Caos Particular

Caos Particular Cissa Anders

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ester 30/01/2023minha estante
Nossa concordo totalmente! Também acho que o Oliver era extremamente tóxico e a autora sempre justificava isso com o trauma q ele sofreu e tals, mas mesmo depois de se recuperar do trauma ele continuou com essas atitudes ridículas!

Layla Karinny 27/09/2022

É Caos de amor ? e de choro também! ?
Resenha do livro - Caos Particular (Theo Order 1) - da autora : Cissa Anders ?

Esse livro conta a história de um astro da música e de uma guardiã. ????

? -Fico com medo do que mais eu posso descobrir sobre você, anjo.
-Que eu não sou um anjo, talvez?
-Ah isso você é, um anjo de boca suja, mais um anjo mesmo assim.? ?

Uma história que começou quando ela era pequena e passava por momentos imensamente difíceis, e uma pessoa desconhecida a ajudou, numa sala de espera do hospital.

Oliver Rain , 30 anos , é o vocalista da banda The Order. Uma banda de rock. É o membro misterioso, sexy e extremamente sedutor (fiquei caidinha por ele ?).

Beatriz Thompson , uma garota ( agora com 17 anos) que encontrou na banda uma válvula de escape, depois que sua mãe ficou doente. E se tornou fã, apaixonada pelos garotos da melhor banda do mundo . Quando sua mãe estava internada, Oliver foi o cara que entendeu, compreendeu o que ela precisava. Quando ele saiu, ela nunca mais o esqueceu, passando a seguir e se apaixonar não só por ele, mais pela banda.

Oliver tem um passado cabuloso, misteriosos e é bem rígido com a segurança deles. Não dá entrevistas, não vai ao encontro de fãs. Faz o que ama e protege o seu passado e os passados dos seus.

Após perder os pais, Beatriz se vê sozinha no mundo e se muda para a casa de uma amiga do seu pai, até conseguir se estabilizar. Mal sabia ela aonde estava indo parar e na casa de quem. ?

Ciúmes logo de primeira, barreiras sendo quebradas e eu enlouquecida por tudo que veio acontecendo. Um Oliver apaixonado pelo seu anjo, e uma garota que já era apaixonada, se tornou ainda mais quando conheceu a profundidade dos sentimentos dele.

Um livro que eu me divertir horrores e chorei horrores também.
Caracaaaa! A autora arrasou nessa obra, um livro que te prende do início ao fim. Um romance hot inesquecível!!!

Será que o amor compensa toda a dor? ?
E a doença? O amor sobrevive?

Que livro! Que família!! Quanta dor e quanto amor! Recomendo muito esse livro!
Preciso urgentemente dos próximos livros dessa família! ?

Na Amazon!

By: Layla Karinny ?

Alê 21/08/2022

Apaixonante
Muito bom, o livro aborda o tema que acontece muito na sociedade e por isso amei o livro.
Adorei tudo e indico a leitura e a autora 🥰

@leituracomcafe01 12/08/2022

Perfeito
-Resenha-
-Caos Particular
Cissa Anders!
-O livro conta a história de Beatriz e Oliver, uma história de encontros, superação, ensinamentos e muito amor.
-Oliver Rain é o vocalista da famosa banda de rock The Order, um cara fechado, misterioso que possui grandes traumas do passado que fizeram com que ele mantivesse sua privacidade muito preservada.
-Bia é uma menina que luta com doença desde muito cedo, primeiro com o câncer de sua mãe, e logo depois foi a vez de seu pai também ir embora para a doença, o que fez, com que ela aos dezessete anos ficasse sozinha no mundo. Beatriz nunca pode levar uma vida normal, mas sempre carregou consigo a paixão por Oliver e pela banda, o que em muitos momentos, a fez a não se sentir sozinha.
-Oliver e Beatriz se conhecem quando ela ainda é apenas uma criancinha, quando ele a ajuda num momento de grande desespero. Depois desse dia, Bia, nunca mais esqueceu os olhos que tanto lhe passaram segurança e carinho.
-Agora, depois de 9 anos desse encontro, os dois vão se encontrar novamente, quando Bia vai parar na casa do astro por uma enorme coincidência. E eles não vão conseguir resistir a paixão avassaladora que vai surgir entre eles, uma conexão como nenhuma outra, que os leva a pensar que vem de outras vidas!
-Caos particular é uma história intensa, um romance avassalador que te prende do começo ao fim. Bia e Oliver são dois personagens que nos cativa e nos faz querer desvendar todos os mistérios que envolve a história dos dois. Ao longo do livro pude acompanhar o quanto Bia é uma mulher incrivelmente forte, determinada e o quanto ela amadureceu em tão pouco tempo. Oliver também amadureceu bastante ao longo da história e por mais que em um determinando momento eu quisesse MATAR ele (hahahahahah), por ter feito minha protegida passar por um sofrimento, em diversos momentos também quis colocar ele dentro de um potinho para lhe proteger de todo mal que passou. E agora só ficou a saudade deles e de todos os outros que compuseram essa história tão linda.

Belly 29/06/2022

Amei!!
Esse livro é maravilhoso! Cheio de reviravoltas e cenas completamente maravilhosa autora contribuiu mais com tudo isso e um livro um pouco grande mais de que compensa no final falando no final ele é lindo e o que é apaixonado pela escrita da autora

Nininha 22/06/2022

Lindo
Lindo!!

O Oliver é intenso demais!!
Livros com rockeiros sempre me atraem mas esse Com certeza foi maravilhoso toda tensão sensualidade presentes no livro foi muito muito legal e eu espero muito ler outros livros da autora.
Eu gostei e super recomendo a leitura.

Kau 26/05/2022

Esse é um daqueles típicos casos em que você acha que ja conhece a história e acha que vai ser super besta e idiota mas me surprrendeu bastante. Eu não colocava fé nesse livro mas ele é muito bom. Achei que pela quantidade de páginas a autora ia colocar muita coisa sem sentido só pra encher cena, mas o livro foi super bem desenvolvido

Prado13 12/05/2022

Leve e descontraído
Me surpreendi. Pela quantidade de páginas não imaginava q a autora iria explorar tanto a história. Devorei, leitura leve, descontraída, gostosa de passar o tempo.

Carol 06/04/2022

Coisa linda
Aquele universo musical de tirar o fôlego.
Uma estória coisa mais linda do começo ao fim.
A autora explora bastante as emoções e descreve de uma maneira linda que faz arrepiar. Encantada. Fiquei vidrada.
Já quero o próximo casal.
Amei

Bruna1705 21/02/2022

vou demorar pra superar
mds o que dizer desse livro eu juro que não esperava tudo isso que ia acontecer a forma como os personagens de desenvolvem e tão incrível, no começo fiquei meio receosa pela diferença de idade do casal principal mas nossa a QUÍMICA que eles tem em como são apaixonados o plot da história sério melhor de novela mexicana eu amei muito muito devorei o livro em 1 dia depois q cheguei em 55% e como a autora retrata o negócio de destino EU FIQUEI RENDIDA E APAIXONADA

Cinthya 19/02/2022

Hoje é dia de rock bebê ????
5?
O livro estava na estante desde dezembro, peguei pra dar uma espiadinha e foi me prendendo. Lá pelas tantas, percebi que não rendia?. Foi aí que vi o número de páginas e ?. Será que vai segurar esse ritmo até o fim?? Pois segurou. E segurou firme.?
No meio as coisas ficam um pouquinho mais lentas, mas nada que me fez querer desistir. Sim, eu abandono livro?.
Oliver e Bia são perfeitos.
Mantiveram sua essência do começo ao fim. Não sei quantas vezes vi personagens mudarem com livros grandes assim. A evolução é grande, e mesmo assim, consegui ver reconhecer características dos dois no fim da estória. A maturidade de Bia aos 17, as inseguranças de Oliver aos 30, tudo devidamente explicado.
Chorei mil vezes, ri mil vezes. As declarações de amor e os atos de amor dessa família são de tirar o fôlego. Unidos para tudo.
Se não se intimidar pelo número de páginas, vai poder acompanhar uma estória intensa, com personagens marcantes, rock, música e muitas risadas.

Soletons 18/02/2022

Música e amor
Nessa história juntamos música com amor.

Bia, nossa protagonista, é apaixonada por um rockstar famoso, ambos se encontram em alguns momentos e você só saberá o que pode acontecer se ler o livro.

Bom, recomendo esse livro para todos que gostam de romance adulto e tenham paciência para ler tantas páginas.

Waleska 15/02/2022

perfeito
Me senti como se tivesse 16 anos novamente e estivesse lendo uma fanfic de banda só que melhorada, eu me envolvi muito com as personagens e confesso que até fiquei com inveja da personagem principal em algumas partes. O livro é perfeito pra quem, assim como eu, ama rock e música no geral

1 | 2 | 3 | 4 | 5