A Secretária Virgem e o CEO

A Secretária Virgem e o CEO G.R. Oliveira...

Resenhas - A Secretária Virgem e o CEO

Ivana 18/09/2021

Perfeito!
Que história maravilhosa!
Sempre amo os livros do Yule e do Gabriel e estava bastante ansiosa por esta história que iam escrever juntos e eles conseguiram se superar...
Simplesmente apaixonada pela história de Aurora e Eduard!

Moni 26/09/2021

Maravilhoso
Amei o livro, foi uma leitura divertida e mesmo com alguns dramas acontecendo achei um livro leve.
Edward e Autora me conquistaram e torci muito por eles.
O final me surpreendeu bastante com vários segredos sendo revelados, não esperava essas reviravoltas.

Celly 17/09/2021

Virgem | CEO | HOT | ADRENALINA
Resenha
A Secretária Virgem e o CEO - 566 páginas
GR Oliveira e Yule Travalon

Aurora foi criada por sua avó (Abuelita) com os ideias que ela tinha que se resguardar para casar virgem e sendo a única da família que almejava ter profissão, acabou com a ajuda da avó indo para Nova York estudar, o problema foi que não estava conseguindo emprego em sua área e diante disso, sua abuelita tinha dado um ultimato, que ela deveria se casar um um velho.

Sua única chance era tentar conseguir um emprego com o seu ídolo, Edward Cooper, CEO mais bem requisitado na área do marketing, além de ter sido também seu professor na universidade, entretanto, as coisas não funcionam bem, e para jogar ainda mais gasolina na situação de sua vida: sem emprego, avó jogando ela para casar com um velho asqueroso, Edward Cooper aparece dizendo que ela não era mais virgem e que ele que tinha tirado sua pureza.

As palavras de Cooper logo alguns dias a frente do ocorrido se tornam realidades, não sem antes propor emprego a Aurora para logo depois ser demitida e admitida de novo, em pouco tempo ela começa a despertar sentimentos nele que ele não está acostumado a ter, sem falar que ele tem uma filha e a garota é fissurada em Aurora.

No mundo dele as coisas são diferentes, ricos se casam com ricos e vão passando isso de geração em geração, algo como não se ?contaminar? com as pessoas de outras culturas, classe social, entretanto, ele não nasceu na nata da sociedade e estava cansado de está em um relacionamento onde só tinha dor de cabeça, o que ele queria era Aurora, independente se iria perder tudo.

@booksgram_ju 26/09/2021

Muito mais que um clichê
A estória em si me surpreendeu muito de forma positiva.
O enredo do livro vai muito além do cliche.
A aurora é sim uma moça meiga,mas também existe um contexto por trás de todo esse jeito dela.
Uma das coisas que mais me emocionou,sem duvidas,foi a trajetória da aurora.
O Edward é aquele cara (BOM DEMAIS),confiante em si e um ótimo negociador.
Adorei e me surpreendi muito com a escrita dos autores

Tatiane 24/09/2021

Adorei
Mais um clichê onde temos CEO e secretária virgem? Temos sim. Mas temos cenas que te levam a gargalhada, cenas que te emocionam, te deixam naquele suspense, personagens secundários que vão te fazer apaixonar e pedir por mais livros. e quantas reviravoltas os autores souberam surpreender e arrasaram. Aurora é uma personagem forte, deu a volta por cima se impôs, Edward um CEO que ja fez de tudo para chegar onde queria, apaixonado pela filha e que descobre o amor com a Aurora. O Yule e o Gabriel arrasaram juntos, espero ver mais livros dessa dupla. Parabéns

gabriela.temponi. 17/09/2021

Impossível não se divertir com a mistura desses dois autores incríveis
Aurora é a garota que nunca é notada, para todos ela passa de ninguém, para muitos não possui beleza e atrativos, sem contar que ainda é virgem. Sempre teve muitos sonhos ao ir para Nova York, mas o seu prazo está acabando e agora mais do que nunca ela precisa arrumar um emprego ou se não se casaria com um velho fazendeiro, o qual possui nojo. Por pouco ela consegue uma entrevista no local o qual sempre sonhou trabalhar, as vezes a sua fada madrinha pode estar fantasiada do seu ex professor universitário.

Edward não será uma fada madrinha normal, porque afinal ele sempre via em Aurora o que as pessoas não viam, uma mulher incrível, competente, linda por dentro e por fora.

Nessa aventura conheceremos o tanto que uma mulher pode mudar, o quanto as coisas que nós plnatamos podem geram frutos bons ou ruins e muitas das vezes são capazes de nos mudar e devemos saber lidar com isso, sendo essas mudanças podendo ser boas ou ruins.

Vamos matar a saudade de alguns personagens e ter altas doses de risos com a mistura desses dois autores incriveis!!!!

Vocês arrasaram!!!!

Danielli.Ferreira 18/10/2021

Amei?
??E quando dois autores que voce? gosta se juntam para escrever um livro? O resultado e? a uma histo?ria perfeita! Um livro maravilhoso.

??Aurora e? doce, pura, simples, inteligente. Ela e? garota que sempre foi julgada e humilhada pela sua apare?ncia. Mesmo assim ela na?o deixa de lutar para realizar seus sonhos.

??Edward e? um CEO implaca?vel. Um homem arrogante, frio, calculista, acostumado a ter tudo o que quer. Ele e? um pai maravilhoso, carinho e que ama sua filha.

??Um cliche? que foge do trivial, com personagens bem construi?dos e uma trama instigante. A mistura de humor do @yuletravalon e o drama do @autor_groliveira tornam a leitura viciante.
As cenas hot sa?o um show a? parte, fogo no parquinho!

??O livro veio para mostrar que a beleza esta? na esse?ncia da pessoa. A apare?ncia fi?sica e a roupa na?o definem cara?ter ou capacidade profissional.

?Eu me vi torcendo pela Aurora, acompanhar ela desabrochando e mostrando para todos a sua beleza foi incri?vel. Eu me senti em um conto de fadas moderno, adorei.

?"As roupas que vestimos na?o dizem quem somos por dentro, e sim as batidas descompassadas do nosso corac?a?o..."

?"So? entende o verdadeiro significado de amizade algue?m que consegue enxergar a dor do outro..."

?"Corra atra?s dos seus sonhos. Contra tudo e contra todos. Ha? uma voz dentro de voce? pedindo para voce? ir ale?m do que te impuseram a vida toda. Essa voz e? a felicidade."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Kelmara 28/09/2021

Sucesso!
É um livro que possui um clima mais leve, divertido que se torna ótimo para distrair a mente e simplesmente relaxar sem medo de ser feliz. Gostei muito da personalidade dos protagonistas e a história que cada um carrega. Acredito que isso tornou o livro bom, por causa de como o enredo vai revelando aos poucos quem é Aurora Lopez e quem é Edward Cooper. Outro ponto muito show é o crescimento da Aurora que vamos acompanhando.

Além disso, o livro tem personagens secundários que acrescentam elementos bem positivos ao livro e torna ele mais dinâmico. Pega tudo isso mistura com ar de conspiração, reviravoltas e cenas quentes que tudo fica perfeito. Para mim, foi sucesso.

LIvia.CirIaco 19/09/2021

Historia incrivel
Divertida e dramática na medida certa, a construção da evolução da Aurora é trazida de uma forma espetacular, a menina do interior q mesmo depois de anos na cidade grande ainda é completamente retraida e se esconde em um monte de roupas e cabelos desarrumados, para uma mulher com atitude, q se ama e não deixa mais ninguém pisar nela por ser diferente dos padrões, o Edward, todo cretino, perdido de quem ja foi um dia, se encontrando novamente n apenas por causa da aurora mas pela filha a pequena Angel. Amo a forma foi abordado o preconceito sofrido pela Aurora, ele retrata oq muitas pessoas q são consideradas diferente sofrem, e tbm o quando esse precoceito afeta a vida de cada um. Parabéns a esse dois autores, q ja sao fantásticos, por trazer mais uma historia incrível e cheia de reflexão sobre as diferenças, sobre o outro e sobre nós mesmos.

Mara Tavora 27/09/2021

Maravilhoso
Vocês acreditam que pelo poder vale tudo? Que estar fora dos padrões de beleza determina o seu lugar no mundo? Esse livro nos inspira e nos traz uma história de superação. Vamos a resenha?

Aurora Lopez é uma garota que passou a vida toda sofrendo por não se encaixar num padrão de beleza. Cheia de sonhos, foi para Nova York para realizar um deles, se formar em Marketing. Acreditava que poderia compensar tudo que faltava em si, com muito trabalho e dedicação, mesmo que precise ir conta tudo que sua abuelita ensinou. Após 8 anos ainda busca o sucesso profissional ou seu destino será voltar para sua terra natal e obrigada a casar-se com um homem que tem idade para ser seu avô.

Edward Cooper não chega nem perto de um príncipe encantado, mas talvez seja o que Aurora precise para desabrochar. Ele é um CEO frio, calculista e muito gostoso, dono de uma das mais conceituadas empresas de marketing de Nova York. Ele se preocupa apenas com duas coisas, sua empresa e sua filha, a pequena Angel.

Desde a faculdade, Aurora sempre admirou Edward e aceitou viver uma mentira para trabalhar ao lado de seu grande ídolo. Mas não será fácil quando Edward vê em Aurora algo que nem ela mesmo acredita ter. Será que ela realizará todos os seus sonhos?

Um livro bem humorado, divertido e muito bem escrito, onde traz uma mensagem que o mais importante é a beleza interior e o caráter do que a aparência física. Precisamos nos aceitar com nossos defeitos e qualidades. As cenas hot são de tirar o fôlego e os personagem secundários são incríveis, já podemos pedir livro? Recomendo demais!

Pam 22/09/2021

Encantada!!!
Primeiro quero dizer que esse livro está incrível!!
O livro tem uma leitura leve, super fluída, com muitos segredos, alguns mistérios, um hot maravilhoso ?? e muitas risadas. Não apenas isso, os personagens também são muito marcantes e me conquistaram.
Primeiro quero falar da Aurora, me conectei muito com essa personagem, como nunca havia antes, vendo o seu desenvolvimento durante toda a história me fez lembrar do meu passado e como somos parecidas.
Vou dar ênfase à dois personagens que são a cereja do bolo desse livro pra mim, Logan e Sebastian, esses dois são incríveis e me conquistaram de cara kkk não vou falar muito se não dou spoiler, mas esses dois deixaram o livro top de mais!!!
Sou fã do trabalho do Yule e do Gabriel e sei que são grandes autores e gostaria de parabenizar os dois por esse livro pois ele está incrível!! Vocês arrasaram neste trabalho em conjunto e mal espero para ver outros trabalhos como este.

Cleiciana.Sousa 23/09/2021

LEITURA FINALIZADA??

?A Secretária Virgem e o Ceo
?556 páginas
?Autores
?Disponível na Amazon
?5 ? + ?

??ANTES DE TUDO: O LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS??

?RESENHA?

?Bem, o que falar desse livro? Não sei por onde começar hehe.

?Essa dupla de autores estão de parabéns pela linda história que criaram. Eu amei o desenvolvimento de cada personagem.

?A nossa linda Aurora foi muito bem descrita durante todo o livro, os autores tiveram a aquela sensibilidade de mostrar toda a sua evolução como mulher, não deixando de lado suas raízes.

?Nosso lindo Edward é aquele CEO que conhecemos muito bem (frio, calculista, que tem em mãos tudo que quer). Mas o que me deixou APAIXONADA por ele foi a forma que cria a sua filha Angel, todo amor ?

MASSSSS, o que fez esse livro ter 5 ? + ? foram os personagens secundários que apareceram durante todo o livro. (Sebastian, Logan, Manu, Rosana e nossa lindinha Angel)

E que final Brasilllllllll ???
gisadeprê 23/09/2021minha estante
o título do livro ????

Rita.Liziet 18/09/2021

Que delícia!

Gabriel e Yule já são maravilhosos em suas obras. Se juntaram e a coisa ficou melhor ainda!!!

Aurora sai de sua cidade disposta a crescer na vida e escapar de um casamento arranjado por sua avó. Na faculdade, se encanta por Edward, seu professor.

Ela tem uma chance para trabalhar na empresa dele e acaba conseguindo! E aí, pega fogo no parquinho!!!!

Durante a leitura, ficamos babando por Angel, filha de Edward, e também sofrendo e torcendo bastante pelo casal. Entre intrigas, revelações, superações e empoderamento, o livro flui fácil, bem humorado, apesar dos dramas de Edward e Aurora.

Recomendo!

Agaphe 26/09/2021

@nascimentodeguimar
Um livro bem escrito narrador em primeiro pessoa, permitindo assim a nuace de conhecer ,sonhos ,desejos, pensamentos e atitudes dos personagens principais na história.
Um clichê que foge do enredo trivail ,com um trama sensacional que prender à narrativa do início ao fim. Os personagens complexos, criativos, marcantes instigar a leitura e a cada novo capítulo somos surpreendido com revelações tornado tudo mais emocionante, tudo isso recheado de drama ,bom humor e Erotismo. Impossível não se apaixonar, você terminar a leitura com o coração quentinho e um gostinho de quero mais. Além de todos esses elementos narrativos que tonar o livro sensacional, o autor ainda nos agraciar como uma protagonista real ,um mulher que não se enquadrar nos padrões determinada pela ditadura da beleza ,porém é linda em sua essência.
Dizer que estou surpreendido e apaixonado é o mínimo esse foi o meu primeiro contato com o autor e estou completamente rendida. A abordagem minuciosa leve sobre o bullying, padrões estéticos, xenofobia, abuso de poder, manipulação midiatica ,tráfico , corrupção foi incrível e deu um tempero a mais na história.
Esse livro não é só um romance aonde acompanhamos a evolução da personagem que superou seus medos e viveu um conto de fada, é um ode sobre amor próprio ,reconhecimento, superação e sonhos.
Aurora é um jovem sonhadora que foi para Nova York ,estudar com a perpecitva de realizar seus sonhos, trabalhar na indústria de marketing, ainda na faculdade seu coração errou as batidas ao conhecer Edward Cooper, inteligente, dedicada ,determinada ,ela só um defeito insegurança,acreditava não ser bela e digna de ser amada.
Edward Cooper um ceo brilhante com um passado sombrio, vendeu a alma a diabo para fazer parte do grupo seleto da alta sociedade e nadar com os tubarões. Um vida cheia de luxo ,com sexo casual e cercado de inimigos ,porém triste, vazia,ele estava fato de fingir sorriso diante da escória humana que enchia sua conta milionário.
Portanto ao se reencontrar com Aurora Edward tem medo do turbilhão que se forma em seu peito e de perder o controle.
Prepotente,arrogante e controlado Edward tentar viver a situação da sua maneira ,porém Aurora já havia se infiltrado em seus poros ,pele e pensamentos.
Contrariado qualquer impectativa esse casal com um química incrível desmostrar que a beleza está na essência da pessoa e não em seu porte físico,status sociais, roupas ou traquejo.
A beleza está na empatia, no respeito no que fazemos com amor .
Edward e Aurora além dos pré-conceitos vão enfrentar percalços ao longo do caminho para finalmente viver o seu felizes para sempre.
Um história linda que faz analogia a conto de fada Cinderela, mas traz na sua essência abordagem de problemas reais cotidiano . Digo com convicção que vale apenas ler cada Parágrafo e viver um miríade de emoção.