Final satisfatório porém não surpreendente.

Marques60 08/09/2021

Valeu muito!
Estava pensando em dar uma pausa na leitura dos livros da Tess, mas depois desse não tem como fazer isso. Tem muita adrenalina e emoção nesse livro. Fiquei com a respiração acelerada próximo ao final dele. Pensei que a detetive Rizzoli não tivesse mais nada de interessante para oferecer, mas me enganei.

hyllari 22/08/2021

"A sorte foi lançada."
Esse é definitivamente um dos melhores livros que já li, acho que até o melhor dessa série de Rizzoli e Isles.
Eu não conseguia parar de ler de tão cativante que é, fiquei nervosa, chocada e assustada tudo ao mesmo tempo. Você definitivamente não sabe o que esperar nesse livro.

É um dos mais tristes também, tráfico sexual, pessoas que vão para os EUA em busca de uma vida com sonhos e nada daquilo acontece. Os vilões definitivamente não são vilões e claramente não estão loucos, e acho bem legal ver que um dos prováveis vilões são quem a gente menos espera e que deveria estar protegendo e ajudando a país ser um lugar melhor (mas nada de novo sob o sol porque sou brasileira então?)

A Jane finalmente quando vai parir uma merda acontece, eu queria um outro livro que tivesse mais ela narrando e quando tem é essa tristeza kkkkkk fiquei o tempo toda nervosa com medo de acontecer algo com o bebê e ela, mas também achei ela meio idiota em parte do tempo, eu entendo ela querer trabalhar e tals mas ela tinha virado mãe o que é uma responsabilidade e tanto, espero que no próximo livro ela tenha criado juízo.
O Gabriel nossa que homem perfeito, eu fiquei sentido toda a agonia dele quando a Jane tava sendo refém e esse homem nunca está errado !

Eu achei super fofo também todo a equipe estar fazendo de tudo para salvar a Rizzoli, até mesmo o Crowe (embaixo de todo o machismo tem um homem que se importa ow ?) E finalmente teve algo com o Thomas porque tava sentindo falta dele.
Dr. Isles mais uma vez perfeita e coerente mas parece que tudo dela tem um fogo na bunda no meio, dêem logo um namorado pra ela !!!!!!

Mila, Olena e Joe os verdadeiros heróis desse livro. mereciam mais, entendi a morte do Olena e Joe mas também não aceito, eles mereciam paz depois de tanta merda acontecerem com eles. Ao menos Mila conseguiu se libertar de tudo.

Li menos de um dia não consegui realmente largar, acho que tive mil surtos em meio a leitura de tanta agonia. Amei tanto que não queria ter terminado tão rápido.