Vito Rigori

Vito Rigori Agatha Seravat

Resenhas - Vito Rigori

Cris 02/04/2022

Vito e Gazzi...
"Matar a esperança faz você desejar a morte, porém nem tudo o que se deseja é o que se consegue."

"Ele era o meu descontrole, a minha bestialidade, tanto quanto eu era a sua racionalidade."

A junção desses dois personagens foi pura explosão, a conexão que foi crescendo a cada capítulo era perfeita demais. Enquanto ele precisava de equilíbrio, ela precisava de liberdade. Vito e Grazzi se completam de forma única.

Recomendo a leitura!

Fagundes6 20/03/2022

Superou e muito minhas expectativas. Eu amei os protagonistas. A Grazzi é uma mulher forte, mas que não precisa ser arrogante e má educada para mostrar isso, nem anular seu lado mais romântico. Mostrou as várias facetas femininas num mundo dominado por homens. Além disso, o Vito é entregue como um homem forte e inteligente, mas ainda assim comete erros ao longo da história. Achei isso fantástico porque em livros de máfia, os protagonistas masculinos são praticamente invencíveis 24/7 e nunca pisam em falso, exceto com a mocinha. Ele próprio admite que precisa de apoio. A relação dos dois é uma dinâmica gostosa entre dar e receber. Ambos têm um papel importante na vida um do outro. Apesar do rápido envolvimento físico, há a construção do relacionamento emocional.

TainA574 19/03/2022

perfeição
Ágatha entregou tudo mais uma vez, esse não foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o meu primeiro contato foi ?Slayed?.
Mas juro, esse livro me pegou de um jeito que eu não sei explicar, eu chorei horrores em muitas cenas, tremi na base em outras, queria matar alguma pessoas, mas ágatha prometeu tudo e entregou tudo ??

raysamria 17/03/2022

amo romance de mafia
o livro me conquistou DE MAIS, amei o envolvimento deles
pode mandar mais que eu to aqui de olhos atentos p ler TODOS
amei a escrita da autora, ctz q vou ler as outras series dela

4 estrelas pq >para mim< deixou a desejar no epílogo.

Manuela 25/02/2022

Um livro sobre mafiosos, casamento arranjado é muita violência, claro.

Gostei. É viciante. E torna Vito (o primo de Carol e Jack) mais humano.

Vale a leitura.

Rafa 22/02/2022

Primeiro dos Made Man ??
Vito é Vito né meu povo, é mafioso, esquentado, a violência ali é intrínseca mas o homi é perfeito ?

Janise Martins 20/02/2022

Vito Rigori

Se torcer escorre sangue, por aí. Eu tenho um lado negro pulsante, amo tema máfia com seus “homãos”, perdoa 100 or!! No entanto, bati de frente com a escrita da autora, ela fala demais (se fosse uma conversa). Por isso estou pensando se lerei o segundo livro. 🤔

Vito é o capo responsável por Nova York, é temido e conhecido como açougueiro, ele estraçalha os inimigos na faca, eca!!🥩🔪 😖

E quem ele queria para casar fugiu e ficou com o inimigo, agora ele escolheu Grazzi, que era prometida para outro, mas ele “tomou”.

Grazzi temia, porque sabia da fama de seu atual noivo. No entanto, Vito era muito diferente do que ela pensava. E o lado negro dele, encontrou nela uma certa escuridão. Resultado: par perfeito.

Mas a história não é somente o casal, mas a máfia também, na verdade, os desafios que Vito está enfrentando. Traição, tortura, assassinatos, vingança, guerra… tudo regado a sangue.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/02/vito-rigori.html
Marina 20/02/2022minha estante
Gosto dos livros dela, li a série de motoclub anterior a essa, esse tá na minha lista.

Janise Martins 20/02/2022minha estante
Não me adaptei com a escrita, achei ela muito prolixa e desisti mesmo do segundo livro.
Uma pena...

rhay 15/02/2022

gostei. aquele livro de mafia clichê que a gente ama, foi uma leitura legal, passei uns nervosos mas nada demais enfim legal pra passar o tempo

Karina 15/02/2022

De roer as unhas
Estória muito bem contada, de forma envolvente e dinâmica, te prende de uma forma que não dá para largar a leitura !
Vito Rigori puro instinto e escuridão (no fundo alma que carrega suas carências e seus traumas) Grazzi Rigori, forte, resiliente, possui a luz e a razão que para completar Vito!
Eu amei esse casal
Eu amei essa estória!

lala 05/02/2022

Livro de Máfia
Que livro viciante e incrível!
Amo livros de máfia mas são poucos que realmente me fazem ficar apaixonada pelo livro, foi o primeiro livro que li desse escritora e já estou lendo o resto!
Fiquei apaixonada pela escrita, história e pelos personagens também, vale muito ler esse livro, pois ele é incrível, viciante e envolvente.

É importante lembrar que é um livro de máfia, então pode conter certos gatilhos!

Viviane 29/01/2022

Vito Rigori e Graziella Rigori
Nesta trama, somos levados a submundo da Magia Nova Yorkina, onde a inexperiente Graziella tem sua vida ligada a um dos mafioso mais temido de NY Vito Rigori conhecido como o açougueiro e temido por todos, ela só não contava e que ele iria despertar nela uma força que ela não tinha, sendo humilhada e maltrata na casa do pai. Com ele ela poderia ser ela mesma e andar ao seu lado não trás dele. Um amor que surge entre eles em meio a uma guerra por territorio e disputa por poder.

Juliana.Ribeiro 28/01/2022

Arrebatador!
Arrebatada é como me sinto depois dessa leitura. VITO RIGORI é sem sombra de dúvidas o melhor dark que já li. É visceral, bruto, de tirar o fôlego mas em momento nenhum romantiza abuso. Vito me capturou desde o primeiro momento e foi me seduzindo conforme eu avançava na leitura, já Grazzia ganhou meu coração nas primeiras linhas e sua força e determinação só me tornaram mais fã. O livro é surpreendente, emocionante e de uma fluidez sem tamanho. A trama está impecável e os personagens muito bem construídos. Simplesmente maravilhoso! Sem sombra de dúvida VITO RIGORI vai pra lista de melhores leituras do ano. Super recomendo!

Natalia.Rodrigues 19/01/2022

Ahhh, um dark bem escrito é um dark bem escrito

Adorei Vito e Grazzia, foram perfeitos, tudo com muito sangue, lágrimas e suor, como a Aghata adora escrever e eu amo ler