Caos Particular

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Resenhas da Si 30/11/2021

Muito bom!!!
Gostei muito da escrita da autora, pois, apesar de ser um livro muito extenso, sua leitura é fluída, sua escrita é impecável; a história é muito bem desenvolvida.
Gostei também da interação dos integrantes da banda e o tema tratada, banda de rock, mundo musical.
Agora, resta esperar a história dos demais integrantes da banda e torcer para que não demore muito o lançamento deles.
Obrigada Si!! Sob Meus olhos deve pintar lá por Março/Abril

Juh 29/11/2021

Amei
Comecei o livro apavorada com a quantidade de paginas,mas a forma que a autora aproveitou cada linha sem tranformar a estória em uma estória cansativa é maravilhosoo.
Aqui temos a combinação magnifica entre romance e música,se você gosta de playlists em livros com musicas maravilhosas,achou o seu queridinho.
A mocinha vai muito além de uma garota virgem,na verdade,ela representa força por ser obrigada a crescer antes do tempo. E Oliver é o que vai bagunçar mais ainda a cabeça da nossa menina,so que ele nem espera que ela também irá bagunçar a dele,tranformando tudo em um caos particular!!!
Obrigada Flor!! Beijos

Cindy 29/11/2021

Viciante
Sem palavras para descrever tantas emoções sentidas em um único livro. Me apaixonei pelos personagens e suas histórias, agora estou muito ansiosa para a continuação e espero poder ler logo. Entrou para a lista dos meus favoritos ??.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Ah Cindy, feliz demais que gostou... agora sou obrigada a te dar um spoiler do livro 3, do Lian... o nome da mocinha será Cindy hehe, bjs

Cindy 01/03/2022minha estante
Aaaaaa não acredito!!!! Mais ansiosa ainda haha

Ariadene 28/11/2021

Altas emoções
A escrita da autora é envolvente e a leitura é fluida, mesmo o livro sendo grande. Foi bem interessante a forma que os personagens foram de devolvidos e suas batalhas e traumas internas sendo construídas e superadas ao longo da história.
Obrigada Ariadene!! Bom demais ter conhecido vc. Bjs

Renata.Nascimento 24/11/2021

Muita emoção!
Comecei o livro apavorada com a quantidade de páginas e terminei apaixonada em cada página lida, só digo uma coisa, não se assuste com o tamanho dessa história, vale cada palavra lida. A Cissa tem uma escrita maravilhosa que você consegue sentira cada emoção dos personagens, foram momentos de alegria e sorrisos, emoção e lágrimas. Bia e Oliver são maravilhosos, apesar da diferença de idade, o casal tem muita química. A amizade dos meninos da banda foi outro ponto que ganhou meu coração. E mais um detalhe maravilhoso: a Playlist !! Maravilhosa demais!!! Romance e música é uma perfeita combinação, recomendo a leitura demais. Um detalhe legal que a autora comentou a respeito do tamanho do livro é que em vez de dividir essa historia em dois/três volumes, ela decidiu fazer uma história completinha num único volume, e acertou em cheio.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Que Lindo, Renata! Muito obrigada!!

Dany 23/11/2021

Amei!!!
Confesso que quando vi a quantidade de páginas me assustei, pensei que a estória poderia ser "chata", mas assim que comecei a ler a leitura fluiu de uma maneira que não parei mais, ri, chorei, me apaixonei, tanto pelos protagonistas como pelos outros personagens, recomendo para quem gosto de Hot com muita estória.
Obrigada Dany!! E vamos passar panos hehe bjs

helena 16/11/2021

Cara
Vale a pena cada página, tipo as coisas q me incomodaram não anulam as cinco estrelas, muito bem escrito tudoh
Stee Bruno 16/11/2021minha estante
Tendi nada tava reclamando agr pouco explica no insta miga

helena 16/11/2021minha estante
KKKKKKKKKK vou explicar

Leituras da Cielo 14/11/2021

História envolvente
Beatriz desde muito jovem aprendeu a ser adulta, isso devido a doença de sua mãe e posterior a doença de seu pai. Órfã aos dezessete anos, foi morar com uma amiga de infância de seu pai, entretanto, não imaginava que fosse se surpreender com tudo que foi jogado em seu colo.

Oliver era vocalista da famosa banda de rock do momento, gostava de sua privacidade, assim como os demais integrantes, mas ele era o mais peculiar, não dava entrevista, apenas subia ao palco fazia seu show e depois ficava no anonimato. Sua avó era seu mundo, mas chegou com uma notícia que teria que cuidar de uma jovem, filha do amigo de infância, e mesmo Oliver não querendo por sua vontade, ele aceitou por sua avó.

Beatriz não imaginava que aquele homem a sua frente fosse Oliver, o mesmo Oliver vocalista da sua banda de rock favorita, o mesmo que quando ela tinha oito anos e a voz dele foi sua calma quando estava desesperada no hospital, o mesmo que após anos foi o seu crush.

Oliver é quatorze anos mais velho que Beatriz, não entende o sentimento que sente, não quer senti-lo, é errado por muitos fatores, aqueles olhos dela sempre lhe fazem lembrar de algo mas que não conseguiu recordar o que, e para piorar ela relembra a ele. O destino estava colocando os dois frente a frente depois de anos. Oliver sente um ciúmes descomunal, pois outro integrante da banda está apaixonado por ela. Eis a questão, será Oliver capaz de aceitar o sentimento e enfim ter um relacionamento onde ela é a única que mostrou gostar dele por ele e não pela fama?

Gostei bastante da história, é envolvente, bem escrita, aborda temas interessantes, a escrita da autora é de fácil compreender, além de ser o meu primeiro contato. O tema rock é meio que um tabu para mim por não sentir interesse, mas essa história específica me vi diversas vezes buscando continuar, ou seja, mordi o osso e não quis largar. Recomendo.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Obrigada Celly! Que bom que te prendeu e espero que goste dos que virão, beijos

Detetive ð 08/11/2021

Impecável
?Caos Particular: The Order I

Autora: Cissa Anders
Gênero: Romance Erótico
Disponível: Amazon

?Sinopse

Oliver Rain é o vocalista da melhor banda de rock dos últimos tempos, a The Order.
E o membro mais sexy, misterioso, sedutor...
Bom, o melhor de todos, principalmente aos olhos da jovem Beatriz Thompson.
Uma garota que não poderia ter menos em comum com ele, pelo menos é o que ela imagina. Após viver por muito tempo em meio ao caos e ter nas fantasias com o ídolo o seu único alento, Beatriz está pronta para tentar viver a vida que ainda não conseguiu. Só que ela não estava preparada para a improvável coincidência que atravessaria o seu caminho.
Nunca, jamais em sua vida, ela esperaria topar com o seu grande ídolo. Aquele que preenche suas noites de sono com sonhos, bem, nem um pouco recatados! Mas o destino costuma pregar peças e, depois de tudo pelo qual passou, só poderia estar abençoando Beatriz, certo?

?Citações

"Um sopro de felicidade em meio ao meus caos particular que ironicamente ou coincidentemente, é o título da minha música preferida da The Order."

?Opinião

"Caos Particular" superou todas minhas expectativas e superou o que foi prometido na sinopse.
Gente que livro incrível ( merece um Oscar pelo o melhor livro que apaixona qualquer leitor)
Como sempre surtei lendo essa história, pois acontece uma coisa bombástica ( vocês precisam ler) e eu fiquei chocada!!

Eu estou impressionada com a rapidez em que li esse livro. A narrativa fluiu super bem é uma história que me prendeu do início ao fim.
A história da Bia é muito emocionante ela é uma personagem forte, e eu amei acompanhar o seu desenvolvimento. Eu me apaguei muito a Bia e ao ler esse livro sentir suas angústias, alegrias....
E a todo o momento queria ver ela feliz e se encontrando com o Oliver.

A escrita da autora é impecável, e eu amei ler esse livro e com certeza leria outros livros dela??

?Indico esse livro para todos os leitores, principalmente pelos apaixonados por romances
(O livro contém gatilhos)
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Oi Detetive : ) Feliz demais com a sua resenha, tá linda!! Obrigada por compartilhar. Beijos

Karoll 07/11/2021

A Cissa entregou tudo nesse livro, eu fiquei totalmente presa na história, foi uma leitura bem divertida, bem escrita e com uma história bem envolvente.
Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, eu literalmente passei meus dias lendo e pensando no momento em que poderia voltar a ler.
Não vejo a hora para poder ler o próximo livro ??
Esse foi uma das melhores leituras que já fiz até hj, ainda bem que eu entrei no grupo de leitura e pude conhecer essa perfeição de autora????
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Ah Karoll, lindas palavras, muito obrigada e espero que tenhamos muitas interações ainda, beijos

Juliana 01/11/2021

O melhor livro possível!
Sou suspeita pra falar, porque o universo rockstar me encanta sempre, me traz pra uma realidade diferente e esse livro me pegou de surpresa desde o começo.
A história é MUITO envolvente, a parceria imensa da Bia com os meninos, com a Hazel e, principalmente, com o Oliver!!
O livro merece 80 mil estrelas, obviamente, porém só posso dar 5 kkkkkk
Cissa, vc arrasa DEMAIS e sabe disso!
Obrigada pela honra e pelo privilégio de ter feito esse livro maravilhoso e ter publicado, pra que todos pudessem ler.
Vc merece todo o sucesso possível!

anabereading 31/10/2021

Muito bom!!
Foi o primeiro livro com essa temática de banda que eu li e a experiência foi maravilhosa! Adorei as cenas dos meninos compondo as músicas e as cenas da turnê que eles fizeram.

Falando dos meninos: Lian, Max, Keelan e Oliver formam uma verdadeira família. É lindo ver a forma como eles se apoiam e estão sempre ali um pro outro, e dei muita risada com várias das cenas deles se provocando e irritando.

Outra amizade que eu amei foi da Bia com a Hazel (irmã do Keelan). As duas compartilham o fato de amarem um rockstar então elas se entendem logo de cara e constroem uma amizade fortíssima.

Sobre o casal, esses dois pegam fogo desde o começo! Para as safadas de plantão, vocês estarão bem abastecidas com muitos hots, inclusive em lugares inusitados

A relação deles foi desenvolvida de uma forma muito legal e eles têm uma conexão e um amor muito forte, que é lindo de ver. A única coisa que me incomodou um pouco foi o ciúmes exagerado entre eles.

Mais pro final até passei raiva com o Oliver, mas como ele sobre bastante até dar tudo certo, passei meu paninho pra ele.

Como é um livro grande, conseguimos acompanhar o amadurecimento dos personagens e a evolução das relações entre eles, e isso foi incrível!

A autora aborda bastante a importância de buscar ajuda psicológica e trata de temas sensíveis com bastante responsabilidade.

Temos muitas cenas fofas e divertidas das interações entre eles que me deixaram com o coração quentinho, e boa parte do livro eu fiquei com um sorrisinho bobo no rosto!

TW: doença terminal, abandono parental, estupro, transtorno dissociativo de identidade, transtorno de despersonalização.
Indicado para maiores de 18 anos.

Jucilene.Ruzza 31/10/2021

Intenso. Quente. Apaixonante ?
Cissa Anders.
Um convite no Instagram.
Uma indicação no Watpad.
Um rock Star cheio de traumas.
Uma mocinha virgem ( mas não boba), cheia de perdas e que foi obrigada a crescer antes do tempo!
Uma casal improvável. Uma dupla explosiva ?. Música. Emoção.
Muitos segredos. Muita mágoa.
Amigos. Cenas quentíssimas!!
E um amor predestinado a acontecer!
Oliver e Bia.
Caos Particular ??

Cissa.Anders 23/09/2021

Sinopse
Oliver Rain é o vocalista da melhor banda de rock dos últimos tempos, a The Order, e o membro mais sexy, misterioso, sedutor... Bom, o melhor de todos, principalmente aos olhos da jovem Beatriz Thompson, uma garota que não poderia ter menos em comum com ele, pelo menos é o que ela imagina. Após viver por muito tempo em meio ao caos e ter nas fantasias com o ídolo o seu único alento, Beatriz, no alto dos seus quase dezoito anos, está pronta para tentar viver a vida que ainda não conseguiu. Só que ela não estava preparada para a improvável coincidência que atravessaria o seu caminho.
Nunca, jamais em sua vida, ela esperaria topar com o seu grande ídolo, pelo menos fora dos shows da banda. Aquele que preenche suas noites de sono com sonhos, bem, nem um pouco recatados! O enigmático e atraente Oliver Rain. Mas o destino costuma pregar peças e, depois de tudo pelo qual passou, só poderia estar abençoando Beatriz, certo? Ou talvez não...
Quem sabe?!.
Ele, um homem maduro, sexy, arrebatador, bem sucedido, famoso, sedutor ao extremo e um tanto inacessível. Ela, uma jovem forte, porém inocente, sozinha no mundo, com apenas a sua perseverança.
Juntos, o que poderia haver?
Noites de desejo? Beijos de tirar o fôlego?
Ou então... O verdadeiro amor?
Fabiana 23/09/2022minha estante
Simplesmente maravilhoso.