Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Ludmila90 23/03/2022

O primeiro livro com toda a certeza é muito melhor.
O segundo livro aborda mais a relação de Reid e Lou, e expande mais esse universo com seres e deuses novos; tivemos personagens novos tbm.
Queria q tivesse sido td resolvido nesse livro já, nao tinha necessidade de mais um livro mas ok.
Confesso q não gostei muito do final, mas enfim, espero q o terceiro e último livro compense.

EVI 25/03/2022

Desisti de continuar a série
Cara o que fizeram com a Lou? E pqe o Reid é tão babaca?! Ai gnt sério, queria muito gostar dessa série? masss

Vivit 23/04/2022

Decepcionada ? mas ainda amo eles
100% certa de que ela leu MESMO acotar e tog!! O problema desse livro é que ela transformou o relacionamento lindo da lou e do reid numa coisa tóxica cheia de mentiras, inseguranças e outras 500 coisas e isso me deixou mt tite. A história continua muito foda, mas realmente perdi o tchan qnd vi oq aconteceu e piora quando vc percebe q eles nao tiveram uma conversa pra por os pingos no i, não a conversa que eu queria pelo menos, aconteceu tudo muito apressado entre eles e seila me deixou c uma sensação de inacabado. Não vou mencionar o final com o Ansel pq nao acredito que aquilo seja verdade. Aguardando ser desmentindo no próximo livro ??
Nao sei mais se tem potencial pra ser favorito fiquei desencantada. Mas ainda acho o Reid o cara mais fofo do mundo, embora ele e a lou passem metade do livro sendo dramáticos, inseguros, desconfiados, grandes paus no uc ignorando o grande elefante cor de rosa no meio da sala. Mas amo eles ?
Duda 23/04/2022minha estante
Eu não consigo de jeito nenhum continuar lendo esse livro, estou na muito antes da metada e está tão chato. Vale a pena continuar lendo?

Vivit 23/04/2022minha estante
A história com a mãe dela é muitoooo boa, e o final é chocante, mas acho q a autora enrolou dimais da conta, e a lou e reid desanimam tb. Mas pra mim vale a pena.

Emily.Laura 30/04/2022

Sangue e mel é uma continuação ruim? Vi muitos comentários dizendo que sim e vim dar minha opinião sobre

?Esse livro segue a mesma linha do primeiro, que já tinha suas resoluções meia boca ou personagens tomando uma ou outra atitude desprovida de muita inteligência??, mas com pontos legais tbm, como o romance, amizade e mecânica de utilização da magia

?Acho que o ponto principal que me faz querer continuar a série é ver as consequências do uso da magia na nossa protagonista, fora que tbm adquiri interesse pelos novos personagens apresentados e quero ver como vão resolver esse conflito entre eles

?O resto, a jornada toda de preparação pra enfrentar o vilão achei divertidinha, mas claro que como disse no início, não tem nada de planos inteligentes que nos faz explodir a cabeça

?No final a autora ainda dá uma forçação de barra forte para deixar conteúdo para outro livro kkkk além de tirar da cartola um meio fácil de derrotar o vilão, mas sinceramente? Eu já não esperava nada de muito diferente disso, creio que foi por isso que não achei o livro tão ruim como tantas outras pessoas, é tudo uma questão de expectativas infundadas que outros tiveram e eu não, então como não tive acabei aproveitando mais a história

Minha nota final pra esse livro foi três ???(fiquem na dúvida se dava 3,5 masss vou deixar no três) ou seja, um livro bom, mas não incrível

Leandra Luz 03/11/2023

Gostei mais do primeiro
Estou achando muito cansativo o fato de tipo "ai eu não aceito magia" "ai eu não sou assim". A história tem muito potencial e, sinceramente, não é ruim. Mas está se tornando cansativa, vamos ver se o terceiro e último livro salva.

Ellie 06/08/2022

Não tenho muito o que falar, o livro começou paradão assim como o primeiro, a diferença foi que pra mim continuou arrastado e eu enrolei pra terminar.

A história é interessante e boa, assim como os personagens, só achei que a narrativa não deu conta.

Nos agradecimentos a própria autora fala sobre as dificuldades, e ao meu ver elas realmente foram refletidas na narrativa, porque me passou a impressão de que ela (a autora) não sabia muito bem o que tava fazendo, que tava tentando achar um propósito. Por conta disso estou meio desanimada pra ler o último livro, só vou ler porque tô curiosa mesmo pra ver como termina esse rolê todo.

Luiza2752 14/01/2023

Essa sequência de Pássaro & Serpente se mostrou ser surpreendente. Personagens muito bem desenvolvidos e reviravoltas muitas vezes até angustiantes. Mas é inegável dizer que ele me prendeu do início ao fim.

Carol.Silva 18/07/2022

Eu nem sei direito o que escrever aqui, ainda estou abalada pelo final do livro, mas vamos lá.
Sangue e Mel dá continuidade aos eventos narrados em Pássaro e Serpente. Gira em torno dos mesmos personagens e da mesma narrativa. Somos apresentados a algumas personas já citadas que são muito curiosas.
Essa continuação me deixou fascinada, apesar de ser um pouco contra "segundos livros". Os personagens foram muito bem trabalhados aqui, conhecemos um pouco mais de cada um, dos seus sentimentos e anseios, etc. Ainda senti falta da explicação acerca da magia, das leis antigas, dos mistérios que cercam as bruxas (tanto as Dames Blanches quando as Dames Rouges). O alívio cômico também foi muito bem colocado, ri horrores e me deliciei com esses momentos de diversão.
Foi incrível acompanhar a ascensão de Reid, como ele amadureceu e passou a se aceitar, a entender o mundo e as implicações do que ele escolheu. Apesar da teimosia, e de algumas más escolhas, ele tem uma trajetória surpreendente.
Acredito que, muita gente poderia gostar desse livro. É uma leitura que cativa e, com toda certeza, recomendaria para outras pessoas. Eu mesma, estou ansiosa pela leitura da sua continuação.

Ev :) 14/11/2023

Criei muitas expectativas
Eu não sei se foi por causa que o primeiro livro pra mim foi incrível, mas o segundo não deixou a desejar, o relacionamento da Lou e do Reid foi totalmente desgastado pra no final eles se resolverem e depois acontecer oq aconteceu. Enfim, só lendo o terceiro agora pra tirar uma conclusão concreta.

Dhiego Morais 18/05/2022

Shelby Mahurin Mamacita: entregou tudo!
#liemderryresenhas | Sangue & Mel | Trilogia Pássaro & Serpente #2 | @galerarecord | Shelby Mahurin | Fantasia

? Depois de altos perrengues passados no livro um, Lou, Reid, Coco e companhia precisam fugir, enquanto buscam por aliados poderosos contra Morgane e suas Dames Blanches: os loup-garous e as Dames Rouges (os lobisomens e as bruxas de sangue).

O final bombástico de Pássaro & Serpente abriu caminhos interessantíssimos para uma das personagens principais (que não vou dizer aqui por motivo de spoiler), ampliando a forma como entendemos a magia em Belterra.

Tudo fica mais dinâmico e conflituoso em "Sangue & Mel", e a cada capítulo o título passa a ganhar mais sentido. As intrigas, a política, o desenvolvimento dos dramas, das personagens, dos conflitos internos... tudo fica ainda mais intenso nesse volume. Shelby Mahurin soube driblar muito bem a maldição do segundo volume, normalmente tão insosso e sem ritmo das fantasias comuns.

Eu comecei a ler sem grandes expectativas justamente por ter visto outras pessoas criticando e se dizendo decepcionadas com esse livro dois. Qual não foi a minha surpresa quando em cada capítulo, tudo o que eu mais queria era ler e ler e ler mais! EU ESTAVA ADORANDO!

Shelby Mamacita entregando tudo! Teve treta, teve romance, teve briga e pancadaria, teve magia e mais magias elaboradas! Teve expansão da mitologia das bruxas, da política e religião de Belterra...

Novas personagens foram apresentadas em Sangue & Mel e eu seria tolo em não enaltecer Claud Deveraux! Que talento! Que cenas finais!

Embora o final pudesse ter tido mais ação, ele foi cheio de tudo o que um leitor de fantasia pode querer: tretas, magias, intrigas e muito desenvolvimento!

? Em suma, Sangue & Mel continua incrível, fluído e viciante! SUPER RECOMENDO!