Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

ana : ) 12/01/2023

Delicado, mas emocionante
A história é linda. Cheia de emoção, cheia de amor e cheia de entrega. Claramente, percebe-se que é um livro com temático um pouco pesado e cheio de gatilhos. Mas trata esses assuntos de maneira tão delicada que é impossível não se encantar com a escrita e não se emocionar completamente.

Zaya Vause 12/01/2023

Eu gostei mais preciso melhorar
Eu adorei a escrita e a construção do livro em geral. Gostei muito que o Matteo é emocionado mas não ao ponto de se perder e virar um acéfalo pela garota (imposição de limites é muito saudável). Me irritou um pouco a Zoe, não vou negar. Não sei se é um preconceito meu (oq é estranho pq eu mesma já tive bulimia) mas eu não gostei muito de ver o arco dela com a doença. Não sei se é algo que a autora poderia ter escrito diferente, acho que eu mesma preciso ser um ser humano melhor. Enfim, livro bom

mari 11/01/2023

amei
Sem dar spoilers, é muito bom, escrita muito boa, confesso que passei um pouco de raiva com a zoe mas eu entedia ela, o matteo é um amor a família dele mais ainda, e eu estou muito ansiosa para ler os outros livros

Luma.Silva 09/01/2023

Estilhaçados
meu deus, eu não consigo expressar o tanto de ódio que eu tô sentindo.

logo nas primeiras páginas eu já não gostei, mas insisti pq me disseram que era bom...

é tanto diálogo ruim e que nunca aconteceriam na vida real, que eu ficava com vergonha pqp

único ponto bom foram os hots, que foi bom pra klrh (e eu só terminei esse livro justamente por causa do hot) mas, fora isso eu pretendo tacar fogo no meu kindle agora!!!

é isso

Camilla Kariele 09/01/2023

Eu simplesmente amei a história, teve todos os altos e baixos, mas mostrou que o mais importante é você sempre viver o presente, que viver do passado não vai te ajudar a vencer os traumas e monstros.

Achei o livre perfeito, ansiosa para começar o próximo já ??

me__cavallari 08/01/2023

Estilhaços
CONSULTEM OS GATILHOS!!!!!!

esse é o tipo de livro que mexe com você do início ao fim
gostei bastante
a autora consegue tratar assuntos sérios
de uma forma simples e bem fácil de compreender
mexeu bastante comigo
enfim
eles são lindos juntos, são alma gêmeas
amo quando o protagonista não é ?eu odeio o amor? e sim é ?eu quero um amor?

Omeleth 05/01/2023

MDS que livro!!

Começar o ano com esse livro é incrível. Por mais que tenha os gatilhos, esse livro é a total perfeição!!

Sou totalmente apaixonada por esse casal, e pelos amigos do Matteo, o Logan, seb e o Noah. Eles tem um lugar especial no meu coração!!

P.s: se forem ler saibam que é para +18 e fiquem alerta dos gatilhos

Barbosa 05/01/2023

Foi um livro interessante que valeu a pena pela profundidade e como os temas são abordados. No final eu saí com depressão por saber que não existe um Matteo na vida real

Elusay 05/01/2023

Primeira leitura do ano e que leitura!!
Nunca pensei que meu primeiro livro lido do ano fosse me emocionar tanto!

A luta da Zoe contra a bulimia e todos os problemas que ela passou na vida deixaram uma poça de lágrimas várias vezes tive vontade de guardar ela num potinho.

E o Mateo? Que homem perfeito e maravilhoso!!! Não desistiu da Zoe em nenhum momento, esse é tipo de amor que todos deveriam ter na vida

Soletons 04/01/2023

Que livro !!!!!
"Óbvio que eu queria ter minha profissão, trabalhar todos os dias. Pagar minhas contas e ser independente, mas eu não conseguia dizer que esse era o meu grande sonho. Eu queria mesmo uma família, queria compartilhar momentos."

"O medo é a armadura que encontramos para nos proteger do perigo. Meu perigo tinha nome, cheiro de morango e me intrigava mais do que qualquer pessoa que tivesse passado pela minha vida. E a pior parte era que eu não tinha qualquer armadura para me proteger dos seus estilhaços"

Não tenho palavras pra descrever a intensidade que é esse livro, muito bom!

Deh Freire 03/01/2023

Bem meia boca!
Pensei por diversas vezes em abandonar, é um livro arrastado demais e alguns situações na família do Matteo é absolutamente forçado.
O único livro que me deu vontade de ler é o do Noah.

Anny | @annykindle 31/12/2022

beeeem água com açúcar
Para os apreciadores do gênero talvez seja um livro maravilhoso, porém para mim que sou mais detalhista e pragmático com ficção realista, acredito que tem muito a melhor.
A história crua tem potencial, mas algumas características deixaram a desejar na construção geral do livro. Os diálogos são monótonos e repetitivos, os personagens são previsíveis e tem personalidades que beiram a chatice. Se eu pudesse descrever esse livro com apenas uma palavra seria 'emocionado'. Esse livro é como um adolescente emocionado beirando o desespero por atenção.