Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

Maju 03/02/2023

Depressão y solteirice
Ler esse livro foi uma avalanche de sentimentos, mas acho que o maior deles foi empatia. Foi extremamente doloros ver a situação em que a Zoella se encontrava. Uma mulher muito jovem ter passado por todo o horror que ela passou me deixou despedaçada. A minha única vontade era abraçar ela e ficar ali chorando por horas, pq mesmo não compartilhando a mesma doença que ela tem, eu a entendo (inclusive estou chorando enquanto escrevo isso).

Paciência e esperança, essas são algumas das palavras que uso para descrever o Matteo. Em palavras mais simples, ele é simplesmente a pessoa que todo mundo deveria ter. A paciência dele em SEMPRE estar ao lado da Zoe em simplesmente todos os momentos me deixou mega emotiva. Pq mesmo ela fugindo (o que ela fazia muito), ele nunca desistiu deles, e isso era exatamente o que ela precisava, alguém que não desistisse dela.

Sou apaixonada por personagens secundários, e óbvio que com esse livro não seria diferente. Tanto a família do Matteo quanto os amigos deles são perfeitos, apenas queria que o Zach e o Zion tivessem tido mais tempo, mas sei que um deles tem um conto por aí...?

E mesmo sendo repleto de tristeza e depressão, ainda houve momentos fofos e dignos de um romance universitário. E devo dizer que eu estou SEDENTA pelo segundo livro, Logan e Bella já são um dos meus casais favoritos e nem são um casal ainda?

E mesmo sendo uma personagem fictícia, sinto como se conhecesse a Zoe a minha vida inteira. E foi bizarro o quanto eu me identifiquei com ela em grande parte do livro. Obrigada Zoella por me mostrar que a aparência não é tudo.

Alvessj 03/02/2023

Eu achei um livro legalzin, mas teve algumas partes MUITO chatas, que eu inclusive pulei!!! É um livro com muitos gatilhos, serio, me peguei chorando em algumas cenas sobre a zoella. Achei as irmas do matt legais, mas com umas acoes muito sem necessidade!! Um ciumes que eu nao achei tao saudavel da parte delas. Fiquei muito curiosa sobre a historia do noah e da liz. Os hots sao bons, jurei q ia ter alguma cena 4n4l KKKKK
Ro_ 04/02/2023minha estante
Nossa siiiim essa família não é saudável com aquele ciúme e falta de privacidade

Alvessj 05/02/2023minha estante
Sim!! Mas com os outros livros voce acaba percebendo que é uma particularidade deles e que mesmo sendo invasivos em alguns momentos, eles são a familia mais unida que eu ja vi

Vanessa.Bittencourt 02/02/2023

Os emocionados mais lindos!!
O que falar de Matteo e Zoella? Simplesmente um casal incrível, com enredo muito envolvente, um plot pesado, mas muito necessário. Matteo virou um dos meus personagens literário favorito, ele é incrivel, sua perseverança e fé no amor são dignos de espelho para os outros homens. Zoella, uma mulher forte que aos poucos foi se recuperando dos seus traumas e podendo viver sua vida com seus amores. Os personagens secundários são um ponto a mais para a história, quero muito ler os outros livros.
Para viver um amor verdadeiro e lindo não e necessário obstáculos entre o casal, a vida pode ser cruel e fazer isso com eles, a superação é a confiança e apoio que um precisa ter do outro!

Le Livius 02/02/2023

Os emocionados ?
Sinceramente eu não iria fazer uma resenha sobre esse livro, mas me encontrei encarando o teto depois da leitura e me senti na obrigação de compartilhar. Primeiro, a família Azzaro precisa me adotar! Segundo, eu preciso de um Matteo na minha vida, ou no mínimo ter um filho para ser como o Matteo. Juro, o livro me cativou desde o epígrafe! Personagens reais, família de sangue e a feita pelo coração, cada um tendo seus problemas (inclusive foram tão reais que pareciam doer em mim!). Espero um dia conseguir construir uma história e desenvolver ela tão bem quanto a Bruna. Para todos aqueles que são emocionados (e provavelmente fissurados por livros de romance), mas que tem medo de buscar seu final feliz! ???

tharr 02/02/2023

bom de mais
gente o jeito que ela abordou a doença da zoe e como o mat é incrível perfeito. esse livro sem palavras, achei mt forte pq aborda a bulimia e o transtorno alimentar da forma verdadeira que ele é. sem palavras.

LetAcia1104 01/02/2023

Zoela e Matteo
Que casal mais fofo. Eu não esperava que esse livro fosse ser tão bom como ele foi, achei que ia ser mais um romance que eu estou acostumada a ler, mas não, ele foi MUITO perfeito. Eu amei ver a Zoe se encontrando de novo e passando por essa jornada de aceitação, e foi TÃO, MAS TÃO LINDO ver o Matteo ajudando e apoiando ela em todos os momentos. Eles realmente se completam.

Dona Bruna, se vc continuar escrevendo livros perfeitos desse jeito, vc vai virar minha escritora favorita. Só um aviso.

allice 01/02/2023

eu gostei mto desse livro juro, to ansiosa é pra ver o matteo no último livro quando esses macho tiverem todos na coleira falando pra cada um deles q ele avisou

Amanda 01/02/2023

É bom, mas tem que saber quando parar ?
Eu vi muitos bookstans falando de Estilhaçados e da Bruna Pallazzo e por isso eu resolvi que leria esse ano. Ano passado ela lançou sua primeira comédia romântica e eu amei do fundo do meu coração e pensei que deveria dar realmente uma chance para essa série.

Mas foi difícil terminar.

Matteo o Zoella são fofos e tem química, mas acaba aí! O que Matteo tem de ?raso?, por falta de experiência, Zoe tem em excesso por uma vida traumática.

O problema está em saber quando parar. Um bom drama não precisa colocar todos os traumas e gatilhos existentes no mundo para ser bom.

O livro é gigante e talvez a história ficasse mais fluida e profunda se metade dos traumas da Zoe fossem aproveitados em outro personagem de outro livro.

Já estava em mais de 80% (e mais de 500 páginas) e ainda estava sendo jogadas novas revelações e troco de nada.

E sabe o pior? O livro não é ruim!!!!

A Bruna escreve muito bem! Muito bem mesmo e está se consagrando como autora nacional independente. Mas pra mim ela pecou no excesso.

?????? se tivesse parado no meio ficaria perfeito.

camxs 31/01/2023

?Sempre foi ela, e sempre seria ela.?
Iniciei a leitura após ter lido outra obra da autora, ai como adoro romances dramáticos, com found family e atletas gostosos, não pude deixar de ler essa série, então vamos de resenha sobre o livro.
No primeiro livro da série ?Amores Imperfeitos? veremos a história de Matteo e Zoe, ele um estudante de medicina, com uma família pra lá de dramática, emocionado que busca sua Cinderela, e ela uma garota com passado traumático, confusa e completamente estilhaçada (tipo muito MESMO) por dentro, bom o que esperar além de muito drama, tristeza e amor??
Gostei bastante da leitura, mas indicaria seriamente ler sobre os gatinhos presentes (que não são poucos), o desenvolvimento do casal, como toda a questão da Zoe foi tratada foi muito interessante, já sobre os personagens secundários eu amei todos, não vejo a hora de ler o livro do Logan e da Isabella!!!
Só não favorito por conta de alguns erros ortográficos presentes, e também pelo fato de que por ser um livro com tico longo (quase 700 páginas) me dava preguiça?
Me envolvi, me apaixonei, passei muito estresse, o protagonista é um sonho de homem, seria muito pedir que um desse existisse na vida real??

Xeofana 30/01/2023

Como não amar...
? Os livros já foram minha única companhia, nunca vou conseguir mensurar a quantidade de vezes que eles me salvaram de mim mesma, dos meus pensamentos, das minhas angústias. Acho justo que eu mantenha sempre essa lembrança viva.

mai_cressoni 30/01/2023

Como não se apaixonar pelo nosso golden Logan.
a sequência de Estilhaçados não deixou a desejar no sentido de assunto pesado. Mas de uma forma mais leve para ter um pouco de alívio. Isabella te conquista aos poucos, mas pelo seu jeito explosivo e um pouco egoísta é difícil de lidar. mas logan doma sua diabinha como ninguém.

?me faz feliz hoje??

Sarah 29/01/2023

Incrívelll dmsss
Já faz um tempo que li, acabei esquecendo de atualizar aqui enfim um dos melhores livros nacionais que já li, o romance é desenvolvido de uma maneira que envolve o leitor e mesmo o foco sendo no romance em nenhum momento os problemas dos personagens são deixados de lados, literalmente todos tem um bom desenvolvimento.
Um livro envolvente, emocionante e bemmm triste tbm kk