Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...

Resenhas - Herdeiro Rebelde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bela 11/03/2022

Aquele clichê fofo de ler, e como toda junção de Vi Keeland e Penélope Ward não decepciona!! Mas como o livro pode terminar desse jeito? Correndo para ler o próximo?
Amanda 11/03/2022minha estante
Aaaaah eu amo os livros dessas duas ??

Bela 11/03/2022minha estante
Tambémm

thaismag 29/09/2021

Saudade de ler um livro dessas duas juntas.
Nem preciso dizer que foi viciante e já estou super empolgada pra ler a sequência.
Rush maravilhoso, eu amo o clichê ?durão com um coração do tamanho do mundo?.
Analu. 29/09/2021minha estante
Já queroooo

Bianca.vigevani 19/11/2021

Que surto foi aquele no final?
Que livro gostoso de ler, como quase todos das autoras. Você começa e quando vê, já está acabando o segundo (porque depois desse fim não dava para deixar para depois). Não tive grandes surpresas até aqui, mas mesmo assim foi uma leitora gostosa e envolvente. Com direito a rodadas e alguns "ah não!!!" No meio do caminho
Thai 20/11/2021minha estante
Né, quando vc acha que tudo vai ficar bem finalmente...

Bruneti 13/09/2021

Queria que na resenha nós pudemos escrever apenas uma palavra e publicar, mas como não posso estou aqui "esticando o chiclete". Apenas para dizer que esse livro é MARAVILHOSO!!!!!

Maria 21/09/2021

gostei
a história do rush é muito boa, e ele é uma pessoal legal e tem química com a gia. tb gostei da personalidade dela, acho legal quando a protagonista retruca e não é ela que fica naquele enrola. o plot do final é previsível, porém bom.

Rafa 25/09/2021

Gostei, foi bom para passar o tempo.
Gostei da história, da forma que eles se conheceram, falando sobre a infância e a família e chegando a ter uma amizade para depois algo a mais. O plot twist também foi legal para dar uma continuação interessante para o próximo livro.

Santos 12/10/2021

Gostei do livro. Amei os personagens principais a história e a química que eles têm.
O plot final era muito previsível mas não deixou de ser bom. Não gostei tanto deste livro como os outros da autora.

Sabrina - @binabook 17/10/2021

Surpreendeu
Gia só queria escrever seu livro na praia. Mas um favor a uma amiga vai fazer sua vida mais interessante depois de conhecer o bad boy Rush.
Ele não a intimida, pois ela consegue ver através da casca bruta que tenta passar.

Gostei muito de ver a interação entre Gia e Rush. Muita tensão sexual no ar.
Pelos caminhos da história imaginei mais ou menos o que aconteceu. Mas não foi tão óbvio e acabou me surpreendendo.

Ainda pensando se lerei o 2.

Pamela.Mara 18/10/2021

Sabe aquele livro que é bom, mas acredito que podia ser melhor? Amo essa parceria da Vi Keeland e Penelope Ward, e seus romances me prendem bastante, mas aqui senti um misto de concordar em discordar dos personagens. Hora Rush é Bad boy que diz que não ser para namorar, hora ele é um fofo meloso mantega derretida. Gia tambem, passa como forte e independente, mas o tempo todo quer depender do Rush. Apesar disso gostei bastante do desenvolvimento da historia.

Book Lover 18/10/2021

Maravilhoso
Ameeeei esse livro, leitura super rápida e fluida!
Fiquei arrepiada com o Plot no final, nunca havia pensado que a história teria este rumo

Thai 23/10/2021

Gostei
Gia, uma jovem escritora, que ganhou um concurso literário, no qual ganhou um contrato para escrever seu primeiro livro, se vê em um momento de bastante pressão para escrever, e buscando inspiração para seu romance, decidi passar um verão nos Hamptons, porém o dinheiro que ela ganhou como adiantamento do livro não durará para sempre.

Por intermédio de sua amiga Riley, ela vai trabalhar em um restaurante e bar muito badalado do local, sem ter experiência, ela acaba fazendo tudo errado no seu primeiro dia, e é em meio a todo esse estresse que ela conhece Rush, o bad boy bonitão que vem a ser o dono do bar.

Com um começo entre farpas e provocações, eles acabam se aproximando, impulsionados por uma enorme atração entre eles, mas com um porém, Rush não tem relacionamentos sérios e mais importante, ele não sai com suas funcionárias.

Aos pouquinhos, Gia começa a derrubar os muros em torno desse homem com cara de mau que esconde um coração de ouro.

Mas como nada é tão simples, algumas situações surgem para colocar a prova a força desses novos sentimentos entre eles, fazendo nos questionar se o amor supera tudo.

Um livro envolvente, que como sempre arrebata o leitor do jeitinho que a gente já sabe que só essas duas escritoras maravilhosas são capazes.

E o final, elas conseguiram deixar a sensação de necessidade de ler o segundo livro o quanto antes e saber tudo o que vai acontecer com esses lindos.

Ray Shenayder 13/02/2024

Nem sei como descrever
Começou bem bom, mas depois o carinha caiu no meu conceito, se tornando um escroto. Depois ele ficou legal de novo, e aí, no fim as autoras conseguiram transformar o livro em uma novela mexicana com um fim (que não é um fim, pois termina no clímax) absurdo.

anniepavani 24/10/2021

Herdeiro Rebelde
Gostei muito desse livro. Achei a leitura muito fluida, e apesar de imaginar o desenrolar do livro por já ter lido muitos outros nesse estilo, ainda assim achei interessante. Agora é saber como a autora vai terminar essa história no segundo livro.

Camilla.Alves 27/10/2021

Penelope e Vi são sensacionais!
Gia é uma escritora iniciante que vai para uma cidade praiana a fim de se inspirar para escrever.
Ao substituir sua colega de quarto no trabalho, ela se depara com um desaforado, com que discute e logo descobre ser o chefe da amiga.
Entre várias farpas trocadas com o sedutor Rush, Gia acaba se envolvendo e descobrindo que o rebelde é um homem de caráter e cheio de valores.
Porém, uma decisão equivocada de Gia pode colocar tudo a perder.

Essas autoras, quando se juntam, adoram esquentar os romances e propor problemáticas que nos fazem pensar em qual seriam nossas escolhas diante de situações tão difíceis.
Encantei-me por Gia e o Rush (Heathcliff) arrebatou meu coração com toda a sua devoção.

taiana.paixao.5 02/11/2021

Se permitindo
Rush um playboy que é focado no seu trabalho, até bater de frente com Gia. E aí ele viu tudo desmoronar, mas não para o pior, sim para o melhor.

Gia só queria escrever o seu livro e curtir um pouco as férias, entretanto caiu de paraquedas na vida do Rush.

A relação dos dois se baseam em: se permitir, novos sentimentos e amizade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5