Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

juliamonteiro 29/12/2022

Lembro q quando terminei de ler estava torcendo pra lançar o livro dos outros meninos logo (Só tinha esse) só q por causa de uma ressaca acabei nem lendo quando lançaram, ent pretendo colocar em dia agr em janeiro

sosodecampos 26/12/2022

simplesmente Bruna Pallazzo
Meu Deus. quando eu penso que a Bruna não pode me surpreender mais, ela me vem com ESTILHAÇADOS?! Sério, podem conter enormes gatilhos, mas em nenhum momento me deixaram desconfortáveis por já ter sido uma pessoa pré bulimica, Zoella, saiba que você é forte, e precisamos reconhecer quando precisamos de ajuda, quase à beira da morte, Matteo, um verdadeiro herói da amada, um esbarro, um celular danificado, passado conturbado, relacionamentos tóxicos, família, abandono. são tantos os temas que são abordados com tamanha perfeição, delicadeza, que eu não pude conter as lágrimas. cada página era uma. a história desse amor mereceu ser contada dessa forma.

Juliane190 26/12/2022

O primeiro livro da série amores imperfeitos e eu amei!
Matt e Zoe são fofos demais e super combinam! Mas, como a série é sobre amores imperfeitos, já estava preparada para que alguns empecilhos separassem o casal.
Zoe possui problemas com autoestima devido a traumas pesados que sofreu, e esse tema é abordado de uma forma bem clara. Mas além disso, o envolvimento com os personagens secundários, faz com que a gente queira saber a fundo a história de cada um deles.

Laura 26/12/2022

Estilhaçados
Eles estilhaçam até a gente... Quanto sofrimento em um livro só, mas as cenas em família são um alívio pro coração, sem falar do desenvolvimento perfeito das personagens, feito com calma e cuidado

Elen 24/12/2022

Estilhaçados
Zoella Harlow me deu o maior presente que ela poderia me dar: sua existência. Para um cara como eu, apenas o fato dela respirar e estar aqui em meus braços já era tudo que eu precisava.Eu mal podia esperar para viver o resto da minha vida com ela. Nossa história imperfeita sempre seria minha história preferida.
Zoe me abraçou forte, ela parecia tão emocionada quanto eu.
? Obrigado por ter me escolhido, anjo.
Zoella sussurrou:
? Você é o amor da minha vida.

Giovana971 24/12/2022

...
Já tinha começado esse livro algum tempo atrás mais abandonei porque não tava fluindo e decidi tentar ler de novo agora em dezembro. Sinceramente preferia não ter pego para ler de novo, me estressei muito com esse livro.

No começo até achei que iria gostar mais conforme as páginas foram passando percebi que não gostaria do livro. Diversas coisas me incomodaram alem dos personagens insuportáveis.

Acho super desnecessário o livro ter 666 páginas sendo que o casal não tem nenhum desenvolvimento, poderia ter no máximos umas 450 páginas ou até um pouco menos. Foram mais de 200 páginas de drama desnecessário que a protagonista criou.

Não me cativei com a protagonista, achei a Zoe insuportável de chata e em diversos momentos senti vontade de entrar no livro e bater nela. Também não conseguir me envolver com o passado dela. O Matteo eu consegui gosta um pouco, mais achei ele tão chato quanto a Zoe.

Simplesmente não consegui me apegar a história ou aos personagens, teve tanta coisas desnecessária e conveniente que me incomodou. Não senti que o relacionamento dos personagens fosse amor, era muito mais dependencia e carência do que amor.

Bia 22/12/2022

? Estilhaçados - Amores Imperfeito - 01 / Bruna Pallazo / 666 Páginas / Nota: 5 ? ? ? ? ?

Senhor que livro mais maravilhoso. Os personagens são simples incríveis, a autora criou uma família simplesmente PERFEITA. Que faz nos querer fazer parte dessa família.

A livro conta uma listoria sobre amor, perdão, recomeço, coragem, traumas e muitas outros assuntos importante. Adorei como a autora escreveu sobre esses assunto, foi bom de mais conhecer essa história.

Um Casal Mais Que Perfeitos Sendo In perfeitos Juntos.

Melhores Amigos De Dar Inveja.

Uma Família Maravilhosa.

Irmãs e Irmãos Que São Um Sonho de Consumo.

Apaixonada nesse livro, simplesmente não consegui parar de ler só queria mais e mais. Um livro que não dá para se arrepender de ler, super mega recomendo esse livro para ler.

Jeh 22/12/2022

Estilhaçados
Esse livro tem uma carga pesadinha e me deixou com uma p*ta de uma ressaca. Gostei da história, apesar de ser pesada. AMEI a família, a amizade dos meninos. Esse, pra mim, foi o alívio do livro por muitas vezes. Mas o casal em si não me cativou. Não sei o que faltou ou o que foi exagerado demais. Só sei que eles não me cativaram muito. Uma coisa que me incomodou bastante também foram algumas indagações repetidas.
Eu termino esse livro com uma curiosidade do CÃO pra saber da história da Liz com o Noah, mais até do que dá Bella e do Logan. Quase pulei pro livro deles, mas tenho toque, e ele não me deixa pular. Enfim, partiu Mascarados.

Inayane.Nascimento 21/12/2022

Rendida ??
Primeiramente,eu não costumo fazer resenhas de livros,mas nesse eu senti vontade. É a minha primeira experiência com a escrita da Bruna e posso dizer que tô completamente apaixonada! Ri e chorei muito durante a leitura, sofri muito com a Zoe e torci demais pela sua felicidade. O Matteo é um príncipe,muito maravilhoso. Sem falar nos personagens secundários,que roubou o meu coração. Lembrando que é um livro cheio de gatilhos, leia os avisos antes!

Priscila 21/12/2022

Mais ou menos
A intenção da história é muito boa, a parte psicológica é mt bem retratada e eu gostei. Mas os personagens são meio chatos. Como eles mesmos dizem, são emocionados demais pro meu gosto. Ambos mt novos ainda, mas as vezes pareciam ter a experiência de vida de um idoso ???? E, ironicamente, outras vezes pareciam ter 12 anos ?. Matteo querendo largar a faculdade de medicina pra ficar com a Zoela no hospital foi o fim pra mim, nannnn.
No mais, axei mt longo e com vários errinhos de português, que limitaram um pouco a minha fluidez.
Talvez eu leia a continuação pq o que mais gostei nessa história foi o alívio cômico trazido por Logan e Isabela.

Dessa D.A 17/12/2022

Livro bom, mocinha não cativou
O livro é bom, personagens legais, principalmente os secundários, mas essa mocinha realmente não me cativou, da pra entender que sofreu muito, mas não conseguiu me prender. O livro poderia ser um pouco menor tbm.

ellensbook 16/12/2022

O que falar dessa leitura?
Eu gostei mas não amei, teve várias coisas que não me agradaram em relação a história, alguns furos e coisas muito convenientes que aconteciam, o desenvolvimento também não me agradou muito.

Esse livro conta a história da Zoe, e mds, tudo que tinha pra acontecer de ruim com alguém aconteceu com ela. Tem o seu par romântico que é a definição de perfeição em todos os sentidos possível e a sua GRANDE família, toda vez que aparecia suas 4 irmãs juntas me dava muita preguiça pq eu não sabia quem era quem, era uma confusão, fora seus 3 ou 4 que tbm eram bem forçados, todos enquadrados em uma bolha seguindo algum estereótipo.

Oq mais gostei foi do desenvolvimento da Zoe, é muito angustiante ver tudo oq ela passou e passa, mas ver a evolução dela foi incrível, a autora nessa parte fez uma coisa linda.

babi 15/12/2022

eu simplesmente amo essas histórias que não tem nenhum tipo de acontecimento muito inesperado mas que eu consigo acompanhar o psicológico e a evolução de cada um, esse livro é maravilhoso e eu amei acompanhar e eler ele. Me indentificar com a Zoe... enfim a Bruna é uma escritora incrível e eu sou muito fã dos livros dela

Gel Borges 15/12/2022

Pura emoção
Comecei a ler esse romance por ter jogador de futebol.
Que agradável surpresa conhecer personagens tão interessantes, apaixonantes e reais.
Como eu quis fazer parte da família Azzaro. União e cumplicidade são as palavras que definem essa família.
E os amigos? Sinônimo real de irmandade, lealdade e fraternidade acima de tudo. Que amizade linda.
Agora vamos para o casal... Zoela com seus defeitos e problemáticas totalmente justificados e o Matheo com todo aquele amor e emoção e coração gigante e ciúmes e possesividade e carinho e compreensão e tantas outras coisas que não dariam nessa resenha.
Mais um personagem que estraga todos os homens do universo.
Como não querer ser amada e cuidada por Matheo Azzaro? ?
Ponto positivo para a escrita da autora. Rica em detalhes, ela me fez entrar nos problemas e traumas da Zoela como ninguém.
Parabéns pela iniciativa de abordar assuntos tão importantes!
Recomendo a leitura!

Patrícia Lorrayne 13/12/2022

Uma carente e um emocionado ?
Eu queria tanto ter o prazer de ter conhecido esse livro antes, esses personagens e a Bruna. Felizmente eu conheci e me apaixonei pelo enredo, personagens e tudo. A Bruna tem uma escrita maravilhosa mesmo sem descrição da ambientação, e, sabe prender você na história que tudo que você vai querer fazer quando começar esse livro é não parar de ler ele. Aqui você vai encontrar a história de dois casais que se completam, combinam, que são fofos, lindos e românticos. Mas não se enganem nem tudo são flores, aqui também tem um lado cruel, feio e que machuca. São dois personagens com história de vida diferentes que se encontram e fazem desse encontro uma luta diária para superar os desafios, os medos, as angústia e todas coisas feias que são consequências de um passado que quebrou e estilhalçou uma menina. Por último, aqui você vai encontrar um grupo de amigos que vai fazer você chorar, rir, gargalhar, ficar com raiva e ódio ao mesmo tempo. Eles são um quarteto maravilhoso que apesar de seus defeitos são humanos e merecem o melhor do mundo. Eles são afetuoso, carinhoso, educados, lindos e românticos. Obrigada Bruna por criarem eles!! ?