Vito Rigori

Vito Rigori Agatha Seravat

Resenhas - Vito Rigori

Antonella 09/01/2023

A luz chega
Meu primeiro livro com a escrita da autora
Simplesmente amei a escrita, muito bem desenvolvida e construída que te prende até o fim.
Vito e Graziella são o oposto mas que se juntar ficar perfeito ??, confesso que muitas vezes tive que ficar ?????????? com os dois mas a minha vontade de querer saber mas deles ganhou .
Super leitura de 2023.

Sah 09/01/2023

Quote
E a esperança foi a sensação mais perigosa que saiu da caixa de Pandora, porque ela enganava a todos, aos fracos e aos fortes, mas principalmente aos desesperados.

Ane 07/01/2023

Padrão
Coloquei minhas esperanças neste livro para sair da ressaca literária e ainda bem que deu certo. Livro com uma história sem erro do mundo da máfia.

Laura2117 29/12/2022

Surpreendente e eletrizante
O que me pegou nesse livro foi a forma de escrita e desenvolvimento da história, surreal!!
O Plot Twist no final é foda pra 🤬 #$%!& e estou super ansiosa para ler os outros livros da série.
A traição é de quem menos se espera e a lealdade é de sangue.

Juli.Sampaio 22/12/2022

THE BUTCHER
a maioria dos livros de máfia nos temos um Don dominador e uma mocinha submissa, bem típico. era o que eu espera do Vitto e da Grazi, mas meus amigos que gosto QUE GOSTO. apesar de não sair do padrão quase comum dos livros de máfia, a autora nos entrega uma protagonista menos convencional assim como um Don que faz você amá-lo quando ele espera que você o odeio. além da ótima construção do romance e desenvolvimento dos personagens, também vamos ter uma senhora construção de cenário. cada livro dessa saga retrata um casal, mas todos eles se encontram num contexto geral político e criminoso que é construído a cada livro. EXCELENTE

Amanda 01/12/2022

Maravilhoso!
Vito Rigori é o Capo e herdeiro do cargo de Don da máfia da Casa Nostra que domina a Costa Leste dos EUA. Conhecido como " the butcher" o açougueiro. Bruta, é temido por todos por conta do seu sangue frio e não a ninguém. Vito foi prometido a Gaia, só que ela é muito mais nova que ele e ele se recusou a casar-se com uma noiva criança. Então reivindicou para si ao pai de Gaia sua filha mais velha, Graziella Velacchio, que estava prometida ao herdeiro da 'Ndranguetta. Graziella temia pelo seu bem estar por conta de estar comprometida ao famoso açougueiro.

Porém, Grazi mostrou-se ser forte e conseguiu a admiração de Vito, que achou que ela seria mais uma noiva italiana comum. Grazi tem sonhos em estudar e ser uma companheira para Vito, não apenas na farsa e sim na vida real.

Porém, Vito está enfrentando problemas com um infiltrado da sua equipe e precisa descobrir quem é o "rato" que está prejudicando seus negócios. Após Graziella ser atacada, a besta que mora em Vito quer vingança e ele não vai medir esforços para proteger sua esposa e manter a máfia no seu domínio.

? Opinião como leitora:

É a primeira vez que leio um livro da Agatha e fiquei surpresa. Um gênero que amo muito que é o romance dark, que foi muito bem escrito. Leitura viciante, muito bem desenvolvida, envolvente e muito intensa.

E para quem ficou com gostinho de quero mais, tem os outros livros da série Made Men. Adorei o livro e super recomendo.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 13/11/2022

Começamos a série já arrasando
Mais uma vez a Agatha não me decepciona nos trazendo um enredo onde não temos um mocinho e sim um anti-heroi com seus defeitos e qualidade aparentes para que mesmo assim o amemos a cada página.
Vito é um deleite para quem ama um bom dark de máfia e super recomendo a leitura.

cah_kindle 10/11/2022

Mais uma série de máfia com banhos de sangue
Escrita Densa com muitas camadas, precisa de um pouco de atenção pois têm muitos personagens. Um romance dark na medida certa, já li alguns que me deram ânsia de tão pesado. Esse é um romance dark na medida, meu primeiro contato com a escrita da autora e já vou devorar a série.

Protagonista não se engane, eles são muito mais do que aparentam. Vito parece ser um escroto, literalmente uma besta, mas, quando se lê percebe o quanto ele é carente. Grazzi parece ser uma mocinha fútil que se abala e não aceita o modo de vida da máfia, mas ela é muito mais do que parece, ela é forte uma verdadeira mafiosa, a racionalidade na máfia.

Coadjuvante tem um trem de personagens o que quer dizer, muitas séries e histórias, um multiverso kkkk
Interessantíssimos cada novo personagem apresentdo na história. O plot de cair o c* da bunda, eu realmente não esperava. Apesar de ser previsível.

História Ambientada em Nova Iorque, onde Vito Rigori é o Capo, o herdeiro do cargo de Don da Cosa Nostra, a máfia que domina a Costa Leste dos EUA.
Conhecido como "the butcher", o açougueiro, Vito é brutal e respeitado entre a plebe da famiglia, mas a realeza mafiosa não está contente em ter um futuro Don tão agressivo e impulsivo.
Graziella Velacchio estava prometida ao herdeiro da 'Ndranghetta, mas Vito a reivindicara para si, desfazendo o acordo inicial entre as máfias. Ela é a filha mais velha do Underboss e não estava preparada para ser o cordeiro sacrificial a ir para as mãos do "açougueiro".
Além de seu comportamento, Vito ainda tem a ameaça velada de não ser o primogênito. Seu pai tem um filho mais velho, o "crudelle", que é um bastardo respeitado entre os demais.
Agora, o Rigori mais novo precisa controlar a sua besta para provar que tem o direito a se sentar no trono antes que a sua cidade sangre, ainda que para isso precise cortar algumas cabeças.

Estrelas ????

Leiturasdamagna 28/10/2022

Maravilhoso
Fazia um tempo que tinha na minha biblioteca e não tinha lido ainda, mas quando comecei não quis parar de ler, simplesmente maravilhoso, amei demais e recomendo.

Eclesia.Souza 28/10/2022

Intenso
Adorei esse livro, a história é muito boa, bem desenvolvida, envolvente e muito intensa.
Esse casal quando está junto é puro fogo, é tanta intensidade que me conquistou rapidinho e ver a evolução e o crescimento do amor deles é surpreendente.
Os personagens secundários são muito bem construídos e adicionaram um quê a mais na história.
Já quero livro de todos.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns e muito sucesso.

LCampa 28/10/2022

Louco e delicioso
Vito Rigori é um livro do " Seraverso" da autora os Mas Men os homens da máfia, Vito é um capo da Famiglia e vive entre o homem e a besta ( Capo e o açougueiro)
A máfia italiana tem uma linha de violência e sua força é através do medo e respeito, ele como toda realeza da máfia fazem casamentos por negócios e alianças, assim Vito praticamente usa o medo e muda as regras escolhendo outra noiva que já era destinada a alguém, mas Vito mesmo a besta tem alguns princípios e conhecemos Grazi criada para ser a típica esposa da máfia italiana, criada dentro do abuso familiar se casa com um homem que teme, mas a construção do relacionamento deles é algo entre o médico e o monstro.
Uma frase de Vito explica bem o que ele era para Grazi "Eu era o antagonista de mim mesmo no que se tratava de Graziella Rigori."
Já Grazzi abraçou este dois lados forçando não a mudança mas o equilíbrio.Eu catava migalhas de um relacionamento que era fadado ao fracasso, mas que parecia que daria certo apesar de todas as adversidades.
Este casal passa por muita coisa como todo tema de máfia as vezes torcemos para os algozes e neste livro não é diferente, temos sempre o lema "Causa e consequência; toda ação tinha uma reação."
Este livro te dá emoção do começo ao fim ver os mafioso terem que dormir com olhos abertos e uma mão na butterfly, um amor quente e doente, mas justificável, traições e reconciliações são emocionantes em todo livro que trás todos os sentimentos lendo.
“A relação existente entre dois valores da mesma grandeza”.
Defini Grazzi e Vito

Nininha 28/10/2022

Sensacional
O livro é o primeiro da série do Made Men. Um romance da máfia. Amo. Tem tudo, tiro porrada e bomba
Agatha não decepcionou, o livro é sensacional e muito gostoso de ler.
Graziella é uma força da Natureza, estava prometida em casamento para máfia Ndranghetta, mas Vito Rigori a reivindicou, trazendo um desconforto entre as máfias inimiga.
Vito é o capo e o herdeiro do Don da máfia da Cosa Nostra, chamado por açougue.
Uma linda história de amor muito linda vai nascer, entre sequestro e tiros.
O casal tem química explosiva, que nos encanta e nos envolve.
Eu amei é super recomendo a leitura.

Janete.Hernandes 27/10/2022

Que livro impactante
Que livro impactante !
Este é o primeiro livro da série Made Men.
Vito Rigori é o herdeiro da Cosa Nostra, um homem lindo, frio, implacável,cruel, impiedoso com os inimigos,tem sede de sangue. É mais conhecido na máfia como o AÇOUGUEIRO .
Tudo que ele mais quer é ser o orgulho do pai,ser respeitado e admirado .

Graziella Velacchio é linda,delicada,criada e moldada a ser uma legítima esposa italiana ,mas ela não se encaixava. Era prometida de Rocco Spada, dom da Ndrangheta,até ser apoderada por Vito, quebrando assim um acordo entre as máfias. Ela conhecia a fama do futuro marido,não queria para si o mesmo destino da mãe, só que não tinha opção.
Ela não se contenta com o que foi lhe oferecido e vai atrás dos seu objetivos.

Um livro muito bem escrito,com personagens fortes e intensos que vão evoluindo ao longo da trama. Uma historia que traz o erotismo que nos deixa sem ar,mesmo tendo uma carga pesada.
Grazzi e Vito um completa o outro.
Maravilhoso.
Super recomendo.

Guinevere.0 27/10/2022

APAIXONADA NESSE CASAL
Vito Rigori é uma Mafioso implacável, atormentando pela indiferença e traição das pessoas que ama, vive constantemente sobre o domínio de sua besta interior que não se importa de destruir tudo que toca.

Grazziela é uma garota forte e destemida que vê sua personalidade e vontades sendo totalmente anuladas pelo seu pai abusivo e sua mãe condescendente.

Vito se vê preso num casamento de conveniência com Graziella, o que ambos não esperavam é que em meio ao medo dela eles ainda fossem sentir uma atração avassaladora.

Agora em meio a uma guerra e inimigos que querem destruir Vito, eles precisaram encontrar um lugar no coração do outro pra fazer esse casamento dar certo.

O livro tem muita ação, emoção e muita química entre o casal, algumas cenas nenhum pouco corretas mas que necessárias no contexto. Recomendo a leitura.

Isabelle.Dias 11/10/2022

Uma das melhores de máfia
Que livro bom, merece muitas estrelas. Muito bem escrito, que leitura boa! Só leiam, recomendo demais.
LuaTeresa 25/01/2023minha estante
Pode me falar se tem gatilhos? E se tem hot?

Isabelle.Dias 31/01/2023minha estante
Tem os dois, achei meio pesado essa questão da rejeição. O hot é top. Escritoras brasileiras arrasam

LuaTeresa 31/01/2023minha estante
Eita não vou ler. Não gosto de hot. Obrigada por me avisar