Pocket Blue e os Gatos 2

Pocket Blue e os Gatos 2 Paulo Kielwagen

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

S.C.Sunbeam. 06/09/2023

Um gatinho sem vergonha e fofo!
Ao dar prosseguimento à aventura de Blue, um gatinho bagunceiro e repleto de energia, notei que nesta edição o nosso querido gatinho aparenta estar na minha época favorita do ano, isto é, o natal! E isso fez com que eu me afeiçoasse, muito mais, pela HQ.

Blue é um gato arteiro, idêntico a muitos felinos que conheci, e isso me causou bons momentos de risos. Ele, juntamente com seus colegas (da mesma espécie), brigam, disputam alguma coisa e, às vezes, "se dão bem" - toda essa montanha-russa, torna a história em quadrinhos leve, bem humorada e divertida.

Quote: "Sonhei que o mundo havia acabado. Os gatos sobreviveram e se tornaram a raça dominante. Isso sim que é uma profecia!"

Enfim, é uma ótima opção para aqueles que amam gatos e almejam passar o tempo e, até mesmo, para crianças que estão sendo introduzidas, gradualmente, no universo da leitura.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Até o próximo livro! ?

B.norte 24/11/2021

Recomendo!
Assim como o primeiro volume, o segundo também é muito fofinho!
Dá para se divertir e quem é dono de gato, acaba se identificando.

Tali 28/12/2022

Pocket Blue e os Gatos 2
O ano passou rápido!

E parece que não fiz nada de relevante esses dias todos.

Vou refletir sobre o assunto dormindo?

Débora 21/11/2023

????????????????????????????????
Uma fofura. É uma HQ focada na vida de um gatinho cheio de energia e bom humor. Achei lindo o traço e as piadinhas são muito boas, e super rapidinho de ler, super funciona para passar o tempo ou como transição de uma leitura para outra. Adorei
????????????????

Nulia 28/03/2022

? fofinho
O gatinho de cada dia, achei fofo e gostei Mais desse volume, acabei vendo MEU gato agindo do mesmo jeito que o Blue KKK

Sophia.Black 06/01/2024

Mais gatitos
Mais fofura e bolas de pelo!!
Acho engraçado perceber a diferença entre gatos e cachorros, pq gatos são tipo "clb humana e me sirva... pode fzr um carinhozinho tbm, te dou essa honra de me acariciar", já cachorros são tipo "oi dona, oq vamos fzr hj? Podemos brincar? Passear? Me faz carinho? Adoro seu carinho! Vc é uma dona incrível" kjskskjsksksk.
É meio óbvio q gatos são superiores, mas n consigo n amar os dois.
Rafael964 08/01/2024minha estante
Achei fofo essa hq

Manoela.Vieira 08/03/2022

??
li o primeiro e li esse agora, acho muito fofo
os traços são lindos e realmente representa os gatinhos hdhshdjdd

belly 13/12/2022

igualmente uma maravilha
eu amei as tirinhas desse, mas o primeiro é amor à primeira vista.
fiquei chocada q tá perto do natal e eu li esse com tirinhas sobre gato e natal, coração tá quentinho.

sofi 29/01/2023

Fofo!
Segue a mesma linha do primeiro volume.. Continua muito fofo e mostrando a rotina dos gatinhos e seus amigos na vizinhança. Um amorzinho!

Clariar 28/10/2023

Achei ainda melhor que o primeiro!
Tiradas muito legais pra quem tem gato :)
Leitura super rápida e leve pra se distrair um pouco.

Bea Albuquerque 24/11/2021

Tanto o primeiro volume, quanto o segundo são muito fofinhos e divertidos. Mas eu tive sim um preferido que foi esse segundo volume. Eu ri bastante. São tirinhas curtas mostrando o dia a dia do gato como no primeiroolume sendo que propostas diferentes. Até pra n ser a mesma coisa, eu posso n ter gato nenhum. Mas eu imaginei tanto as peripécias desse gatinho. Kkkk

Paty 11/12/2022

Assim é meio q a mesma coisa do primeiro , uma continuação, uma historia se gatos podessem falar , acredito que maes/pais de gatos vao se identificar muito nos dois

Cindy 12/06/2023

Fofuxo
É basicamente a mesma coisa do primeiro a rotina dos gatinhos, mas é bem legal de ler e fofo. Gosto de tudo que tem gato, me lembra meus 5 filhos felinos

Kah 19/06/2023

Fofo
Novamente uma HQ fofinha com as aventuras do gatinho Blue.

Uma história curtinha e fofinha para passar o tempo.

Linyjjuni 01/05/2022

Divertido
O que uma noite sem sono não faz né, achei muito divertido essa história apesar ainda de ter gostado mais da primeira, acho que vale a pena sim, recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5