Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

Juls 06/09/2023

Não imagina que era assim
Eu pensei que esse livro iria se desenrolar de uma maneira totalmente diferente como foi. Gostei dos problemas que a autora conseguir traz-se, principalmente o lance da bulimia dela. Fiquei muitas vezes sem entender o porque que ela continuava fazendo isso, mesmo com o apoio que ela tinha. Mas percebi que isso faz parte da doença, algo que a pessoa não consegue mudar da noite pro dia. Gostei muito do casal (talvez um pouco meloso), como também dos personagens que foram criados ao redor. Queria que falassem mais sobre a história do passado dela e como a pessoas foram sumindo (achei um pouco solto). O livro aborda temas pesados, que ocorreram no passado da Zoe, fiquei muito agoniada com o tanto que ela já sofreu.

Nelissa0 05/09/2023

A melhor parte é quando acaba.
A única coisa boa do livro pra mim foi o foundy family e a própria família do prota, Matteo.

A protagonista é insuportável, eu quis morrer em todos os povs dela, li desesperada pra terminar, finalmente entendi porque demorei tanto pra ler, era simplesmente intuição...

O Matteo é incrível, o Noah é maravilhoso, não gostei do Logan de cara mas depois me apaixonei e o Seb é um nenê do bdsm...

Apaixonada na Isabella e se eu não tivesse tomado pavor desse livro, leria o segundo com ela e Logan que são de longe meus favoritos junto com a Liz e Noah.

Nem a Donattela consegue ser tão insuportável quanto a Zoella, nunca vi protagonista mais nojenta e antipática. O Matteo merecia coisa melhor, achei forçado a amizade dela com a Isabella, não tem como se apegar a essa protagonista. Enfim.

Graças a deus acabou, nunca mais me submeto a isso, pelo menos a Pallazo é boa em escrever hot e personagens chatas.

Eu terminei uma leitura incrível pra vim pra isso, foi um golpe cruel.

Brenda863 03/09/2023

UM DOS MELHORES LIVRO QUE JA LI NA VIDA ????????

Um livro lindo que mostra as dificuldades do amor( namoro) de uma forma tão real, com dificuldades reais que faz você pensar e amar cada personagem de uma forma única.
A sensibilidade que a autora tem pra contar uma história tão linda e bem desenvolvida.
O começo de uma série incrível que virou uma das melhores séries de livros que já li.???
Só leiam que vocês vão se apaixonar por eles!!

Elie0 01/09/2023

O carro chefe da Bruna é drama.
Me apaixonei pela escrita da Bruna em tessa, depois li nossas primeiras últimas vezes e uma farsa com benefícios.

Mesmo gostando das comédias que ela escreve nada pode se comparar a escrita dela em histórias mais dramáticas.

Esse livro é repleto de drama familiar e personagens imperfeitos( Dã para mim,olha o nome da série kkk)
Ela relata assuntos pesados com muita responsabilidade e maturidade.

Os personagens são tão bem construídos que até quando eles erram vc consegue entender e perdoar eles (sim, eu perdoei com força o pai dela). Me emocionei muito nessa história.

Eu amo um found family.amei esse mocinho, queria um Matteo arazzo para mim. Ansiosa para os próximos livros.
aproveiteajornada 01/09/2023minha estante
Todos os livros dessa série são maravilhosos!!!

Elie0 01/09/2023minha estante
Lourrane1 amiga eu tô ansiosissima para ler o conto da dona e do zion...eu shipo muito meu Deus

aproveiteajornada 03/09/2023minha estante
Envolvidos é muito bom tbm!!! A Dona é maluquinha, vai ser casal "fora do convencional"...

MariaZakharov 29/08/2023

5.0 ?
Esse livro foi a minha primeira vez em muitos sentidos, a primeira vez que leio um livro da Bruna Pallazzo, primeira vez que me apaixono por um golden boy bonzinho que nem Matteo, primeira vez que eu leio um livro com tanta responsabilidade para tratar de problemas psicológicos.

Além da zero romantização, a história da Zoella mostra realmente a verdade mais pura sobre problemas psicólogos e bulimia, fiquei impressionada como a desconstrução e o processo de ?cura? da Zoella foi bem desenvolvido e nós leitores, acompanhamos cada passo disso e sentindo muito alívio por ver a personagem se recuperando, quase como se fosse nosso amigo.

O que falar do Matteo né? Sou do time badboys mas esse garoto conquistou meu coração todinho!! Um carinhoso, emocionado, fofo, romântico, compreensível, trata a mulher como rainha, pega no cabelo e na nuca quando vai beijar, ele é super familiar, protege Zoella de tudo e ele simplesmente soca forte!!! Como superar isso???!! Posso ficar o dia todo aqui escrevendo sobre as inúmeras qualidades deste macho!

O livro teve alguns erros gramaticais, não atrapalha a leitura mas poderia ter feito uma revisão melhor, mas nao consigo dar nota mais baixa por isso pq tudo na história compensa muito, amei todos os personagens, muitas coisas acontecem com os outros personagens secundários e abre diversas teorias sobre os próximos casais, estou muito curiosa pra saber.

Apesar de ser um fast burn, tem muito desenvolvimento no relacionamento e nos personagens, aqui temos o mocinho perfeito e a garota com muitos problemas, mas tudo é muito bem representado, amo a resiliência da Zoella e o amor que Matteo sente por ela, tem algumas partes pesadas que eu realmente chorei, então leve a sério os gatilhos, mas também tem cenas de conforto, leveza e sorrisos, h0ts perfeitos e tudo na medida certa. ????

Xd_larinha 29/08/2023

Eu ameiii, é uma história de amor linda demais! Eu fiquei chocada de estar tão próxima de uma doença como a bulimia e saber o quanto doenças assim podem ser prejudiciais à nossa vida. Eu amei o casal e também amei o jeito que a história se desenvolve junto da cura dos traumas que a Zoe carregava, incrível!

Kau 26/08/2023

Resenha de estilhaçados
Chorei já em 8% e é sobre, livro simplesmente incrível,meu fav de todo universo da Bru,
Matt e zoe são tão preciosos,a construção deles é perfeita.

Thai­s 23/08/2023

Nada muito surpreendente.
A quantidade de ANJO ficou meio forçada, algumas partes bem repetitivas, sempre os mesmos diálogos, que chegou a ficar cansativo

CamilaI 18/08/2023

Bom, eu tentei.
Realmente não me pegou a escrita dessa autora, achei a história maçante, repetitiva, com muitas informações desnecessárias.
Só não foi bom pra mim. Mas entendo quem gosta.

Nicolly 17/08/2023

RUIM!
Essa com certeza foi uma das piores leituras do ano,e por tantos motivos que é até difícil dizer só alguns. A personagem é insuportável,sim ela tem diversos traumas,medos etc. Mas aí está um dos grandes problemas do livro,acho que a Bruna forçou muito nesse sentido,ela pensou vou fazer a personagem mais traumatizada da minha carreira,e tudo que ela ia pensando ela ia colocando naquela menina.
A falta de comunicação entre o casal também me irritou muito,ela vive na base do achismo,"aí pq ele vai achar isso,fazer aquilo",sendo que na verdade quem tava ferrando a relação e se magoando ela era mesma. Até com a questão do pai dela,muita birra,ela iria morrer se escutasse o cara? Não,não iria.
A relação dela com o Matteo me deixava com uma preguiça,muita melação sem necessidade,o Matteo também é muito chato,a família dele é chata e imaturos.
Acho que uma das únicas coisas bem retratadas aqui foi o transtorno alimentar. A zoella representou muito bem várias meninas que passam por isso,os seus gatilhos,complicações, tratamentos,isso foi sem dúvida uma ótima forma de retratar.
É,foi bem ruim,mas essa é só minha opinião,ok.

Jessie Calixto 13/08/2023

É Hot, mas chorei
Achei que nenhum dos gatilhos que autora avisou que teria iria me "atingir" mas pelo jeito teve sim pelo menos um que sim.

Encarei quase 700 páginas e nem foi pelo Hot, não mesmo, foi pela trama.
Mas já aviso tudo bem tóxico, Ciúmes DEMAIS envolvido, muito ego inflado. Não sei como aguentei isso, julguei o tempo todo, mas não sei porque não conseguia deixar de ler.

Todavia, de alguma forma gostei de ter lido e leria sim os próximos da série.