Caos Particular

Caos Particular Cissa Anders

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Agg 06/12/2021

A escrita e simplesmente perfeita, você entra no mundo dos personagens, se sente parte da família, e sente a dor deles. Esse livro pode assustar por conta do número de páginas mas você nem sente elas ao ler, pois a escrita é fluida e deliciosa, amei me sentir dentro de Caos particular e ter Bia como minha amiga nessas longas, porém apaixonantes páginas.

Milena964 06/12/2021

Recomendo
Sinceramente quando vi q tinha um pouco mais de 1700 páginas fiquei chocada , mas desejei enfrentar este desafio , e confesso que devido a escrita e o enredo da Cissa me mostrou que fiz a escolha certa neste desafio.
Bem diferente de algumas pessoas eu não fui muito com a cara do Oliver e também não shippei ele com a Bia , porém com o decorar do livro passei a shippar tbm.
O romance dos dois é incrível , eu gosto muito de ler livros de romance de Ídolo x fã , mais uma coisa que me conquistou também é alguns tabus imposto no livro , e um deles é a diferença de idade, visto que, os dois tem mais de 10 anos diferença um do outro.
A Cissa em poucas páginas me conquistou , e me mostrou que como ela é uma ótima escitora e que ela deu tudo de si neste maravilhoso livro , e que nos faz desejar conhecer cada vez mais os personagens e é exatamente por isto que estou ansiosa para conhecer os próximos membros desta maravilhosa banda em seus próximos livros ...

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/12/2021

Caos particular
Simplesmente sensacional!!
Que alegria conhecer uma nova autora e encontrar uma história tão bem escrita, com um enredo sem pontas soltas, que aborda assuntos de grande relevância, um romance que nitidamente transcende, pois Olivier e Beatriz são aquilo que chamo de almas gêmeas.
Eles são intensos, encantadores e apaixonantes! Até quando erram estão certos!! Heheh...
Se você gosta de romance, música, personagens secundários incríveis que só fazem somar a história e aquele hot bem escrito achou em Caos particular tua próxima leitura!!!
Ah!! E não se assuste com o número de páginas! A escrita é super fluida e envolvente!

Ana Elsa 06/12/2021

O Rockstar e a Anjo.
Adorei acompanhar essa história. Ver o desenvolvimento dos personagens, seus romances e suas superações. Foi incrível acompanhar o romance de Oliver e Bia do início ao fim, com seus altos e baixos, superando todos os desafios. Amei essa história. Espero ansiosamente pela continuação.

Rosangela Thomaz 09/12/2021

CAOS PARTICULAR
Esse é um romance bem escrito, envolvente, que nos faz sonhar com nosso ídolo! Tem cenas hots bem apimentadas! Apesar de ser um livro com muitas páginas, a leitura desenvolveu bem... Parabéns a autora pelo Livro!

Lay 09/12/2021

Valeu a leitura ??
História bem desenvolvida...uma leitura gostosa que proporciona diversos sentimentos. Amei os personagens e todo o enredo.

Bruna 02/01/2022

INCRÍVEL
Essa é a palavra que define a minha primeira leitura do ano.

Conhecemos Bia, uma linda menina que pulou todas as fases da sua infância e adolescência em decorrência da doença de seus pais.
E Oliver, que teve um passado traumático em decorrência de um abandono que se fechou para o mundo no seu "Caos Particular".

É lindo a forma que a autora nos apresenta aquela história de Almas gêmeas, de reencontros, de reconhecimento de alma. Desde o início sentimos isso com esse casal. A desconstrução que temos que fazer a respeito da idade "certa" para o envolvimento de um casal é importante.
Minha feminista interior brigou muito com os dois no decorrer do livro, as crises de ciúmes são ridícula na maioria das vezes. Mas o modo como as coisas são resolvidas, com uma conversa franca sobre limites e respeito com o companheiro acalmaram a "Femi" !

A The Order e toda a família é cativante, a união dos meninos e dos familiares que os cercam, o acolhimento e amor é envolvente.

Ponto negativo: OS CAPÍTULOS SÃO ENOOOOOOOOOOOORMES, sério. Coisa de mais de 1:30h a duração de um capítulo. Mas a autora é magnífica nisso, nos prende até a última linha com sua escrita maravilhosa. E as referências musicais fazem a gente acompanhar a playlist que ela fez, e ao Brasil pais natal da mãe da Bia é demais.

Leiam, não se prendam aos capítulos longos garanto que vale a pena cada minuto deles.

- Contém gatilhos de abando e abus* Sex*al

Vic 10/01/2022

Oliver, Bia!!!
Eu fiquei chocada com a construção dos personagens desse livro, cada detalhe, cada sentimento, o enredo, o crescente, a paixão. Faz com que os personagens pareçam reais e caramba, quanta cena hot foda. Sobre o livro dois, EU PRECISO URGENTEMENTE DO DOIS

msax.s 21/01/2022

Maravilhoso
"Hoje beijar me transcendeu, me conectou,fez eu me sentir dela ,fez eu desejar que aquilo nunca terminasse, fez eu querer ter para onde ir e para quem voltar ".

Paula.Gabryela 26/01/2022

Rock baby...
O enredo prende, apesar ser muito grande. A história se ramifica mas sem pontas soltas.
A química entre os personagens são maravilhosas. Quero ler as outras histórias da banda. Tomara que não demore.

Manu.Araujo 27/01/2022

Rockstar
O que fizer de caos particular na minha opiniao de vários livros que ja li sobre a temática é sem duvidas um dos melhores, pra quem gosta de hot tem varios e muito bons a única coisa que nao me deixa dar 5 estrelas pro livro é que em algumas partes do livro eu achei meio desnecessário o ciumes excessivo do Oliver em cima da Bia que parecia ser submissa dele mas de resto é maravilhosa a escrita

Jane66 28/01/2022

Hipnotizante e apaixonante
Bora terminar a semana com a resenha dessa história que povoa minha mente há alguns dias e que se infiltrou em meu coração?!

Caos particular conta a história de Beatriz Thompson uma jovem de apenas 17 anos que já enfrentou o caos diversas vezes em sua vida. Forte, decidida e madura para a sua idade, teve que crescer rápido demais e não viveu tudo o que uma criança e uma adolescente sonha viver. E agora sozinha terá que cumprir o último pedido do seu pai e viver em outro lugar, com pessoas que ela nunca sequer viu na vida, pensando ela, mas ela não poderia estar mais enganada ao dá de cara com o seu ídolo, o homem que povoa seus sonhos mais impossíveis desde sempre...

Oliver Rain é o vocalista da The Order, a maior banda de Rock dos últimos tempos. Lindo, sexy, misterioso e sedutor, ele é desejado por todas as mulheres por onde passa, mas nunca abriu seu coração para nenhuma entrar, pois guarda em seu íntimo um grande trauma do seu passado que não lhe permite amar e ser amado. Até uma jovem de olhos instigantes e boca atrevida cruzar seu caminho e se infiltrar em seu coração sem pedir permissão...

Vocês nem imaginam o que acontece quando ídolo e fã começam a conviver na mesma casa e descobrem que eram o destino um do outro, que já estava escrito, mas vão viver um verdadeiro caos até esse sentimento explodir e tomar conta de tudo. Eles são muito diferentes um do outro. Ele é maduro, experiente, totalmente fechado, o deus do rock, tem fama dinheiro e uma família que o ama. Ela é jovem, inexperiente, não tem mais nem onde morar e ficou sozinha no mundo, mas tem uma alegria de viver que contagia por onde passa e o amor que ela tem por ele desde os oito anos de idade que só cresce a cada dia...

Gente que história mais linda, confesso a vocês que foi uma grata surpresa, pois fazia tempo que uma história não me pegava de jeito como essa me pegou. Nós temos uma história completa aqui com começo, meio e fim. Fluída, Leve, divertida, hot bem descrito, personagens apaixonantes, tanto os principais como os secundários. Você ri, chora, sofre, se emociona, se apaixona, começa a ler e não quer parar, ao mesmo tempo que não quer que a história acabe...

Oliver tão quebrado, sofrido com seu trauma de infância que só quer ser amado de volta. Bia, como ela é forte mesmo após ter vívido tantas dores e tristezas na sua vida, está sempre de bom humor, alegre, com a palavra certa no momento exato, um grande exemplo a ser seguido. Ela chega como um sopro de vida para ele e torna tudo mais leve, mais lindo, mais especial e é lindo ver o amor deles nascer, crescer e se fortalecer...

Essa história além de um romance lindo, ela nos fala de amizade, da importância de se ter um amigo, sincero e fiel na sua vida e que sim eles ainda existem, são raros, poucos, mas existem e feliz é quem acha um amigo verdadeiro nessa vida...

Quero parabenizar a autora pois sua primeira obra está impecável, tem tudo o que mais amo numa boa história e por isso só tenho a agradecer por tê-la dividido conosco e só pra constar, já quero os outros urgentemente...

E a você que parou pra ler minha resenha, você precisa conhecer essa história que tanto me emocionou e me deixou completamente apaixonada por todos eles. Sim ela é enorme, mas quando acaba a gente diz: "como assim já acabou?!" Portanto só leia e se apaixone por ela também...

gaby 31/01/2022

gostei, porém
história linda, porem podia ser facilmente ser escrita em no máximo 800 paginas e não 1700, chegou hora que ja nao aguentava mais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5