Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Torres 22/09/2022

TheEnd.
Ainda não acredito que acabei. Estou tão feliz quanto triste, porque parece impossível que eu nunca mais vá ver as histórias deles como vi pela primeira vez! Ai, coração, aguenta firme.
Ver o Friends recebendo a felicidade que ele merecia e que proporcionava aos outros aqueceu meu coração. A história que estava mais me deixando ansiosa para ler era a do Kyle e correspondeu muito as minhas expectativas, eu chorei de alegria só ao vê-lo finalmente feliz.
Jeremy me surpreendeu, ele não aparecia muito, mas era maravilhoso. Ryan também, MEU DEUS, como eu me apaixonei no Ryan. Poderia ter lido um livro inteiro dele.
E o Noah... Eu sabia que aquele garotinho ia crescer para cumprir com sua palavra e, de quebra, causar um leve infarto no tio Nash. Merecido, né? Haha.
A sensação de vazio já já vai sumir, e vou ficar voltando para reler sempre, porque me conheço.

Obrigada Bree, Sav, Soph e Tria. Obrigada Derek, Nash e Zach. Obrigada Friends, Jeremy e Ryan. Obrigada Noah, seu lindo, que arrancou gargalhadas do fundo da minha alma.

Para mim vocês são reais.

Nossa, Fê, você arrasou demais.
Obrigada por criar Sobre Nós.

gabiss545 25/01/2022

que surto foi esse livro??
simplesmente incrível.
eu tinha certeza que não dava para ser melhor que o primeiro e segundo livro (até pq o terceiro deixa im pouco a desejar), mas o spin off é maravilhoso!!!!!
nele, há um aprofundamento na relação de diversas personagens, sendo algum delas/deles ainda em produção?
conhecemos o quão incrível o n*infoman*aco do Nash é, e somos oficialmentes apresentados ao Jeramy e ao Ryan.
eu não esperava pelo final, no qual vai se adentrar em dois dos filhos dos astros do basquete >spoiler= uma é a cara da Eretria, e o outro é a cara do Babyface

maria 05/02/2022

Achei incrível esse spin off, mostrando a história dos personagens secundários quando se apaixonam e também contos extras dos personagens principais dos outros livros, a leitura me prendeu demais que eu nem percebi que tinha 500 paginas. Uma coisa que eu acho incrível também é que os livros dessa serie sempre tem fanart dos casais principais e nesse teve em todos os contos do livro, ate mesmo do noah ja adulto, achei super legal, afinal eu amo ficar vendo. Um spin off de respeito que não decepcionou, muito bom mesmo.

Leticia.Cruz 16/10/2021

Gostei dos contos dos casais ?principais? e do Kyle, acho até que ele merecia um livro dele, mas achei desnecessário os contos do Ryan e Jeremy e até cansativa a leitura nessas partes. Também achei um pouco confuso as passagens de tempo, os contos poderiam ser em ordem cronológica.
No mais, adorei as finalizações das histórias e o Epílogo e ansiosa para Paradise.

lendocomrol 20/12/2021

?[?] Os amigos são a família que nós escolhemos.?
?Depois que elas se apaixonaram

?Dylan e Brianna

Dylan é o verdadeiro significado de gentleman, como ele é t-u-d-o! Será que posso casar com esse homem?

Brianna, uma mulher forte e poderosa. Amo o estilo dela e como ela lida com o relacionamento deles.

Apesar de ser um conto, a história foi muito bem trabalhada e eu amei conhecer um pouco mais desses dois.

Marquei muita coisa! Amei muito muito muito.

?Me diga, Brianna Williams, você quer ser feliz comigo??

?Kyle e Ronnie

?Kyle ele merece o mundo todinho! Sinto que ele sofre muito por ter sido ?traído? por pessoas que ele amava, e ele merece tudo de melhor SIM!

?Ronnie é uma verdadeira rainha! Amo mocinhas que são assim, poderosas e que não correm atrás de homem.

?O romance deles é tãooo lindo, fiquei apaixonada. Eu namoro o namoro deles.

?Amei a forma que o Kyle se comportou a respeito da Brianna.

? ?Trabalhe duro pelo que você quer, Kinsley. A recompensa é tão melhor do que ter tudo de mão beijada?,

????????,?

?Derek e Sophie

?Derek continua o mesmo de sempre, perfeito. Fiquei muito feliz com a evolução dele no basquete e por ele alcançar o seu sonho - NBA - com o Nash. A forma que ele reagiu a surpresa da Sophie foi tão linda e fofa! Não poderia ser melhor.

???Sophie, uma fofura como sempre. Ela trabalhando no que ama, e conquistando o seu lugar e formando a sua família foi incrível.

?Eu amei completamente esse conto. Com certeza foi um desfecho perfeito para Sophie e Derek.

?Fiquei muito feliz de vê mais a Ronnie, o Kyle, o Noah e os outros personagens que foram mais presentes nesse conto.

??Você não precisa se preocupar com nada, Soph. Meu coração é seu. [*****], eu sou inteiro seu. Não vejo isso mudando nunca.?

??????????+??

?Zach e Savannah

????Zack, vulgo, baby face é incrível demais. Eu admiro muito ele. Ele é tão forte, ele passou por tantas coisas, tantos problemas e continua em pé, lutando e fazendo o seu melhor.

?Savannah, é uma mulher decidida, centrada e focada. Desde o primeiro momento que ela colocou os olhos no BabyFace ela sabia o que ela queria e o fez. A determinação e a luz dela é contagiante. Poder acompanhar o desenvolvimento dela como mulher, formanda e mãe foi incrível.

?A jornada desse casal é longa, e passou por diversas complicações, mas não impediu que o amor prevalecesse.

?Noah é um garotinho muito fofo, e eu amo a forma como a Sav e o Zach mantem a criação do filho, com os amigos bem próximos, afinal eles são uma família.

??Você me salvou. E você me deu muito mais do que só o seu amor, você me deu o maior de todos os presentes. Nosso filho.?

??????????+??

Nash e Tria

?Nash, galanteador como sempre. A evolução dele como pessoa foi incrível. Amo o relacionamento dele com a Tria e com os amigos. O ponto dele abandonar tudo, sem pensar duas vezes por ela, foi abalador.

?Tria, é uma mulher forte, guerreira e e destemida. Mas, como todos, passamos por momentos difíceis, Eretria também passou. Foi triste vê-la passando por algo tão doloroso pra uma mulher, mas também foi muito bom ver que ela e o Nash conquistando tudo o que sempre sonharam.

?A participação do Noah nesse conto foi tudo pra mim. Como sempre, esse pequeno, roubando a cena né? Aurora, como foi bom conhece mais uma pitica da família. Charlotte e Kenna as gêmeas mais lindas desse mundo sim!

? Mais uma vez, foi um conto extremamente necessário. Um final lindo e maravilhoso para a história de amor de Nash e Tria.

??[?] Você é a minha religião, minha fé, meu coração, minha vida e meu mundo inteiro.?

?Jeremy e Kait

?Jeremy, o que falar sobre ele? Amei conhecer mais um pouco desse personagem, queria saber mais sobre o passado dele. Ele é tudo o que a Kait precisava.

?Kait, tão fofa! Por trás daquela meiguice e fofura, ela é destruída por pessoas que deveriam ter amado ela mais do que qualquer coisa: seus pais. O passado dela é tão triste, ela não mereceria passar por isso. Mas tenho certeza que tem um futuro radiante com o Jeremy.

?Esse conto foi o encontros dos babys da família? Amei! Noah, Colin, Aurora, Charlotte e Karen, como eu amo crianças fofas.

??Você um dia me disse que queria valer alguma coisa pra alguém. Bom, você vale tudo pra mim, Kait. Eu sou completamente louco por você.?

??????,?

?Ryan e Brooke

?Ryan, um jornalista que vem competindo com Brooke a um tempo. Um enemy to lovers? Sim, temos

?Brooke, também é uma jornalista e está cansada do machismo da empresa em que trabalha, que só vangloria os homens.

?Adorei a história, porém infelizmente não consegui me conectar com os personagens.

? ?É tão pequena que eu poderia usá-la em um chaveiro. E esse é justamente o apelido pelo qual eu a chamo. Chaveirinho. Ela odeia, e eu amo que ela odeie.?

??????

?Noah e Kenna

?Noah, galanteador como o seu tio Nash. Eu vi esse menino crescer, como pode?! Já achei um máximo vê ele maior de idade, na faculdade, e seguindo os mesmos passos do pai e dos tios.

?Kenna! Estava super curiosa em saber quem seria a gêmea sortuda,rs. Amei a personalidade dela. Uma mistura do Nash e da Eretria eu esperaria o que hein? Pura perfeição.

? A história tem de t-u-d-o pra ser maravilhosa e inesquecível. O casal tem uma química e uma história por trás que com um desenvolvimento bom ficará genial.

? ?Me diz o que você quer. Eu não me importo com o que o resto das pessoas quer, eu quero saber o que você quer.?

Nara 05/10/2021

Melhor do que eu esperava
Sem palavras, sério! Tudo perfeito, cada novo casal, os casais principais, tudo foi lindo...

Chorei, dei muita risada, me apaixonei ainda mais pelos novos casais, e digo que depois dos principais Kait e Jeremy se tornaram um dos casais favs, se a Fernanda fizesse um livro da Kait eu ia engolir e morrer de chorar.

E NOAAAAH, eu vi você nascer meu filho... Você é um nenê hahaha

E estou muito ansiosa por Paradise, já quero o livro do Colin na minha mesa agr.

vivicruz29 01/08/2022

Não sei nem o que dizer sobre esse livro. Foi o fechamento de um universo que eu não estava preparada pra deixar ir, me gerou uma grande ressaca de tão bom. Simplesmente tudo.

Rafa 03/10/2021

completamente rendida por esse livro
esse livro é tudo de bom, os contos de cada casais são maravilhosos, todos os casais são perfeitos, esse livro é perfeito, leiam essa obra prima.

Erika.Victoria 06/10/2023

Uma amorzinho, o segundo melhor livro da trilogia
Não era o que eu esperava, mas foi o melhor que eu recebi. O livro foi melhor dos livros da trilogia e acompanhar a vida dos personagens me encantou, amei me apaixonar por eles, o meu preferido foi o do Friends com a Bree e o Ky com a Viola. Saber dos casamentos e das gravidez e como todos permaneceram unidos depois, foi surpreende.

Sthe 23/12/2021

Favorito da vida
Como eu amei essa série, estou simplesmente apaixonada pela história desses garotos e garotas. Foi tudo tão lindo que eu não queria que tivesse fim.
Ver a amizade que eles tem, o modo como os meninos mudaram e se tornaram maduros pelo amor por suas amadas. Foi tudo muito lindo. Uma grande família perfeita e feliz.
Cinco estrelas sem dúvidas!

@iludidadolivro 31/12/2021

que saudades deles
Me senti bem. Tão bem com esses personagens. É difícil dizer adeus, mas não poderia ter sido de forma melhor. Cada conto eu me apegava ainda mais, impecavél cada enredo quea Fer deu para os casais. Ótima forma de matar a saudade. Agora tô toda iludida querendo um livro assim para toda saga que leio kkkkkkkk

Luadslima 06/10/2021

Foi um final de série muito lindo

Amei ver o amadurecimento de cada um

E os contos do Friends, Ryan e Jeremy me prenderam

Sobre o Noah: O NENÉM NÃO É NENÉM

nandaluise 05/10/2021

Vou sentir saudades!
Surtos, novos personagens, novas histórias e coração quentinho. Não dou 5 estrelas porque queria muito que as histórias fossem mais desenvolvidas, entendo que são contos mas queria mesmo eram livros inteiros sobre cada personagem que ainda não tem. Nash e Eretria como sempre: os maiores. Kyle Kinsley conquistou meu coração e Ryan Dakari me surpreendeu muito (positivamente). Adorei o mais novo casal e mal posso esperar por Paradise!

Cleiciana.Sousa 04/10/2021

Ameiiii
Que saudade vou sentir dessa turma, amei conhecer cada um. E com esse Spin-off pude reviver um pouco como é estar no meio dessa família linda de amigos?

Parabéns Fernanda!