Vito Rigori

Vito Rigori Agatha Seravat

Resenhas - Vito Rigori

Juliana Almeida 25/07/2022

Não sei o que sentir sobre esse livro. Fiquei muito irritada e entediado a maior parte dele, mas algumas coisas foram "interessantes" e me fizeram ter vontade de continuar. Algo que também me incomodou muito foi como essa história é previsível, está óbvio o que vai acontecer nela. Enfim, pretendo ler o segundo livro em algum dia (não tão cedo assim) mas dependo do que acontecer nesse segundo livro não darei continuidade na série.

LariLendoHots 13/07/2022

?O homem, a besta e a grazia.???
?? Eu enrolei MUITO pra ler esse livro, mas devo dizer que eu deveria ter lido logo pois valeu muito a pena, é bem difícil achar bons livros envolta da máfia.?
Se você assim como eu ama um dark romance (bem leve ?) você vai amar esse.

? Mais alguns motivos para ler:
? Máfia;
? Age gap;
? Intrigas entre família;
? Casamento por contrato;
? Mocinha se empoderando;
? Torturas, tiros, muita porrada e outros;
? Mafioso cadelinha que apoia o poder feminino;

? Graziella Vellachio como todas as mulheres que nascem na máfia já sabia que quando tivesse idade o suficiente teria que se casar e não por amor. Então foi prometida ao herdeiro da família Spada.
Grazzi sempre foi tratada muito mal pelos pais, sua mãe era uma "bruxa" e seu pai um babaca de marca maior. Ela sempre quis mais, não só ser uma esposa troféu.

? Vito Rigori, o açougueiro, futuro Don da Cosa Nostra, o capo de Nova Iorque desde que foi iniciado na máfia com treze anos, mais cedo que todos os outros made man, tem uma besta que o controla, é o mais temido da costa leste. Ele tinha que se casar antes de ser o Don, e como pirraça escolheu uma mulher que já estava prometida para outro.

? Desde a primeira vez que se viram se sentiram atraídos um pelo outro, mas ela tinha medo dele além de excitação e ele como homem da máfia não sabia sentir nada além de raiva e tesão. Aos poucos, apesar de alguns desentendimentos eles começam a se conectar e percebem que precisavam um do outro.

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Pandora
Tiro porrada e bomba. Como descrever de outra forma? Vito queria casar com Camille porque a conhecia desde pequeno, mas ela fugiu( fugiu mesmo pra ficar com o inimigo, mas é amor não era cilada). Ele tem que casar e escolhe Grazzi( tadinha, fica horrorizada com a fama de açougueiro que ele tem) que iria casar com Rocco Spada ( tem o livro dele?). Ela tem que lidar com um casamento arranjado. Ele lidar com um traidor. Nisso eles vão aprendendo sobre confiar e que duas almas diferentes podem equilibrar a escuridão. Perfeito e agora vou ser obrigada ( mentira porque eu amo) a ler o próximo porque são uma série de três livros ?????

bibsarchv 24/06/2022

PERFEITO
QUE LIVRO, MINHAS SENHORAS!!!!

Tinha um tempo que não lia um livro tão perfeito. Foi o meu primeiro contato com a autora e já amei.

Não tem como definir Vito e Grazi... quem leu sabe e quem não leu LEIAAA! Indico demais!

Larita 17/06/2022

Achei que ia ser uma coisa e depois foi outra.
o plot foi exelente.
Mas agora estou preocupada com o próximo da série o.O

Thais Caroline 13/06/2022

Um bom livro de mafia. Mulheres subjugadas, homens ruins e traições permeiam essa narrativa.
O futuro Don é um homem com o temperamento explosivo que faz as coisas antes de pensar e tem que lidar com as consequências. Casado e sem saber lidar com a esposa. Essa, uma jovem mulher inteligente que tem muito o que mostrar, possui mais sabedoria e táticas argumentativas. A máfia sempre subestima as mulheres, mas na verdade, se dessem certa liberdade, teriam ouro nas mãos.
Enfim, livro bom, o temperamento do Don me irritou um pouco, mas faz parte da história.
Recomendo.

Bia St James 17/05/2022

É muito muito muito muito difícil eu n gostar d um livro de máfia
Se tem um macho tóxico cm caráter duvidoso, passado sombrio e bem descontrolado/violento cm um casal extremamente problemático eu to amando
Também preciso de terapia, mas dps eu vejo isso
Eu só n gosto qnd o livro é mal escrito, mal desenvolvido e mal feito oq NÃO aconteceu cm esse
Eu gostei bastante e a todo momento me lembrou do estilo de livro q é ?born in blood mafia? q eu sou apaixonada
Só n gostei mt da Grazzi pq a bicha é mt tapada e ainda é corna mansa (traição eu n aceito) as vzs eu ficava desejosa q ela batesse de frente cm vito e provocasse ele d vdd
Mas n
Fora isso eu amei
Qm gosta de livro de máfia meio podre q põe seu caráter em risco vai gostar desse

FlAvia1343 06/05/2022

Tava precisando ler um dark bom, foi muito bem indicado e não decepcionou.
É tenso e intenso, cenas bem gráficas, que nos tira o fôlego, a construção do romance foi gravativa e de forma correta, a química de milhões desse casal não tem explicação. As cenas hots são do jeito que a leitora gosta, com pegada e intensidade.
Gostei muito da leitura.

nana 03/05/2022

achei bem meh
a autora repete os mesmos termos mil vezes e isso torna as coisas um pouco cansativas. talvez eu esteja sem paciência para esse tipo de escrita mas mesmo assim, vou ler o segundo livro da série pq só o epílogo foi melhor do que o livro inteiro.

Tati Dalben 20/04/2022

Don
Eu não consegui largar esse homem! Que homem é esse? Eu ansiava por ele, pela estória e não me decepcionei. Vito é a força da escuridão, e a Grazzi é a sua luz. Ela é forte e no inicio você pensa que ele vai passar por cima dela sem dó, mas eu digo que foi ao contrario, mas de uma forma que quando Vito percebeu já estava entregue. Vamos para o sofrimento de Gaia e Rocco

Monana 19/04/2022

Não gosto de livros de máfia. Não sei se é o tema, a trama ou a escrita das autoras.

Mas, com o perdão da palavra, QUE LIVRO DO CARALH*!

Como não gosto do tema, fui com zero expectativa e fui total surpreendida. É o que eu espero de um livro dessa tematica: sangue, tortura, porrada, mocinhas fortes, mocinhos putos e muita, muita treta.

Tou bem curiosa pelos próximos.

Taís 17/04/2022

Vito e Grazzi
Estou escrevendo essa resenha depois da releitura de Vito? Depois de ler toda a sequência correta e reler esse livro eu consigo enxergar ele com outros olhos! Coisas que me incomodaram na primeira vez e agora eu já consigo entender por tudo ser do jeito que é! Eu amo Vito e Grazzi? eles são o casal força dos Made Men.
Ela consegue trazer o que há de melhor no açougueiro e ele consegue fazer com que ela abrace seu lado obscuro tbm? perfeitos em suas imperfeições! Amei reler e relembrar coisas importantes e que antes não faziam tanto sentido! ??

Silvia 08/04/2022

Em Nova Iorque, Vito Rigori é o Capo, o herdeiro do cargo de Don da Cosa Nostra, a máfia que domina a Costa Leste dos EUA.
Conhecido como o açougueiro, Vito é brutal e respeitado entre a plebe da famiglia, mas a realeza mafiosa não está contente em ter um futuro Don tão agressivo e impulsivo.

Graziella Velacchio estava prometida ao herdeiro da 'Ndranghetta, mas Vito a reivindicara para si, desfazendo o acordo inicial entre as máfias. Ela é a filha mais velha do Underboss e não estava preparada para ser o cordeiro sacrificial a ir para as mãos do "açougueiro".

Além de seu comportamento, Vito ainda tem a ameaça velada de não ser o primogênito. Seu pai tem um filho mais velho, o "crudelle", que é um bastardo respeitado entre os demais.

Agora, o Rigori mais novo precisa controlar a sua besta para provar que tem o direito a se sentar no trono antes que a sua cidade sangre, ainda que para isso precise cortar algumas cabeças.