Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

ThayDiiias 14/07/2023

Sem condições
Lutei muito para terminar o livro pois simplesmente eu revirava os olhos de 5 em 5 minutos...
Tem uma hora que ele diz sobre as mulheres se assustarem com o fato dele ser emocionado e ser muito família, eu sou totalmente essa pessoa, de 2 em 2 parágrafos o cara mete a família no meio, totalmente cansativo...

Personagens secundários mais interessantes que os principais, os dois são chatos...

Para gostar deste livro ele tem que ser totalmente o seu estilo de leitura, se você assim como eu, não goeta de casais que ficam juntos o tempo todo e totalmente emocionados, então nem tente, você vai dormir no meio da leitura.

A escrita da autora é boa.
Juliana 29/08/2023minha estante
Eu tô lutando pra terminar

Emilly 09/07/2023

Clichê
É um clichezinho romântico com p*taria, gostei bastante da história, teve momentos que fiquei meio sem paciência com a Zoella e achava muito brega a forma que o Matteo lidava com as coisas, mas o mais legal é que a própria autora tirava sarro disso, então era um clichê onde os próprios personagens zoavam com isso e se reconheciam, acredito que irei ler o livro 2.

FRANCIELLE15 26/06/2023

Um príncipe e sua princesa imperfeita..
Não tenho o que falar sobre Matteo. Zero defeitos. Ele foi perfeito em todo o livro. Por isso, ele é um príncipe. Sonhava em encontrar sua cinderela, e encontrou. Mas, não foi o sapatinho que ela deixou, e sim, um bilhete e seu cheiro de morango impregnado no carro. Kkkk
E para completar, a princesa não tinha nada de perfeita, pelo contrário, ela estava quebrada.
Foi lindo e triste ler a história de amor de Matteo e Zoe.
Mas, o ponto alto do livro, foi Zoe aprender a ter amor próprio.

Amanda3913 21/06/2023

?????
"Algumas feridas eram lembretes diários da pessoa que nós já fomos e essas, por mais que doessem, eram necessárias que não cicatrizassem. Elas eram armaduras contra nós mesmos. Já outras feridas, eram necessárias que curassem e se cicatrizassem, porque essas doíam tanto que te paralisavam".

Stefany.Andrade 08/06/2023

A nova Cinderela
Li mascarados primeiro, sendo assim, eu não esperava essa história que zoella e math tem, profunda, com traumas, complicações, etc.
Fui muito surpreendida pela trama deles, gosto muito deles e foi perfeito demais acompanham o relacionamento deles.
E gente, eu odeio perfume de morango kkkkkkkkkkkkkkk chega me dava enjoo ler que ela cheirava assim 24hs

Luiza290 04/06/2023

Zoella & Matteo
Olha foi um livro que mexeu MUITO comigo, não esperava que fosse um livro tão pesado que mostrasse realmente o que acontece, sem amenizar nada. É o tipo de livro que não iria recomendar para outras pessoas, e não por ser ruim, porque é muito bom, mas sim porque não é todo mundo que tem psicológico para aguentar lê ele até o final.
Esse casal foi uma coisa bem diferente de tudo que já li, principal que o cara não fica em dúvida em momento nenhum, ele tem plena noção que quer a garota e isso é gostoso demais de lê, mesmo elas sendo uma garota nem difícil em nenhum momento ele saiu do lado dela, então foi bem gostoso de vê o romance deles.

cephalus 04/06/2023

Clichês com personagens traumatizados
é uma história norte americana comum, a única diferente é que a mocinha é traumatizada.
os personagens são legais o par romântico é o típico so está fazendo o básico, mas vai ser considerado “o homem dos sonhos por isso”.
a única parte mais ????? é eles usarem aliança de namoro se isso não é um costume estadunidense, é bem comum no brasil, forçado.
o trauma sexual da protagonista é mal trabalhado principalmente envolvendo o padrasto e o ex mas transar na noite que conhece o cara, não era preciso.

Gabriela.Olicheski 30/05/2023

Confesso que fiquei confusa com tanto personagem, mas gostei de todos. amei o matt, a zoella e a história dos dois. o ponto principal pra mim foi a maneira como a escritora abordou tudo, pq apesar de serem assuntos extremamente difíceis e delicados de serem falados ela soube retratar de uma maneira muito delicada.

Maju 28/05/2023

Apaixonada!
Que história apaixonante!! Foi o primeiro livro que li da Bruna, e simplesmente tô apaixonada pelo jeito que ela escreve, ela tem muita sensibilidade pra tratar dos assuntos. A Zoella, igual ao que o pai dela disse, uma Flor de Lótus que se transforma nas dificuldades! O Matteo é simplesmente perfeito! O jeito que ele se entrega de corpo e alma naquilo que acredita é apaixonante!! E o que falar da amizade entre os Reis de Crownford, é perfeita!! O jeito que eles se apoiam e se amam é muito lindo!! As irmãs Azzaro também são perfeitas, cada uma com sua personalidade, são perfeitas! Mal posso esperar pra ler os outros livros da série!!

carol.dare 27/05/2023

Ameii
Cara eu gostei muitoo do livro do Matt e da Zoe, ela sem dúvidas é a menina que mais sofreu, eu me irritava um pouco, com o falto dela sempre se achar insuficiente, e tudo mais, porém cara, eu amoo muito os dois, achei um casal que mega combinou, como ela venceu seus medos, e também o plot do pai dela, eu ameii o Matt não tem nem oq falar, ele é um menino de outro, e provavelmente o mais fofo dos meninos, eu ameii muito a história dele com a família, e cara essa família dele, é maravilhosaa. gostei muitoo do livro serioo!!

Giovana 25/05/2023

Como dito desde o início, esse não é um livro pra todo mundo. Ele tem seus gatilhos e trata de temas pesados. Achei interessante descobrir que a autora é uma psicóloga, me deu uma segurança maior de que esses temas seriam tratados com responsabilidade.

É um romance, com um personagem principal sendo o completo ideal de uma mulher que com certeza cresceu lendo romances. Acabou ficando até um pouco fora da realidade pra mim, mas a gente não lê livros de ficção esperando a realidade, afinal.

Com exceção de umas partes um pouco melosas demais pro meu gosto, eu achei um bom romance. Gostei da construção da relação dos personagens, gostei muito das relações familiares, e me interessei bastante pelos personagens secundários (que pelo que entendi têm seus próprios livros também).

No geral um livro gostosinho de ler, posso dizer que me diverti e que valeu a leitura. Talvez eu até me interesse em ler os livros dos outros casais.

site: https://www.instagram.com/p/Cq5s0vWLU-R/

Morganna 24/05/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha.

Allyne 24/05/2023

Estilhaçados
Que história envolvente, meu deus a vida da Zoe não foi nada fácil, aguentar tudo q ela aguentou e voltar se amar, foi incrível ver esse processo e ver o quanto Matt a ama de verdade.