Esperança

Esperança Nana Pauvolih

Resenhas - Esperança

@bialendo.books 29/01/2022

Até aonde estamos fechados para o amor?
Zerei!!
Só faltava esse conto pra eu terminar de ler as leituras rápidas da Nana.
Esse foi um pouco diferente dos outros, mesmo sendo só um conto foi bem denso, a cena hot foi mais emocional do que sensual de fato.
Marina e Carlo carregam dores, passado difícil e um presente cheio de lembranças.
Marina carrega traumas e por medo de se abrir convive com eles, o único que consegue entrar apenas um pouco é Carlo.
Adorei a história deles mesmo não tendo lido a duologia.

Audry Santos 27/01/2022

Leitura rápida e agradável
Para um dia que precisava ficar quieta, o livro foi uma boa companhia. Um romance intenso, mas leve.

Alessandra 24/01/2022

Valeu a pena! Indico!
No primeiro livro senti tanta raiva dela, por não entender o tanto que ela sofreu, por que ela vivia daquela forma! E com o tempo, percebi que ela se fechou de uma forma, pra evitar se mágoa e se machucar ainda mais, ela merecia mesmo um final feliz!

Maria 08/01/2022

Como o próprio nome já diz, uma leitura bem rapidinha pra passar o tempo, nada muito aprofundado mas acho que foi o melhor levando em conta os personagens envolvidos, não foi um dos meus preferidos porque nunca gostei muito da Marina na duologia amor/ódio.

Dani Guimarães 31/12/2021

Desconexo
Achei a leitura muito confusa, no final descobri que esse livro é um spin off de outro. Talvez por isso eu tenha ficado perdida.

Edrianascimento 28/12/2021

Recomeço
Após passar por uma vida de abuso e traumas a protagonista teve sua chance de fazer diferente. De finalmente viver.

Karina 11/12/2021

A liberação de Marina pelo amor!
A Marina precisava de um final feliz, mesmo tendo um pouco de ranso no início dela no livro Ódio entendi todas as suas questões incapacitantes! Ela precisava de um porto seguro como Carlo para lhe devolver a felicidade perdida a tantos anos!

Cíntia Cortial 28/11/2021

Impossível não amar
Mais um conto para me apaixonar...
E no fim, a surpresa em saber que faz parte de outra série da Nana.
Lá vou eu me envolver em seus livros mais uma vez.

San 24/11/2021

Boa leitura
Leitura rápida, fluiu bem.
Apesar de ter um pano de fundo pesado, a leitura é leve.
Gostei da leitura.

Janaina 23/11/2021

Necessário
Esse livro foi simplesmente maravilhoso e necessário. Quem leu a duologia de Amor e Ódio de Nana, com certeza sentiu necessidade de saber mais sobre o que aconteceu com Marina e Domenico. Um conto denso, como não poderia deixar de ser, pois Mariana tem um passado cheio de traumas, mas como o próprio nome diz é um conto sobre esperança. Esperança de dias melhores, de se encontrar alguém que te ame verdadeiramente, do jeito que você é . Gostaria muito que fosse um livro mais longo, mais detalhado, pois a todo tempo o conto apontou para um final feliz, cheio de esperança como a personagem merecia, mas mesmo assim deixou meu coração quentinho. Fiquei feliz por Marina e Carlo.

Blog da Sa 86 14/11/2021

Uma boa descoberta
Eu nem sabia que tinha a história da Marina. Eu gostei de ver um pouco mais dela, e o desabrochar da menina perdida aos 13 anos. É realmente uma leitura rápida, mas gostosa.

hyocha 07/11/2021

Os livros dessa autora são muito bons, ela consegue amarrar as histórias em poucas páginas, incrível o trabalho dela! Gostaria de um livro maior e mais detalhado!!

Livros Pra Vida 25/10/2021

Encantador.
Não pensei que gostaria tanto de Marina até ler o livro dela com Carlo. No livro Ódio e Amor a gente percebe que eles vão ficar juntos, mas não imaginava que as cicatrizes dela eram tão profunda.
Amei o jeito que Carlo soube lidar com ela. Simplesmente amei esse casal ??

Mari Sales 19/10/2021

Uau
Não conheço os livros que os personagens nasceram, mas não senti que faltou nada. Um conto abrasador, que fala sobre segundas chances, esperança. Título perfeito. Foi possível sofrer com o passado dos personagens e torcer para um futuro a dois. Uma história madura, para corações intensos. Teve "poesia" em meio a narrativas com sentimentos. Adorei a experiência de leitura.