Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

Nath 21/02/2023

?Às vezes, Zoe, tudo o que você precisa para viver algo novo é a coragem.?

Cara, que LIVRO!
Eu já sabia que ia amar os livros da Bruna antes mesmo de ler, mas ter a sensação de ler e estar certa é muito melhor!
Zoella, vc é foda pra 🤬 #$%!& ! Suas batalhas e lutas são inspiradoras.
Matteo, vc é realmente o príncipe encantado perfeito, vou te amar pra sempre.
Mal vejo a hora de ler os próximos livros ????

"Mesmo em nossa diferença, eu e Matteo éramos feitos do mesmo material. A conexão nunca foi só sobre amor, mas sobre minha alma quebrada encontrando conforto na alma dele."

Marcada pelos Livros 21/02/2023

O Amor é a cura. ? ? ?
- Existe um amor que foi feito especialmente para você, basta você encontrar. Primeiro livro lido da Bruna e completamente apaixonada. Zoella e Matteo foram um achado incrível. Foi uma leitura densa, mas muito enriquecedora, com temas fortes.
Matteo é o nosso príncipe encantado, lindo, corajoso, emocionado, que está buscando sua Cinderela. Rsrsrs
Zoella é uma garota que perdeu tudo que amava, com incertezas, com medos e com seus sentimentos reprimidos e um passado traumático.
Mas ao conhecer o Matteo as coisas começaram a mudar e juntos tentaram aprender a amar, confiar, curar e se amar em primeiro lugar e buscar sua felicidade...
Apaixonada nessa história e já comecei a próxima. ? ? ? ? ? Bruna vc é incrível ?? ?? ??

Taliny0 20/02/2023

Cinderela e Príncipe Encantado??
Eu não tenho palavras para esse livro. É simplesmente perfeito. Eu já tinha lido Nossas primeiras últimas vezes, e por isso sabia que ficaria viciada e apaixonada em mais um livro da Bruna de novo. E não estava errada. Eu AMO os personagens, as relações românticas, familiares e irmandade. É simplesmente lindo. Foi cativada por todos os personagens. Zoella, Matteo, Noah, Liz, Logan, Isabella, Sebastian, Giovanni e Grace, Zion e Zach, Oliver, Antonella e John, Stella e Harry, Donna, Thommy, Layla e Paige e Ellie...eu me apaixonei muito por eles. A história de todos me fascina tanto, estou curiosa demais pelos livros deles. A responsabilidade e a verdade com que a Bruna escreveu a história, as dores da Zoe... uma sinceridade, dor e beleza que me fizeram chorar tanto tanto...E, sério, estou tão ansiosa pelas histórias deles, tenho tantas perguntas, tantas coisas que quero ver narradas pelos personagens. Uma coisa que eu amei foi que a vida dos secundários não ficou parada ou monótona por não ser o livro deles, todos ali estavam passando por suas dores e questões, meu único desejo é poder ver essas histórias pelos olhos deles. Tantas formas de amor e dor foram retratadas nessa história. A dos meus quatro meninos, por exemplo, Logan perdeu um amor. Seb tem um amor não correspondido e Noah um amor que, só com amor, não foi sufiente. Além da história de Grace, Stella e Antonella com seus parceiros. Esse livro mostra que apenas amor não salva uma pessoa, ela tem que querer sua cura também. E como Matteo disse, não tem como não acreditar em amor na Família Azzaro. Última coisa, porque pelo jeito que sou capaz de passar horas falando deles (e olha que tô só no primeiro livro), eu AMO como a família Azzaro exala amor e união, como acolhem as pessoas e as transforma em sua família, e amei como a família Harlow foi construída. Eu simplesmente amei tudo. ???
? Existe um amor que foi feito especialmente para você, basta você encontrar. ??
Matteo achou sua cinderela???
Ps: ? Oi, Conor e Colin.??

Andreza 18/02/2023

Essa doença da Bulimia é realmente muito grave.
Graças a Deus Zoella com ajuda do amor conseguiu ter força para se cuidar, depois de ter quase passado pela morte ela caiu em si que precisava de ajuda para se tratar.

skuser02844 18/02/2023

Cansativo
Nunca, em toda minha vida li a mesma palavra em um único livro: ?ela é romântica? ?ele é romântico? ?acredito em romance? ?o maior romântico de todos? ?romance? ?romance? e romance?.

Argh!

Nadine.Veiga 17/02/2023

Gente eu juro que fui nesse livro achando que seria uma coisa levinha pra sair da ressaca e MEU DEUS????
Pelo amor de deus se atentem aos avisos de gatilhos pq realmente é uma história bem pesada. A escrita da Bruna simplesmente sem palavras pra descrever o quão incrível é, depois que emergi na história la pelos 20% do livro não consegui mais parar e literalmente maratonei tudo em uma madrugada. Fiquei receosa por nunca ter lido um fast burn mas foi uma experiência incrível, o desenvolvimento da história e dos traumas da protagonista são perfeitos e todos os personagens coadjuvantes são muito carismáticos embora eu tenha pego um certo ranço da Donatella e Isabella em algum momento. O casal tem uma química absurda, Zoe é uma das personagens mais fortes que eu ja li e Matt é simplesmente perfeito a ponto de me fazer ficar triste lembrando do fato que homens iguais a ele não existem.

vanessa 15/02/2023

Uma jornada para conseguir se amar!
?? Esse livro contém inúmeros gatilhos, se você é uma pessoa sensível por favor checá-los antes de começar a ler?

Em "estilhaçados" vamos acompanhar a história de amor entre Zoella e Matteo. No entanto, esse livro vai muito além da história de amor desses dois. Pois aqui eles precisam superar as dores e traumas físicos e emocionais que sofreram durante a vida, principalmente a Zoella.

Zoe é a famosa patricinha, que ama rosa e que que guarda dores inimagináveis. Zoella sofreu abusos na mão do padrasto e da mãe, além de ter sido abandonado pelo seu pai biológico. Devido a tudo isso, ela desenvolveu uma doença chamada bulimia.

Sabemos como essa doença é difícil para uma pessoa conviver com ela, pode levar até a morte. Então, vamos acompanhar toda a jornada da Zoella nesse livro sobre como ela vai lidar com essa doença e como vai acabar quase tirando dela as coisas que ela mais ama na vida.

Já o nosso mocinho, Matteo, é um homem super emocionado, romântico e que não tem nenhuma vergonha de ser dessa forma. Ele sempre sonhou com a sua Cinderela e quando encontra Zoella, faz de tudo para ficar ao seu lado. Aqui, também vamos ver como Matteo lida com as questões de bulimia e gordofobia da Zoella.

Um ponto que eu gostei muito desse livro, é a relação do Mateu com a família dele. São uma família grande de descendente italianos, que sempre estão se metendo um na vida do outro. É claro, com muito carinho, amor e preocupação!

A gente percebe lendo esse livro como é importante termos pessoas que nos apoiam e nos amam e que querem nosso bem apesar das burradas e erros que cometemos. E em como é mais "fácil" superar os nossos traumas e problemas quando temos apoio de quem amamos.

O livro tem milhares de quotes maravilhosos e sensíveis que nos fazem pensar sobre a vida e que podem até te fazer cair um pouco de lágrimas.

Além disso, e uma parte muito importante, o casal desse livro tem muita química, é bem emocionante acompanhar a evolução do relacionamento deles e tem aquele final feliz que a gente ama!

Definitivamente Nacional cinco estrelas, e que recomendo a todos que gostam de romance ler esse livro.

Maria4583 13/02/2023

Completamente sem palavras. Um livro com muitos assuntos sérios mas escritos com muita responsabilidade. Gente que amor sério, Matt você é simplesmente um FOFO, Zoe o quão forte você é ???

milly 13/02/2023

Não consigo pôr em palavras o que esse livro causou em mim. demorei muito tempo pra terminar a leitura, porque me ativou gatilhos muito ruins por causa da bulimia de Zoella. mas retomei a leitura no momento certo.
ver tudo o que ela passou e que, mesmo tendo crescido sendo destroçada por todos que ela já teve algum afeto, ela conseguiu se reerguer em cada uma das vezes e se recuperar. começar a viver por si mesma, a fazer as coisas por si mesma, me deu uma esperança tão grande. não só de uma relação boa consigo mesma, mas de uma vida mais saudável, em todos os âmbitos.
vou sair daqui e ir direto pra terapia. e isso com certeza não aconteceria agora, se eu não tivesse lido e me reconhecido tanto em Zoella.

Nini :) 13/02/2023

Envolvente
Confesso que queria ler a algum tempo, mas a quantidade de páginas sempre me assustava. mas resolvi dar uma chance e não me arrependo. a escrita da Bruna me encantou rapidamente, todos os personagens com personalidades distintas. algumas vezes o ciúmes entre eles era meio esquisito KKKKKK mas não atrapalhava em nada. além de falar sobre alguns problemas como a bulimia, de forma muito sensível e responsável.

pie! 12/02/2023

???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???. ???.

Yas.mim 12/02/2023

Família Azzaro me adote?????
Matt um emocionado de respeito, me sinto na na obrigação de cadelar Matteo Azzaro, que história mais, linda e cheia de ensinamentos foi maravilhoso ter contato contato com a escrita da Bruna e ver a sensibilidade e cuidado com várias questões que ela aborda no livro.

Ansiosa pelos próximos ??