Pocket Blue e os Gatos 2

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sophia.Black 06/01/2024

Mais gatitos
Mais fofura e bolas de pelo!!
Acho engraçado perceber a diferença entre gatos e cachorros, pq gatos são tipo "clb humana e me sirva... pode fzr um carinhozinho tbm, te dou essa honra de me acariciar", já cachorros são tipo "oi dona, oq vamos fzr hj? Podemos brincar? Passear? Me faz carinho? Adoro seu carinho! Vc é uma dona incrível" kjskskjsksksk.
É meio óbvio q gatos são superiores, mas n consigo n amar os dois.
Rafael964 08/01/2024minha estante
Achei fofo essa hq

Thali 26/09/2021

Muito legal! Retrata a vida de quem convive com os bichanos. Cheio de bagunça, indiferença por parte deles mas muito amor.

B.norte 24/11/2021

Recomendo!
Assim como o primeiro volume, o segundo também é muito fofinho!
Dá para se divertir e quem é dono de gato, acaba se identificando.

Bea Albuquerque 24/11/2021

Tanto o primeiro volume, quanto o segundo são muito fofinhos e divertidos. Mas eu tive sim um preferido que foi esse segundo volume. Eu ri bastante. São tirinhas curtas mostrando o dia a dia do gato como no primeiroolume sendo que propostas diferentes. Até pra n ser a mesma coisa, eu posso n ter gato nenhum. Mas eu imaginei tanto as peripécias desse gatinho. Kkkk

Renan 28/11/2021

Sim...
Sim, numa mesma noite eu li os dois quadrinhos e não tem muito oque dizer da Hq 2 só que ela é um pouco maior que a um. É isso hehe!

Limoraiis 30/12/2021

Uma leitura super leve e rápida, os diálogos bem divertidos,ilustrações muito fofas ?, gostei muito

MelQuezado 05/01/2022

Tão legal quando o primeiro livro de tirinhas. Acho muito legal verem a perspectiva através dos gatinhos, porque é bem isso mesmo hehehehe

Ferreira Linhares 24/01/2022

Pocket Blue e os Gatos 2
Este livro contempla 80 páginas de tiras humoradas dos personagens do Blue e os Gatos adaptados para os leitores digitais.

jubs 30/01/2022

Resolvi ler algo leve para descontrair já que estava meio tensa ontem, e essa hq foi uma ótima escolha, já que são tirinhas de gatinhos bem engraçadas e fofas.

elle 06/02/2022

Cativante!
Amei cada uma das tirinhas e ainda mais os gatos! É simples, é incrível e o traço complementa tudo! Super recomendo acompanhar as vidas de Blue e seus amigos!

amandita 07/02/2022

fofo
Achei fofo e é uma leitura super rápida pra diblar a ressaca. Morro de rir com os gatinhos, sou super apaixonada!!!!!

Manoela.Vieira 08/03/2022

??
li o primeiro e li esse agora, acho muito fofo
os traços são lindos e realmente representa os gatinhos hdhshdjdd

@brycequinlam 13/03/2022

Ótimo
Estou apaixonada na história do Blue e do Branco. Me lembram muito dos meus gatinhos e amo por isso.

Nulia 28/03/2022

? fofinho
O gatinho de cada dia, achei fofo e gostei Mais desse volume, acabei vendo MEU gato agindo do mesmo jeito que o Blue KKK

Harryeeu 02/04/2022

Bem legal
N amei, mas é legalzinho
Peguei no k.u pq é um hq e o nome do gato é o mesmo que o nome da minha gata, Blue ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5