Aqueles Dignos de Morte

Aqueles Dignos de Morte Priscila Andreza

Resenhas - Aqueles Dignos de Morte

Raquel Silva 15/09/2021

Para primeiro contato com o gênero.
Livro indicado para o primeiro contato com o gênero, pois, a escrita é de fácil compreensão e não possuí muitos momentos de tensões que possam causar desconforto.

Alguns pontos ao longo da narrativa se tornaram a leitura um pouco simples, sem emoção. (Um exemplo foi a conversa com a mulher dos gatos, não pareceu uma conversa real, fluída).

Faltou um plot, pois desde o início é fácil 'desvendar' o que vai acontecer.

Porém, é uma leitura breve, que irá distrair.

gabriela.temponi. 12/09/2021

Mais um triller incrível brasileiro
Há uma investigadora particlar, antissocial, que gosta das coisas do seu modo e maneira, que apenas resolvia investigações sobre adultérios até que tudo muda, quando descobre que seu último cliente pode ser o serial killer que está a solta. Em que suas vítimas são homens que cometem adultério e quando mais Valentina afunda nessa investigação mais coisas começam a ser reveladas e o perigo começa a cercar. Duas mulheres que irão buscar a certeza e rever os seus conceitos sobre o que é o certo e o que é o errado.

Vemos uma história totalmente bem construída, muito bem enlaçada com os capítulos e sendo criada aquele que, que desperta a nossa curiosidade e só paramos quando chegamos ao final da história.

Mais uma escritora brasileira incrível!!!

Adriana1161 12/09/2021

Eletrizante
O livro é muito bom, bem escrito, não consegui parar de ler!
Daqueles thrillers que a gente não sabe aonde vai dar!
Os personagens são bem construídos.
Achei que Valentina, a detetive particular, tem um quê do detetive Cormoran Strike, dos livros de Robert Galbraith, que inclusive é citado no livro!
As descrições são bem sensoriais, dá pra sentir os odores, nos faz participar das cenas.
Adorei! Recomendo!
Personagens: Valentina, Amanda, Gustavo,, Beatriz, Rubão, Tony, Heloísa, Dolores, Célia, Sandra
Local: Florianópolis - atual
@driperini